─ Droga. Como isso pôde acontecer? ─
O líder soco a mesa de jantar, assustando os presentes ali.─ Espera, mas ele não estava com vocês? ─ Yeosang perguntou, com um olhar preocupado.
─ Ele estava voltando para cá, para pegar uma coisa que ele havia esquecido, estava junto comigo, e vi Wooyoung ser capturado pelos capangas de feiticeira. ─ o coelho branco disse.
─ Quem é a feiticeira?
─ É uma bruxa. ─ Jongho se pronunciou. ─ Ela criou o United day, e outros dias, ela governa Wonderland.
─ Ela criou esse dia, jogando um feitiço no Seonghwa, para ele passar mal, para quase morrer.
─ E é só o começo, quando os outros dias chegarem, um de nós irá ficar mal, e teremos que encontrar um remédio. ─ Hongjoong voltou a se sentar em sua cadeira, já que estava em pé, se explodindo de raiva.
─ E tem um jeito de ela parar de fazer isso? ─ Kang perguntou, logo a sala estava repleta em silêncio. ─ O que foi?
─ Se entregarmos você, ela irá parar. Mas nunca faremos isso, precisamos dar outro jeito. ─ Foi a vez de Park dizer. ─ Você já esteve aqui antes, mas faz muito tempo, você era só um garotinho, talvez você não se lembre mas nós lembramos. Você é a única pessoa que terá que derrotar a bruxa, com diz em um pergaminho.
Yeosang estava estático, ele não acreditava no que estava ouvindo. Derrotar a bruxa, não é possível.
─ Isso deve ser um erro, eu com certeza não sou o Yeosang que vocês estão procurando, eu quero logo ir para casa.
─ O único jeito de voltar para casa, é entrando no castelo da bruxa. ─ O Choi mais velho se pronunciou, indo para uma prateleira com alguns papéis com escritas e desenhos pequenos, pegando um e abrindo, mostrando para Kang. ─ Lá tem algo que possa te levar de volta para sua casa, mas não sabemos o que é.
─ Espera, isso quer dizer que?
─ Você vai ter que derrotar a bruxa.
Yeosang bufou, jogando sua cabeça para trás, e olhando para o teto com um grande lustre dourado.
─ Que ótimo.
─ Olha, se quiser esperar mais um pouco, tudo bem, mas se você quiser mesmo voltar para casa, voltar tipo agora ou amanhã, terá que se preparar. ─ Jongho colocou a mão sobre o rosto do Kang, fazendo um carinho em sua bochecha, Seonghwa olhava atentamente, querendo tirar a mão do mais novo. ─ Nós vamos entender você.
─ Vou para o meu quarto.
─ Eu te acompanho.
Yeosang se levantou junto a Jongho, o Choi passou seu braço sobre as costas do mais velho, e subiram as escadas, passando pelo corredor cheio de luzes do listras pendurados no teto, o papel de parede era decorado por folhas douradas e o chão era coberto pelo tapete vermelho. Bem chique.
─ Quer mesmo ir embora? ─ o mais novo perguntou, chegando um pouco mais perto de Kang. O corredor não era apertado e Yeosang se perguntava porque Choi não se afastava.
─ Aqui é um lugar estranho, embora que seja bonito, mas sinto que aqui não é meu lugar.
─ Mas algo me diz que você não quer voltar para casa.
Jongho tinha razão, Yeosang não queria voltar para casa, não aguentava ver seu pai sem o dar atenção, já basta aguentar o idiota do irmão, sua mãe fica ocupada na cozinha mas sempre tinha tempo para ele, amava ela, e é um dos 50% de que queria voltar para casa, e os outros cinquenta não voltar.
─ Depois de amanhã, será a vez de San. Chegará o Death Day, o dia em que o sol morrerá, e só terá noite, mas depois ele volta.
─ San irá ficar com falta de ar?
─ Não, e não posso dizer que é pior porque não é de morrer. ─ Kang arqueou a sombrancelha, parando no corredor junto ao mais novo. ─ Os olhos dele ficarão vermelho, e ninguém pode chegar perto dele.
Yeosang sentiu um arrepio pelo corpo, arregalou os olhos assustado, temendo o que irá acontecer.
─ Eu sei que é ruim, mas irei perguntar mesmo assim. Vem algo pior?
─ Sim. Ele irá parecer uma fera, alguém será a presa, e ele o predador.
Yeosang engoliu em seco, mesmo sabendo a resposta, decidiu perguntar.
─ E eu irei cuidar dele assim como cuidei do Seonghwa?
Jongho não falou nada, e Yeosang sabia que sim, nem precisava de palavras para dizer totalmente a verdade.
Caminharam mais um pouco até chegar no quarto do mais velho, se despediram e entrou no quarto, trancando mais uma vez, mas sabia que não iria adiantar, eles tinham uma chave reserva de seu quarto, e podiam entrar e sair quando quisessem, aliás, aquele castelo eram deles.
°~:- ✨ _•
─ Como ele está? ─ o líder perguntou preocupado, já basta se preocupar com Wooyoung, agora tem que se preocupar com o garoto que está correndo um risco enorme.
─ Com medo. ─ respondeu o Choi mais novo, se sentando em uma cadeira próxima a Yunho.
─ Medo de mim ou de não poder sair daqui tão cedo?
─ Calma San, não precisa ficar assim, irá passar logo. ─ Mingi colocou a mão sobre o ombro do amigo, que exitou o contato.
─ Você sabe que o Death Day demora tipo um ano para acabar. O dia é comprido, não acaba nunca, e coitado do Yeosang, ele irá cuidar de mim.
─ Coitado mesmo. ─ Park resmungou baixinho, atraindo olhares dos outros.
─ Quer compartilhar algo com a gente, Park Seonghwa?
─ Não Yunho.
Ouviram batidas fortes na porta, se assustaram e eles estavam preparados para qualquer coisa. O lidera foi primeiro na frente, e o resto foi atrás, atravessando o corredor até chegar na entrada. Tocou a maçaneta fria e respirou fundo, antes de abrir a porta, separando com Wooyoung e dois guardas da feiticeira. Na verdade, ogros.
─ Fiquem com esse garoto. ─ um dos guardas gritou, jogando o Jung para cima de Seonghwa.
─ O que houve? ─ Mingi se pronunciou.
─ Ele é escandaloso demais, não para de falar e de gritar, nós cansamos, assim como a feiticeira. ─ o outro guarda disse, se virando para ir embora.
─ Exatamente. Não sei como vocês aturam ele. Já vamos indo. ─ Os dois ogros começaram a andar, indo embora dali. Hongjoong fechou a porta e encarou o mais novo.
─ Você e sua boca grande né Wooyoung?
─ Que foi? Eu só contei da nossa vida pessoal.
Deu ênfase na última palavra, e assim que percebeu o que tinha dito, viu os olhares de morte dos garotos, e só sabia correr pelos cantos, enquanto os outros gritavam consigo e corriam atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeosang in Wonderland ─ 1° Temporada
FantasyYeosang cai em Wonderland, encontrando sete garotos perfeitos , ou melhor, as sete maravilhas de Wonderland. Capa feira por @_staytiny_