O tal esperado Death Day havia chegado e Yeosang estava mais nervoso que o normal. Seu coração disparava e suava feito um porco em uma fogueira, as mãos tremiam assim como os lábios, temendo falar uma besteira na frente de San.
Os meninos estavam prontos para sair, mas Seonghwa mãos gostou muito da ideia de deixar Yeosang cuidar de San sozinho. O coelho acabou por ter que ir, as presas favoritas das feras são ovelhas ou coelhos, e aquele coelho branco não queria virar jantar.
─ Irei ficar em uma jaula de novo? ─ San perguntou, se sentando em uma das cadeiras próximo a mesa de jantar. Yeosang sentia que seu coração iria parar de bater de tanto que ele batia rápido.
─ Não. ─ Hongjoong disse, colocando uma bolsa sobre seu ombro.
─ Não acha melhor alguém ficar aqui para ficar de olho no San e proteger o Yeosang? ─ Seonghwa se sentou em uma cadeira próxima a Kang, mas logo foi puxado pelo San até o corredor.
─ Nós sabemos nos virar, não é Kang?
Yeosang negou com a cabeça.
─ Lembro da última vez que San me mordeu, ─ Seonghwa se pronunciou, e vou que Yeosang não estava nada bem, claro que estava com medo.
─ Foi pouco, eu devia ter te matado.
─ Chega de brigas, vamos logo. ─ O mais novo dali disse, arrumando a boina que usava sob sua cabeça.
─ Para onde vocês vão.
─ Para o poço das maravilhas, a água de lá irá curar San. ─ Hongjoong disse, colocando as mãos nos bolsos da calça. ─ E se eu não me engano, são mais ou menos umas... ─ contou nos dedos. ─ 8 horas de caminhada até lá.
Até lá, Yeosang já está morto.
─ Quê?
─ Temos que ir Kang, boa sorte e tente não excitar o San. ─ o ruivo empurrou os outros para fora da sala de jantar.
─ O que quer dizer com isso Mingi? ─ Yeosang se desesperou, correndo em direção a todos que já haviam saído,deixando-o sozinho com San.
─ Relaxa Yeo, eu não mordo. ─ encostou sobre a parede, encarando o mais novo com um olhar sedutor, com seus olhinhos de gato.
─ Você mordeu o Seonghwa.
─ Isso foi anos atrás. Agora, você terá que me aguentar por 16 horas.
Kang engoliu seco, mais uma derrota.
°~:- ✨ _•
Choi estava deitado em sua cama, com as costas encostadas na cabeceira da cama, matinha os olhos fechados e a respiração era lenta, estava tentando se concentrar am algo que Yeosang não sabia o que era.
As dores e as mudanças ainda não começaram a fazer efeito mas Kang sentia que estava próximo de acontecer.
As mãos estavam sob suas coxas, encarava San com apenas um dos olhos e sentia que iria explodir.
─ Você está tenso demais Yeosang.
─ É impressão sua.
San se aproximou mais de Kang, já que a cadeira que o mais novo estava sentado era bem próximo de sua cama.
Levou uma de suas mãos até a coxa de Yeosang, fazendo um pequeno carinho na tentativa de transmitir conforto, mas não adiantava, Kang sentiu seu corpo todo se arrepiar com aquele toque.
Aquilo foi mais uma distração para que Kang ficasse por baixo do mais velho, com os pulsos presos sobre a cama, e Choi entre suas pernas.
Por mais que estivesse com medo, duas bochechas ficaram vermelhas, fazendo San rir.
─ Você é um fofo Yeo. ─ a voz de San ficou mais grave, e as dores começaram a dar efeito.
Yeosang não sabia o que fazer, aliás, não tinha muito o que fazer, estava prensado na cama, e não tinha como sair, San era mais forte.
Os olhos do mais velho ficaram vermelhos, e os seus dentes caninos começaram a crescer, estava virando uma fera.
Era o fim de Yeosang.
─ San. ─ chamou baixinho, os olhos já cheios de lágrimas e a voz estava tremida.
Tudo o que Kang podia sentir, é mãos pelo seu corpo e uma mordida forte em sua clavícula. San sentiu o gosto metálico do sangue do mais novo, e assim que separou o rosto do corpo alheio, viu a marcas de seus dentes gravado na clavícula branca.
─ Yeosang. ─ gemeu arrastado de dor. ─ O que você faz comigo?
Era uma boa pergunta.
Primeiro o Seonghwa, agora o San, quem será o próximo? Será o cobaia de tudo isso, ficará encarregado de cuidar de todos que estiverem doentes, e depois, a reação será essa.
Ficará 16 horas cuidando de uma fera que estava quase tirando suas roupas, e também havia o mordido, o bom é que não havia sentido dor, mesmo que devia sentir.
A língua do mais velho percorria por todo peitoral branquinho já a mostra, Seonghwa não havia visto, e Choi é o sortudo por ser o primeiro a ver.
Yeosang mexia suas pernas, em uma tentativa de sair dali, mas foi falha.
Mesmo que estivesse gostando das sensações que estava sentindo, que ótima, queria poder sair dali e trancar Choi no quarto até os outros chegarem.
Mas até lá.
Não seria mais virgem.
─ Yeosang? ─ Seonghwa gritou dia dar debaixo, fazendo os dois no quarto de assustarem.
A porta foi aberto pelo mais velho, e assim que viu aquela cena, arregalou os olhos.
─ Choi San. ─ gritou. ─ o que pensa que está fazendo?
Yunho e Mingi entraram no quarto, agarrando San pelos braços e tirando dali.
─ Yeosang é meu, me soltem. ─ San gritou enquanto era arrastado para fora do quarto.
Yeosang continuava deitado, com o coração a mil, a respiração descompassada e agora sentindo uma pequena dor em sua clavícula.
Park entrou no quarto e fechou a porta, olhou para a mordida do mais novo e riu.
─ Do que você está rindo? ─ disse indignado, agarrando os lençóis da cama.
Seonghwa desabotoava os botões de sua camisa branca, enquanto olhava no fundo dos olhos do mais novo, este que sentiu suas bochechas esquentarem.
E assim que Seonghwa se livrou de sua peça de roupa, Kang viu a mesma mordida na clavícula do mais novo.
─ Foi no mesmo lugar.
Os dois, mesmo que estivessem um pouco envergonhados, e mesmo que não se davam bem, acabaram por rir juntos.
─ Você deve sofrer na mão deles. ─ Yeosang se sentou na cama, ainda com um pouco de dor.
─ Exatamente. ─ o olhar de Seonghwa foi para o peitoral marcado, e um ódio consumiu seu corpo.
─ O-o que foi? ─ Yeosang pegou o coberto que estava ali e cobriu seu corpo.
─ Nada. ─ Seonghwa deitou Kang novamente na cama, ficando por cima dele. ─ Nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeosang in Wonderland ─ 1° Temporada
FantasyYeosang cai em Wonderland, encontrando sete garotos perfeitos , ou melhor, as sete maravilhas de Wonderland. Capa feira por @_staytiny_