─ Aquilo é neve?
Yeosang sentiu um vento gelado bater em seu corpo, o fazendo se encolher. Estava maravilhando vendo floquinhos brancos caírem pela janela da sala, era a primeira vez que via a neve.
Sempre via em seus livros, mas queria poder ver como é, a lendo mais, nunca nevou onde morava.
Todos estavam perto da lareira, com o cobertor em volta dos corpos e um copo de chá quente em mãos.
─ Nunca viu? ─ Jongho perguntou, o único que estava todo agasalhado e com uns três cobertores.
─ É a primeira vez, sempre quis brincar, fazer guerra e bonecos de neve. ─ sorriu, enquanto deitava a cabeça na janela.
─ Eu desejo nunca fazer isso.
Jongho chegou mais perto do fogo, buscando mais calor, apertando os cobertores sobre o corpo.
─ Por que? ─ Yeosang se levantou de onde estava e se sentou entre Mingi e San, colocando a cabeça sobre o ombro do ruivo e segurando a mão de Choi.
─ Snow Day. ─ O mais Choi mais novo se pronunciou. ─ Se eu não estiver aquecido, irei virar um bloco de gelo.
Kang queria rir, aquilo era engraçado, mas também estava preocupado. Hongjoong tinha razão, acontecia cada coisa bizarra com eles.
─ A cura não tem cura, o segredo é se manter aquecido, mas se quiser, pode ir brincar lá fora.
Yeosang olhou para os outros, e deu um enorme sorriso quando eles deixaram, se levantou e pegou um casaco que estava pendurado em um canto, calçou suas galochas e luvas, logo saiu para fora.
Abriu um sorriso e pegou um pouco de neve no chão, jogando para cima, sentindo os flocos caírem por todo o seu rosto. Ficou rodando com os braços abertos, com se fosse uma criança até cair e começar a fazer um anjo de neve.
Os garotos viam tudo pela janela, com um sorriso bobo e apaixonado no rosto.
Yeosang começou a gritar de felicidade, rolando de um lado para o outro.
Os garotos estavam sorrindo, rindo, de amores por Yeosang.
Seonghwa era o que estava mais sorridente, lembrava de como foi um babaca com Yeosang no início, e se arrepende muito, viu como o mais novo era feliz ali, não pensava em si mesmo e sempre ajudava os outros.
─ MENINOS. ─ Acordaram do transe com o garoto gritando, acenando e os chamando.
─ Podem ir, vou descansar um pouco. ─ Jongho se deitou sobre o tapete felpudo, se encolhendo com os cobertores, sorrindo com o aconchego.
─ VAMOS LÁ. ─ Wooyoung gritou, já saindo do local e correndo em direção á Kang, pulando em cima dele, fazendo com que os dois caíssem no chão.
°~:- ✨ _•
─ Não Fassa isso, Hongjoong. ─ Seonghwa implorava, vendo que Kim tinha várias bolas de neve nos braços, e os seus estavam vazios, sabia que estava em uma enrascada. ─ Por favor.
Os dois estavam rondando em círculos, em um distância de frente a frente, o líder estava com uma bola de neve na mão, pronto para jogar, e Park estava com suas mãos na frente do corpo.
─ Tá com medo? ─ Hongjoong perguntou debochando, inclinado seu braço para trás, para poder jogar.
─ JOGA LOGO HONGJOONG. ─ Yunho havia gritado, vendo o "circo pegar fogo".
─ Cala a boca Yunho. ─ Seonghwa sussurrou derrotado, talvez iria se render, mas não queria perder o jogo.
Embora que ainda tivesse muita neve no chão, se tentasse pegar e fazer uma bola, Kim iria jogar.
Quando parou de andar, ─ fazendo Hongjoong parar também ─ esperou alguns segundos para começar a correr, e o Kim ir atrás de si.
Podia se ouvir risadas dos outros garotos, quase perdendo os fôlegos, de tanto rir enquanto via Hongjoong jogar algumas bolas de neve no mais velho.
Yeosang estava rindo muito, assim que olhou para frente, viu de longe, um outro castelo, só que dessa vez de gelo.
─ Quem mora naquele castelo? ─ Perguntou alto e em bom som, apontando para a enorme pedra de gelo que estava bem longe mas que dava para ver.
─ A bruxa. ─ Hongjoong disse, soltando algumas bolas de neve que estavam em seus braços, Seonghwa até viu e podia ganhar o jogo dessa vez, mas não faria isso.
─ Não é mais educado falar feiticeira? ─ San abriu as pernas e colocou seus braços para trás, colocando as mãos no chão como apoio para seu corpo, já que estava sentado.
─ Você quer que eu seja educado com uma bruxa?
─ Deixa pra lá.
Yeosang estava olhando atentamente para aquele castelo, se perguntando como poderia derrotar a tal feiticeira que ainda não sabe o nome.
─ O que vocês são na verdade? ─ a pergunta soou como uma "desconfiança" e medo, mas não tanto.
─ Somos guerreiros, protegemos Wonderland e derrotamos o mal, só não nós pergunte o porque não derrotamos aquela bruxa.
─ Falando no diabo. ─ os garotos que estavam sentados, se levantaram rapidamente ao ver uma carruagem de gelo sendo puxada por dois ursos polares, e sabiam quem era que estava lá. ─ Yeosang, se esconde no castelo. ─ Seonghwa disse rapidamente, vendo o garoto correr para dentro do castelo.
Os garotos se reuniram, vendo a carruagem para e descer de lá a bruxa.
─ Olá, meninos. Estão se divertindo muito né? Como o Jongho está.
─ O que faz aqui, Taeyeon? ─ Hongjoong começou a se aproximar, ficando de frente, cara a cara, com a mulher alta.
─ Você sabe, Kim Hongjoong.
─ E você sabe a resposta, vai embora.
Taeyeon bufou e cruzou os braços, vendo os garotos se afastarem.
Yeosang via tudo, estava no último andar daquele castelo, em uma janela que tinha no corredor. Os olhos estavam arregalados e a respiração descompassada.
Aquela bruxa tinha o rosto identico de sua mãe.
Escondeu rapidamente no chão, quando percebeu que a feiticeira o observava pela janela, não por muito tempo mas conseguiu ver o rosto do garoto. Foi embora com sua carruagem, voltando para o castelo de gelo em que ficava.
─ Yeosang. ─ Mingi gritou pelo seu nome, sem nenhuma resposta. ─ Yeo, cadê você?
Estava em um canto, abraçando suas pernas e sua cabeça encostada nas coxas, estava chorando, e muito, não sabia do real motivo de estar triste mas não conseguia acreditar.
Quando ouviu Hongjoong chamar o nome da bruxa, foi rapidamente ver quem era a bruxa, e viu o rosto de sua mãe.
Sua mãe também se chamava Taeyeon.
─ Yeo, o que houve? ─ Hongjoong se agachou rapidamente em frente ao mais novo, o abraçando enquanto sentia seu ombro molhar por lágrimas quentes. Os garotos chegaram também, até Jongho, e ficaram preocupados. Agora estavam no chão, todos abraçados, tentando confortar o pequeno Kang.
______________________________________
Espero que gostem e desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeosang in Wonderland ─ 1° Temporada
FantasyYeosang cai em Wonderland, encontrando sete garotos perfeitos , ou melhor, as sete maravilhas de Wonderland. Capa feira por @_staytiny_