🗝️ ~ .°❤️

596 79 70
                                    

Esse capítulo vai ser triste.
  Prepare os lenços.

______________________________________

Era mais ou menos umas 10:40 da manhã, e os meninos estavam reunidos na sala de jantar, menos Mingi, que já estava em seu quarto.

Yeosang percebeu que algo estava errado, os garotos estavam mais estranhos do que o normal, ou só poderia ser coisas da sua cabeça.

Quando falava ou perguntava alguma coisa, eles não respondiam ou tentavam mudar de assunto, e Yeosang ficava mais desconfiado.

E se foi um erro aquela noite anterior?
E se foi um erro contarem o quanto o amavam e não gostariam de vê-lo ir embora?
E se foi um erro Yeosang ter parado naquele lugar?

Talvez se não tivesse seguido aquele coelho, sua vida não ficaria mais difícil.

─ Eu quero saber por que vocês estão tão estranhos.

O garoto levantou da cadeira em que estava sentado, chamando atenção dos outros meninos que estavam ali.

─ Estranhos como? ─ Seonghwa perguntou, se ajeitando na cadeira, encarando os outros, sem olhar para Kang.

─ Você sabe do que eu estou falando, Park Seonghwa. Vocês não interagem comigo como interagiam antes, ficam conversando algo e quando eu chego mudam de assunto, estão me escondendo algo?

Aquela pergunta pegou de surpresa os garotos, eles nem sabia o que responder, e Yeosang sabia que se eles responderem algo, que não tem nada ver com aquela pergunta, ou relacionado a outras coisas, seria uma desculpa para não ficar preocupado.

Sendo que já está.

─ Foi um erro? ─ Pergunto encarando o chão, com algumas lágrimas nos olhos, mas não iria chorar ali, não agora.

─ O quê? ─ Jongho se levantou, se aproximando de Yeosang, que recuou.

─ Foi um erro ontem a noite? Foi um erro eu ter me declarado para vocês? Foi um erro tudo o que eu fiz para vocês ou que vocês fizeram para mim? Foi um erro eu ter vindo aqui?

Os garotos não responderam nada, Yeosang nem precisava das palavras deles, já sabia a resposta.

Kang sentiu uma dor no peito, como se seu coração tivesse se partido ao meio, não podia acreditar no eu estava acontecendo.

─ Eu devia ter deixado vocês morrerem enquanto eu podia. ─ Saiu de sala, assim saindo daquela casa, prometendo nunca mais voltar e olhar para a cara deles.

Tentaria procurar uma forma de sair daquele mundo ou se entregaria para bruxa, não sabia o que realmente queria fazer, só queria ir embora.

Então era a verdade? Tudo o que fizeram foi um erro? Não devia ter acontecido? Não deviam ter feito?

Yeosang já chorava, gritando, chamando a morte, para que o levasse embora daquele lugar.

As pernas já estavam fracas de tanto correr, nem sabia onde estava, deduziu que estava bem longe daquele castelo, era melhor assim.

Preferia aquela vida chata que tinha no seu mundo do que ali em Wonderland, talvez se tivesse casado com o tal Lee Seung-gi, que nem comhecia, sua vida séria mais fácil.

Queria que fosse um pesadelo, queria acordar em sua cama, em sua casa, e lembrar de que tudo aquilo que passou não era real.

Caiu no chão sem nenhuma força, se encolhendo no meio de várias rosas vermelhas, apagando completamente.

𖫓
𖫓
𖫓
𖫓

  Yeosang abriu seus olhos lentamente, vendo que nao estava mais no chão, no castelo, e muito menos no seu quarto.

Olhava em volta, era grande e espaçoso, tinha várias camas e uns armários com remédios. Era tudo branco.

─ Yeosang, você acordou. ─ viu a porta principal se abrir, e não podia acreditar no que estava vendo.

─ Mãe? ─ encarou a mulher que estava vindo em sua direção, então ele voltou para o seu mundo? Tudo o que passou foi apenas um pesadelo. ─ Onde estou?

─ No hospital. ─ a mulher se sentou na cama em que estava deitado, recendo um carinho em sua bochecha.

─ A quanto tempo estou aqui?

─ Cinco meses.

Cinco meses? Ficou esse tanto de tempo fora?

─ Como ... ─ antes de perguntar algo, sua mãe o interrompeu, começando a falar.

─ Te encontraram desmaiado na floresta, do lado de um buraco, onde você estava com a cabeça?

Yeosang ficou calado, então ele nunca foi para o outro mundo, aquele coelho que perseguiu não passava de uma ilusão? Tudo foi um sonho?

Se sentou na cama com dificuldade, com as costas doendo, talvez por causa da queda que teve.

─ Você estava gritando enquanto dormia, falando sozinho, chorando... gemendo.

─ Quê?

Antes de falar mais alguma coisa, a porta do aberta novamente, vendo a última coisa que queira ver em toda a sua vida, na verdade, nem queria ver.

─ Que ótimo, o retardado acordou, podia ter ficado mais tempo dormindo, na verdade nem a rodar você devia.

─ Olha como fala com seu irmão. ─ Sua mãe repreendeu, se levantando da cama, querendo dar um tapa no garoto.

─ Oi para você também.

Seu irmão saiu do quarto, então se levantou, colocando a mão na cabeça, que não parava de doer.

Nada daquilo era real, nada do que passou era real, estava em seus próprios sonhos, pesadelos, não sabia o que, mas voltou para casa, para seu mundo.

Estava sonhando com aquilo cinco meses, cinco meses dormindo enquanto passava seu tempo com aqueles garotos, que nem se quer existiam.

Não os veriam nunca mais, nem nos seus sonhos, e muito menos na vida real.

──────────────────────────

Vou dizer uma coisa, eu chorei enquanto escrevia, espero que gostem.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora