Pov'________
Depois de se passarem alguns dias desde aquele ocorrido o Tamaki conseguiu se recuperar aos poucos do susto que "sofreu".Nesse meio tempo que passei com ele parei para pensar em um coisa,como estão o Kaachan,Doki e o Deku dá outro "universo alternativo",eu não tinha parado para pensar nisso antes por causa do meu desespero para tentar conquistar o Maki,mas agora que consegui completar um dos meus objetivos principais finalmente pude pensar sobre isso.Aonde eles estão nesse momento?Será que estão bem?Eles estão conseguindo ficar bem sem mim?
Essas é muitas outras perguntas estavam nesse exato momento passando pela minha cabeça,uma coisa era certa eu queria respostas mas nesse momento não poderia ter,a única pessoa que poderia responder todas as minhas dúvidas era a Violet,mas ela não está aqui então não posso tirar as minhas dúvidas.O jeito vai ser esperar ela voltar. De repente sinto uma das mãos do elfo sendo sacudida em frente ao meu rosto,logo raciocinei olhando para o mesmo que parecia querer minha atenção.Então pequei a mão que ele antes sacudia sobre meu rosto e logo em sequência segurei a mesma com as minhas duas mãos de forma delicada e disse:-O que foi Maki,eu estava imersa em meus pensamentos(disse dando uma explicação do porquê não estava prestando atenção no mesmo)
-Eu estava te chamando para falar sobre o desenho,mas você não me respondeu então estava tentei chamar sua atenção (disse o elfo tentando esconder seu rosto com a mão que eu não estava segurando)
-Então era isso quê você queria Maki,pode me falar o quê você queria(disse para logo em sequoda rir da sua reação tímida)
-Deixa para lá isso não era tão importante,.....então em quê você tanto pensava(disse Tamaki para logo da uma pausa em sua fala com a intenção de juntar coragem para terminar o que queria dizer)
-Estava pensando num menino(disse na brincadeira querendo vê o reação do elfo)
-Menino!?...(disse o mesmo quase num sussurro com uma expressão brava em seu rosto por está com ciúmes)
-Sim(disse me contendo para não rir)
-.....(o elfo não disse nada só fico com um bico em seu rosto enquanto cruzava seus braços)
-Estou brincando bobinho,para de fazer bico se não vou ser obrigada a te dá um beijo(disse rindo enquanto fazia o elfo se supreender e logo em sequência ficar corado)
-Deixa disso _____-chan,não brinca com o meu coração(disse o mesmo enquanto encostava seu rosto no sofá com a intenção de esconder suas bochechas que agora estavam mais vermelhas que antes)
- Para com isso Maki,assim só faz eu sentir ainda mais vontade de te beijar,sua fofura(disse tirando a cabeça do elfo do sofá para logo segurar seu rosto com minhas mãos em sequência fiz o quê naquele momento mais desejava,que era beijar seus lábios)
Depois de alguns segundos nós beijando,acabamos separando nossos lábios o mesmo como sempre ficou corado,como queria provocar o mesmo soltei uma frase dizendo "Se acostume Maki,porque esse será um dos muitos beijos que vou te dá ".Logo de consequir com sucesso provoca-lo,pequei alguns salgadinhos,doces e também duas latinhas de refrigerante que estavam na cozinha em seguida levei para a sala de estar onde estava o Tamaki,deixei todos os alimentos sobre um mesa pequena que se localizava em frente ao sofá.Depois disso me acomodei no sofá e segurei a mão do mesmo,e naquele lugar passamos toda a nossa tarde.
Quebra de tempo
Já se passaram algums semanas,para ser mais exata duas ao todo,não tive notícias sobre a Violet.Enquanto pensava nisso vi um vulto passando pela janela,como não sou boba nem nada pequei uma faca na cozinha,saí pra fora de casa e olhei ao redor enquanto caminhava sigilosamente para tentar pegar seja que for de supresa,depois de alguns segundos andando finalmente achei a pessoa que era a responsável por passar correndo pela minha janela,sem saber que era por conta do escuro apontei a faca para o desconhecido e perguntei:-Tá fazendo o quê na minha casa?(disse tentando identificar que era através da escuridão da noite)
-Sua doente,vai me matar agora é?Que ótima recepção!?(disse a mesma de forma debochada enquanto ia para um local onde tinha a luz da lua era a garoto de cabelos brancos e olhos violeta)
-Nunca se sabe né,podia ser um ladrão . Aliás a culpa foi sua por passar correndo em frente a minha janela,você podia ter batido na porta(disse na brincadeira enquanto ria da frase debochada dita pela mesma)
-Eu estava querendo te pegar de supresa,mas pelo visto você é muito violenta,sabe nem brincar(disse a mesma enquanto entrava na minha brincadeira assim começando a rir também)
Depois de muita conversar, finalmente resolvi perguntar sobre o que tanto queria,olhei para Violet e perguntei:
-Então agora que colocamos a nossa conversa em dia,gostaria de tirar minhas dúvidas sobre uma coisa importante(disse falando de modo sério)
-Sobre o que séria?(disse a mesma curiosa para saber minha resposta)
-Então eu gostaria de saber o quê aconteceu com os três hibridos que eu vivia na outra dimensão(disse soltando um suspiro logo após terminar minha frase)
-Então é uma coisa meio complicada de explicar,mas simplificando eles estão bem,agora tem uma outra pessoa que está cuidando deles para ser mais exata cada um deles consequiu o seu próprio dono,então agora eles são felizes.Mas devo te dizer que quando você sumiu eles ficaram bem tristes e decepcionados,mas agora pelo que parece já não parecem guardam mais nem um rancor por você,mais ainda sentem sua falta.Pelo menos foi isso que eu percebi quando visitei seu universo original.
(disse Violet contando uma longa explicação sobre tudo que tinha acontecido)-Obrigada estava realmente querendo saber o que tinha acontecido com eles,fico feliz em saber que todos estão felizes(disse enquanto sorria imaginando em minha mente os rostos sorridentes deles)
-De nada,ainda bem que eles não quardaram rancor de você (disse a garota de olhos violetas sorrindo)
-Violet tenho outra pergunta importante para você,essa pergunta é sobre um possível solução para impedir que o Tamaki morrar de novo(disse enquanto bagunçava meu cabelo em sinal de nervosismo)
................
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
RomansEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....