☕ ~ .° 🍭

990 129 122
                                    

O céu já estava escuro e estrelado, a lua cheia iluminava tudo em volta e dava mais vida as plantas.

Yeosang se sentia maravilhado naquele lugar, mas um pouco incomodado no meio dos sete garotos. Seonghwa o encarava de forma estranha, parecia que queria mata-lo, e Kang ficava mais assustado.

As vezes parecia um sonho e as vezes não, mas queria acreditar que aquilo era real.

Se sentia a verdadeira Alice, mas sem bebidas, bolinhos, gatos que desaparecem, ou ainda mais, rainhas vermelhas que cortam as cabeças das pessoas.

Não sabia se eles estavam falando coisa por coisa, ele era o Yeosang, mas não sabia se era esse Yeosang que eles estavam procurando.

Kang já estava cansado, quase caindo de sono, tu o que estava acontecendo a sua volta ou o que via, fazia sua cabeça girar. Quando ia se encontrar com o chão, Yunho o pegou no colo, e continuou caminhado com o menor nos seus braços.

Talvez Yeosang estivesse apavorado, medo de eles fizerem alguma coisa consigo, mas Jeong, os braços de Jeong, trazia segurança e conforto. O medo que sentia por eles foi embora, e podia ficar nos braços do maior por horas, se não tivesse sido acordado pelo líder, e saiu do colo de Yunho.

─ Onde estamos?

─ No castelo.

Kang olhou para cima, vendo que o castelo era enorme. Ficou até maravilhado de como o castelo era bonito.

─ É enorme.

─ Você ainda não viu nada. ─ o Choi mais velho se pronunciou, pegando a mão de Yeosang e o puxando para dentro do lugar.

Kang arregalou os olhos ao ver como é dentro do castelo, a entrada já era com um corredor a frente e dos lados, escadas, provavelmente para o segundo andar, tina mais dois corredores, um na esquerda e outro na direita. No final do corredor da frente, há uma sala de jantar, e uma cozinha.

O coelho entrou no castelo junto com os outros, olhou para seu relógio de bolso e cutucou a perna de Park.

─ É hora do chá.

Yeosang se virou para encarar os garotos, havia esquecido um detalhe.

─ Por acaso, tem algum chapeleiro aqui em Wonderland?

─ Desculpe chape o que?

Wooyoung se pronunciou, não estranhando tal pergunta e se perguntando o que era aquilo.

─ Nada não, esquece.

─ Que livro interessante. ─ Park disse, foleando uma página para ler outro parágrafo. Yeosang olhou para o mais velho, foi procurar pelo livro no seu blazer, mas claro que não estava lá.

─ Pode devolver o meu livro?

─ Posso terminar de ler? Achei muito interessante. ─ disse em um deboche, andando para o corredor e indo para a sala de jantar.

Yeosang bufou, não iria aguentar Seonghwa no seu pé.

─ Nao se preocupe, ele é assim mesmo, mas depois você se acostuma. ─ A bola de pelos começou a pular em direção a sala de jantar, assim como os outros.

Yeosang queria ter sua chance de fugir, mas não queria voltar para casa e encontrar seus pais, que com certeza, estariam zangados. Respirou fundo e seguiu seu caminho até a sala de jantar, se sentando em uma cadeira, que infelizmente, era de frente para Park.

Cada página que Seonghwa foleava, deixava Yeosang mais irritado, sabia que aquilo era para provocar, e não entendia do porque Park se mal consigo.

Era esse chapeleiro que você estava falando? ─ O mais velho virou o livro para o dono, havia uma palavra no livros e uma gravura beje com branca, de um chapeleiro e a Alice tomando chá. ─ Olha, aqui, não é igual a esse conto de fadas seu. ─ Jogou o livro em Kang. ─ Mas é bem interessante.

─ Você não pode ser nem um pouco educado comigo?

O clima na sala de jantar estava tenso, Park e Kang se encaravam com um olhar mortal, e todos ali estavam meio desconfortáveis com aquela briga.

─ O chá está pronto.

Algumas xícaras apareceram de frente para todos, Mingi pegou o bule de colocou chá em todos as xícaras, colocou um potinho de cristal com alguns bolinhos sobre a mesa.

Kang estava mais agoniado.

─ Fica calmo Kang Yeosang, aqui não é país das maravilhas.

─ Se você não sabe, país das maravilhas é Wonderland em inglês.

O clima voltou a ficar tenso, e Hongjoong já estava impaciente.

─ Nós podemos tomar o chá em paz? Sem brigas?

Todos concordam, e começam a comer os bolinhos enquanto tomam chá, Seonghwa encarava Kang enquanto tomava o chá, e o mais novo fazia a mesma coisa.

Yeosang odiava silêncio, para aquele silêncio parecia mais confortável.

Não sabia que aqueles bolinhos era tão gostosos, mais do que sua mãe fazia, pelo menos, não faziam você crescer. O chá era gostoso, um chá de erva doce.

─ Ainda não sei porque precisam de mim.

─ Não precisamos de você.

─ Seonghwa. ─ Yunho chamou a atenção do amigo. ─ Para com isso.

─ Por que? Ele não é o Yeosang que estamos procurando, ele não é o único Yeosang deste mundo.

─ Por que você me odeia tanto? ─ Yeosang se levantou alterado, bateu as mãos na mesa, fazendo todas as xícaras tremerem.

─ Porque você não é confiável. ─ Seonghwa fez a mesma coisa, dessa vez, deixando as xícaras caírem, fazendo com que o chá espalhasse pela mesa.

─ Já chega, acabou a hora do chá. ─ O líder falou alterado. ─ Yeosang, iremos contar quando for a hora. Me siga, vou te mostrar o seu quarto.

Yeosang que continuava encarar Park, empurrou a mesa fraquinho e seguiu Hongjoong até o novo quarto. O caminho até lá foi silencioso, começaram a subir as escadas, indo para o segundo andar.

─ Olha, eu sei que isso é novo para mim, mas eu quero ir para casa.

O Kim parou no meio do caminho, fazendo com que Yeosang batesse em suas costas.

─ Quer mesmo ir para casa? ─ Kang ficou calado. ─ Eu sei que você não gosta da sua vida lá, quer mesmo ir?

Yeosang não disse nada, ele não tinha certeza do que queria, mas sabia que queria ficar bem longe do membro mais velho dali.

Hongjoong voltou a caminha e Kang o seguia, passaram por várias portas com nomes de todo mundo, provavelmente, seriam os quartos dos demais.

Chegaram mais fundo do corredor, onde tinha duas portas, um era um quarto, com o nome de Yeosang, e do outros, que era uma porta de frente para o quarto do mais novo, era do Seonghwa.

─ Seonghwa gosta de um lugar mais afastado, não tínhamos outros quarto para perto de nós, então, você dois se verão de dia e noite se esbarrando por esse corredor. ─ Hongjoong riu baixo, colocou uma de suas mãos no ombro direito do Kang. ─ Se o Seonghwa hyung te incomodar, me avise. ─ Yeosang assentiu. ─ Tenha uma boa noite.

Hongjoong saiu dali, e Yeosang entrou no seu quarto, vendo o quão grande e espaçoso era. Trancou o quarto e se jogou na cama, olhando para o teto com pintura de estralas douradas.

─ Tenho que sair daqui logo.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora