☄️ ~ .°⏳

564 82 57
                                    

Fazia três semanas.

Três semanas que não voltou mais para Wonderland.

Não sabia se ficava feliz ou triste, mas estava feliz por ter voltado para casa, a parte triste, sua vida voltou a ser chata como antes.

Seu irmão estava pior que antes, agora rasgava páginas de seus livros ou rabiscava, pegava suas coisas e não devolvia, e o pior de todos, batia em si, espancava.

Já foi no hospital escondido para se tratar, para não preocupar sua mãe, seu pai nem ligava muito para si.

Talvez tivesse com saudades dos garotos, mas não queria voltar, jamais.

Bom, ele achava isso.

Estava em mais uma festa que seu pai estava dando em sua casa a noite, chata como sempre. Seu pai queria arranjar um bom "marido" para o filho, mas nem ligava para o que o filho achava, afinal, nem ligação ara a própria família.

Estava sentado em uma cadeira, sozinho em uma mesa novamente, com vontade de ir para o quarto, mas sabia o que seu pai acharia, lembrava da última vez quando perseguiu aquele coelho, e tinha certeza que seu pai queria o matar por ter saído daquele jeito, ou simplesmente ter falando as palavras que não devia ter falado na frente daquelas pessoas.

Haviam o servido alguns doces, mas nem tocava neles direito. Estava cansado e com a cabeça doendo, queria sair dali, ler um livro ou descansar um pouco em sua cama.

─ Que foi pirralho, tá triste por que você não tem suas merdinhas para ler? ─ o que Yeosang mais queria no momento, era socar a cara do seu irmão, mas não iria fazer aquilo no meio de muita gente.

─ Você não tem mais nada para fazer não? Me deixe em paz.

Se levantou bruscamente, indo até seu pai, que conversava com mais cinco homens, que estavam tomando champanhe.

Sabia que seu pai não iria dar bola para o que dissesse, mas iria fazer mesmo assim.

─ Pai... ─ seu pai não o encarou, apenas parou de conversar com os outros homens. ─ eu vou tomar um ar.

─ Seja breve. ─ foi o que disse antes de voltar a conversar com as outras pessoas.

Saiu daquela casa, indo até a árvore que sempre ficava as manhãs para ler seus livros. Se sentou no chão e suspirou, não aguentava ficar um segundo lá dentro. Olhou para o céu, vendo as milhares estrelas que tanto amava admirar.

─ Está feliz? ─ ouviu uma voz ao seu lado, se virando e arregalando seus olhos.

─ Arnold?

─ Você voltou para casa, não está feliz? Não era isso que você queria?

Yeosang ficou em silêncio, não sabia se o que fez foi o certo.

Ele fugiu, prometeu ajudá-los, mas fugiu, como um covarde. Agora, se arrepende do que fez.

─ Seu tempo está acabando Yeosang. ─ mostrou uma ampulheta para o garoto, com a areia caindo, só restava pouco. ─ Se você não voltar, acabou tudo. Vai perder aqueles que ama.

─ Eu...

─ A guerra vai começar e você é o único que pode derrotar feiticeira. ─ o coelho levantou de onde estava sentado, talvez esteja na hora de ele ir. ─ eles estão te procurando, estão precisando de você. Vai mesmo abandona-los? ─ aquela pergunta pegou o Kang de surpresa, sua cabeça latejava. ─ Você só tem duas opções, voltar e ajudá-los, ou deixá-los morrer para viver sua vida.

Arnold começou a ir embora, entrando na floresta, provavelmente para cair dentro da toca.

Yeosang se encolheu, abraçando suas pernas.

Arnold tinha razão.

Não podia simplesmente deixar aqueles garotos morrerem, amava eles, e iria sofrer mais ainda se os visse mortos.

Já decidiu o que queria.

Se levantou e seguiu o coelho até a toca, o parando.

─ Arnold. ─ chamou, tendo a atenção do mesmo. ─ Não temos muito tempo.

°~:- ✨ _•

─ Estranho, eu não vejo o Yeosang em nenhum lugar. Ele desistiu de lutar contra mim? ─ os meninos podiam ouvir o tom de deboche da bruxa, querendo arrancar aquele sorrisinho que ela tinha no rosto.

Como um jogo de xadrez no livro Alice, mas simplesmente diferente, a feiticeira e seus ogros contras os sete garotos e animais perigosos.

─ Que tal começarmos a lutar? ─ O líder se pronunciou, colocando a mão na barriga , talvez tivesse sentido dor.

─ Seria triste se o Yeosang descobrir que as pessoas que ele tanto ama, estarão mortas, não me comove nem um pouco.

Taeyeon desceu da carruagem de gelo em que estava sentada, se aproximando no centro, Hongjoong fez o mesmo, ficando de cara a cara com ela.

─ Eu me sacrificaria para salvar Wonderland.

Taeyeon riu nasar, se afastando alguns centímetros de Kim.

─ Tem certeza, que vocês vão lutar contra mim, sem aquele garoto? ─ Hongjoong concordou com a cabeça, vendo a bruxa pegar uma espada. ─ Então, dá adeus a esse mundo. ─ Quando ela ia espetar a espada no coração de Kim, foi interrompida.

─ Eu não faria isso se fosse você.

Yeosang estava lá, andando no leão, com armadura de cavalheiro, espada e escudo na mão. Deslumbrante.

Os garotos abriram um sorriso após o ver, queriam tanto abraça-lo, mas não era o momento.

─ Essa luta é comigo, não com eles. ─ Desceu de Aslan, caminhando até a bruxa, e se colocando na frente do líder.

─ Olha quem resolveu aparecer. Tomou coragem para lutar comigo?

─ Que tal deixarmos a conversa de lado e começar a lutar? ─ Posicionou a espada né frente da bruxa, colocando o escudo sobre suas costas.

Os ogros, animais e os outros garotos se afastaram, afinal, aquela luta era só com o Yeosang e Taeyeon.

Mingi e Seonghwa seguravam Hongjoong, ele parecia fraco, estava pálido e nem tinha forças para ficar em pé.

Foi aí.

Que a guerra começou.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora