Me fazer feliz?

4.9K 474 491
                                    

Pov'Tamaki
Eu passei a tarde inteira com o Mirio, é tenho que admitir eu gostei da companhia dele.O tempo passou rápido, já escureceu,agora eu estou no quarto que o Mirio me ofereceu para dormir...____,eu sinto a sua falta.Sera quê fiz alguma coisa de errado para você?

Enquanto minha mente manda eu me afasta de você,meu coração está implorando para ter você perto de mim,me dando o conforto e o carinho que só você me traz.Mesmo que eu não admita,todo o meu ser necessita de você,eu sinto sua falta a cada prevê momento do meu dia,eu quero que você me ame assim como eu te amo,mas infelizmente a minha realidade é o completo oposto.
Eu sei que não devo sentir esses sentimentos por você,eu sei que você destroçou meu coração sem motivo algum,eu sei que você me machucou e me fez chorar mas e o pior de tudo é que a apesar de você ter feito todo isso comigo eu não posso evitar de te amar.
Mas se o Mirio me dá todo amor que eu preciso,talvez eu possa te esquecer...logo os meus pensamentos são interrompidos pelo Mirio dizendo:

-Ei Taki..O quê aconteceu!! Você está bem(disse o loiro um tanto quanto preocupado com o elfo de cabelos azul escuro)

Após a suas palavras um pouco desajeitadas e emboladas,percebi que ele estava certo.Eu estava sentindo as lágrimas quentes e salgadas descerem de minhas bochechas vermelhas,eu acabei cessando um pouco o choro até que parei de chorar completamente,e logo acabei sorrindo pelo simples fato do mais alto ter se preocupado comigo.Me aproximei do mesmo ainda sorrindo é disse:

-Não se preocupe, só fiquei triste por  causa de lembranças ruins(disse a Mirio que parecia não muito convencido,mas não voltou a tocar no assunto)

-Fico aliviado em saber, você gostaria de assistir um filme comigo?(perguntou com um sorriso em seu rosto, é uma aura iluminada ao seu redor)

-Claro(respondi simples,coisa que fez o mais alto ficar ainda mais alegre)

Assim passamos o resto da noite vendo filmes, até que comecei a sentir sono é fui em direção a meu quarto,logo me jóquei na cama macia e caí no sono.

Dia seguinte

Pov'______
Amanheci com os raios de sol sobre meus olhos,assim que afastei o sono me levantei ,e fiz minhas necessidades.Depois que terminei fui prepara o café da manhã,depois que terminei fui acordar o meninos,o Deku e o Doki foram tomar seus cafés da manhã sem reclamarem, já com o Kacchan  foi deferente quando fui acordar ele,o mesmo começou a reclamar e dê vez em quando soltava uns palavrões,mais depois de ter brigado com ele, o mesmo logo ficou quieto e foi tomar seu café da manhã.Depois de todos já estarem sastifeitos,um deles acabou tocando no assunto de ontem dizendo:

-_____-chan porquê você gritou com o Tamaki daquele jeito?(perguntou o esverdeado)

-É um assunto complicado, vocês querem mesmo saber?(perguntei recebendo como resposta um sim como resposta do híbridos de coelho e gato,e o Katsuki por sua vez não disse nada mais sua calda balançando euforicamente de um para o outro,e isso significava que ele também estava curioso com a resposta)

-Foi tão ruim assim o que aquele orelhudo fez?(perguntou o loiro não aquentando de curiosidade)

-Sim,quando ele saiu para dá um passeio,me ligaram a pessoa que me ligou disse que o Tamaki não era o que parecia ser,por causa dele muitas pessoas morreram.Eu não acreditei,mais aí a pessoa contínuo dizendo que ele tinha duas personalidades,que ele era bipolar uma hora era todo tímido e medroso,e em outra era uma outra pessoa completamente impiedosa que matava as pessoas por puro prazer.Eu continuei sem acreditar,mas aí me mandaram essa foto(terminei minha fala,mostrando aos meninos uma foto onde aparecia o elfo ele estava com seus olhos em um tom avermelhado brilhante,e sua expressão era séria e um pouco medonha,em sua roupa tinha um pouco de sangue,e dê sua boca escorria esse mesmo líquido avermelhado)

-Nossa por essa eu não esperava(disse o garoto de olhos heterocromáticos)

-Eu não queria ter falado aquelas palavras cruéis com ele,mas é se ele mesmo que sem querer machucasse vocês?Eu com certeza não me perdoaria,eu sei que não fiz a coisa certa,meu peito dói.E-eu n-não quero s-sentir toda e-essa dor(disse finalizando a frase para logo chorar como uma criancinha)

Assim que me viram chorar,os garotos logo foram me abraçar e reconfortar dizendo coisas como "Não é culpa sua","Você fez isso para nós proteger","Você pode chorar o quanto quiser vamos está aqui para te consolar","Não se culpe demais", é assim os garotos passaram o dia inteiro tentando me fazer me alegrar e rir,deve alguns momentos que me  fizeram rir.Quando já estava de noite, graças aos meninos que me encorajararam,minha opinião mudou drasticamente eu vou pedir desculpas e tentar reconquistar meu elfo fofo,talvez eu possa mudar essa bipolaridade dele,fazendo ele ficar mais calmo.

Vocês esperavam por isso?

Será que o que a ______ descobriu é verdade?

Votem ⭐⭐

×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora