💤 ~ .°💋

678 104 79
                                    

O que podemos fazer?

Os meninos estavam na sala de jantar, tomando chá enquanto procuravam soluções entre livros e fichas. Yunho já estava na cama, dormindo profundamente.

─ Já tentaram fazer muito barulho? ─ Yeosang perguntou, tomando um gole de chá enquanto foleava umas páginas de um livro.

─ Tentamos ano passado, mas não adiantou. ─ Wooyoung disse, enquanto guardava umas fichas que já leu sem nenhuma informação. ─ Nem eu gritando ele acorda.

Os meninos riram baixo, guardando algumas coisas.

─ Mas também, o que há de errado? Dormir é ótimo.

─ Sabemos, mas fica chato se o Yunho não fazer parte de coisas que fazemos. Ele é legal. ─ San disse, deitando a cabeça na mesa, cansado de mexer seus olhos para lá e para cá enquanto procurava algo.

Yeosang jogou o corpo para trás, encostando as costas no encosto da cadeira, bufando.

─ Eu prometi que iria resolver isso.

─ Fique calmo, você precisa de tempo. ─ Mingi acariciou o ombro do menor, e sorriu minimamente.

─ Já bateram ou beliscaram ele?

─ Já, e também nada. ─ Seonghwa colocou as mãos no rosto, enquanto os cotovelos estavam sobre a mesa, lia um livro que talvez tivesse uma informação, mas não tinha nada.

─ O que vou fazer? ─ Kang bateu em seu rosto, abafando seu pequeno grito desesperado sobre suas mãos.

Os meninos bufaram, haviam lido tudo que estava espalhado na mesa e nada.

Já se havia passado 9 horas e não achavam um solução, estavam quase desistindo.

Yeosang queria chorar de novo, sabia que não estava preparado. Estava  desesperado, não sabia o que fazer, sabia que ia falhar em tudo o que prometesse.

A última coisa que queria, era decepcionar os garotos.

Estava totalmente apaixonado por eles e não aguentava os ver sofrer a cada dia que passa.

Seonghwa era um babaca no começo, fazendo piadinhas sem graça e pegando suas coisas, mas cuidava de cada parte de si, como uma mãe.

Jongho era como um irmãozinho mais novo, sempre o escutando e ajudando, e tinha o melhor abraço.

Mingi é um pouco lerdo, mas cada palavra que dizia acalmava seus nervos e seus desesperos, era um ótimo conselheiro.

San é meio metido, sempre o perguntava toda manhã se estava bonito ou se era o mais bonito que os outros, mas também era elogiado por ele.

Wooyoung é escandaloso, e muito, quando perguntava uma coisa ele respondia gritando, mas é muito legal e divertindo, animando-o quando estava triste.

Yunho é alto e forte, bem protetor e engraçado, sempre o protegia quando Park começava a implica-lo, é na sua opinião, era um anjo.

Hongjoong é um grande líder, ajudava e ouvia os outros, resolvia qualquer problema, menos os grande, fazia de tudo para ver a felicidade dos meninos, principalmente de Yeosang. Um irmão mais velho.

Kang percebeu que não iria aguentar ficar um dia sem eles, os amava com todo o coração.

─ Yeo... ─ Jongho começou a falar, colocando a cabeça sobre seu ombro. ─ quer ficar sozinho para pensar um pouco?

Yeosang nem havia escutado aquela pergunta, tinha algo parecendo que estava martelando sua cabeça, uma ideia.

Pensava no livro da bela adormecida, quando ela acordava com um beijo do príncipe, e viviam felizes.

Era isso.

Um beijo.

Yeosang se levantou rapidamente e correu para o quarto do Jeong, deixando os outros confusos, mas que o seguiram até lá.

Não sabia se iria funcionar, mas não custava tentar.

Abriu a porta e viu Yunho dormindo sobre a cama macia, é lindo até dormindo. Caminhou em passos curtos até a cama e se ajoelhou, pegando a mão grande do maior e respirando fundo, rezando para que dê certo.

Encostou seus lábios nos do mais velho, um selar desajeitado mas que agitou seu coração, sentia que ia pular para fora a qualquer segundo.

Os lábios eram macios e doces, finos e rosados. Simplesmente perfeitos.

Se separou do mais velho, esperando que ele acordasse e que desse certo.

─ Vamos, vamos, por favor.

Falou baixo, apertando a sua mãos contra a do outros, deitando a cabeça no colchão.

─ Pequeno?

Ouviu a voz sonolenta de Yunho, que bocejou logo em seguida. Levantou sua cabeça e viu o outro sorrindo, não se conteve e jogou seu corpo sobre o outro, o abraçando.

─ Calma aí. ─ o maior riu.

Os outros entraram no quarto, haviam visto tudo, e nem acreditaram que aquilo havia funcionado.

─ Sério? Um beijo? ─ Mingi sentou na cama, cruzando os braços e arqueando uma sombrancelha.

─ Nunca haviam pensado nisso?

─ Não. Claro que não, aliás, que iria querer beijar ele?

Yunho pegou um travesseiro e jogou na cara de San, claro que havia ficado, com raiva, e Yeosang admirou pois ele havia ficado muito fofo.

Yeosang estava feliz, conseguiu resolver aquele problema e agora teria que enfrentar os outros.

Queria ficar um pouco sozinho com o Jeong, e os outros deixaram, ficaram agarrados na cama, felizes.

______________________________________

Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora