⚡ ~ .°🌡️

678 92 109
                                    

Yeosang estava deitado em sua cama, agarrando Seonghwa, como se fosse uma pelúcia. Passou horas chorando e quando os garotos perguntavam do porque, ele não conseguia responder.

Não sabia do motivo de escolher justo o Park para ficar agarrado na cama, mas preferiu assim, ele tinha um cheiro bom e cuidava muito de si, ─ antes não ─. Sempre lembrava do dia quando o mais velho pediu desculpas, prometendo de agora em diante cuidar de si e o proteger, até chorou de tão desesperado que estava, para ter seu perdão.

─ Yeo... ─ Os mãos que antes estavam nas costas do menor, foram para o rosto angelical, passando o polegar pela bochecha vermelha e quente. ─ Está melhor?

─ Mais ou menos. ─ a voz saiu baixa e rouca, um pouco fraca

Yeosang estava gostando do carinho que o mais velho estava fazendo em seu rosto, os olhos vidrados nos seus e o sorriso que transmitia conforto, Park nem precisava de palavras, aqu lê sorriso dizia que tudo iria ficar bem.

─ Não se preocupe Yeo, eu vou cuidar de você.

Kang sorriu minimamente, esfregando o rosto no peito do maior. Seonghwa segurou o queixo do menor e levantou a cabeça do mesmo, seus olhos estavam vidrados nos lábios rosados que tanto queria beijar mais uma vez.

A respiração do mais novo começou a falhar, o coração acelerando conforme mais o rosto de Park chegasse mais perto do seu, embora que os outros garotos beijassem bem, mas Seonghwa beijava melhor.

─ Seong... ─ Seonghwa calou o menor com seus lábios, fazendo carinho na nuca do mesmo com seus dedos.

Yeosang fechou seus olhos devagar, agarrando com força o blazer preto que Park usava, aproveitando o máximo aquele beijo.

Mas sempre tinha algo que os atrapalhavam.

Ou alguém.

─ Yeosang. ─ Yunho deu batidas na porta, chamando pelo menor. ─ Está melhor meu pequeno?

Park cobriu o garoto a sua frente, com um coberto grosso e quentinho, deixando o último selar nos lábios do menor e se levantando da cama, indo até a porta logo a abrindo.

─ Como ele está? ─ Yunho perguntou, colocando as mãos para trás do corpo.

─ Ele está bem, só precisa descansar. ─ Seonghwa encostou na porta, dando passagem para o maior passar, assim, saindo do cômodo.

Jeong fechou a porta e caminhou até a cama, se sentando e vendo o rosto vermelho do menor e os olhos marejados. Aquilo apertava seu coração.

─ Eu estou aqui meu pequeno. ─ acariciou o rosto do mais novo, que agarrava um travesseiro. Kang se sentou na cama, segurando as mãos grandes de Yunho.

─ Eu não quero ir embora, mas eu não tenho outra escolha, aqui não é meu lugar.

Limpou algumas lágrimas que caiam com as costas de sua mão, fungando.

─ Entendemos você Yeo.

Yeosang deu um forte abraço no maior, querendo não se soltar dele, afinal, adorava seus abraços. Yunho se separou e segurou o rosto do menor com suas duas mãos, deixando um selar nos lábios finos do mesmo.

─ Quer ver algo legal?

Yeosang apenas concordou, talvez aquilo que Yunho irá mostrar, tiraria sua tristeza.

°~:- ✨ _•

─ Por que vocês tem um leão? ─ Yeosang estava agarrado em Jeong, com os pés em volta da cintura do maior, com um pouco de medo do felino que acabou de rosnar. Pouco não, muito medo.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora