Último capítulo.
Espero que gostem______________________________________
Não havia dado o primeiro golpe, estava nervoso demais.
Ele olhava aquela mulher como se fosse sua mãe, não conseguia atacar, mas teria que fazer aquilo.
Se perguntava o por que aquela bruxa ser igual a mulher que o cuidou por anos, talvez, aquilo mostraria o lado obscuro dela.
Aquilo estava o matando.
Já não aguentando mais, deu o primeiro golpe, acertando o ombro de Taeyeon, não demorou muito para que a ponta da espada da outra fizesse um corte na bochecha de Kang.
Os meninos se seguravam para não ajudá-lo, afinal, Yeosang não queria ver eles machucados.
─ Acha que pode salvar esse mundo, Kang Yeosang? Desista, eu sou mais forte que você.
Yeosang fechou os olhos e respirou fundo, Taeyeon tinha razão, ela era mais forte, mas não tão inteligente.
"Hora de se defender"
Lembrou das palavras que Yunho dizia quando estavam teríamos, vendo a bruxa se aproximar, pronto para atacar.
Colocou o escudo por sua cabeça, fazendo com que a espada não o cortasse.
Porém, sentiu uma dor na coxa, fazendo com que gritasse, vendo que uma faca estava o cortando.
Seonghwa não perdeu tempo em avançar, perfurando as costas de Taeyeon com uma flecha.
─ Seonghwa.
─ Não posso deixar você morrer Yeo.
Então, eles sorriram, ficando lado a lado para lutar contra a feiticeira.
Os trolls avançaram, assim como os animais e o resto dos garotos.
Eram algumas mortes ali e outras ali, todos os meninos estavam machucados, mas sem um risco de morte, Yeosang já estava todo acabado, estava fraco e fazia de ido para ficar em pé. Taeyeon também mas nunca desiste.
Seonghwa estava sangrando, não muito, mas o suficiente para cair no chão, deixando o líquido vermelho escorrer pelas suas cicatrizes.
Yeosang estava se culpando, deixando as lágrimas caírem ao o ver naquele estado.
Soltou a espada de suas mãos e correu até o mais velho, o abraçando, sem se importar se iria continuar com a guerra, só queria cuidar do seu garoto.
Do seus garotos.
─ Vai desistir? ─ A bruxa perguntou, pegando sua espada que havia caído. ─ Então, irei terminar com isso.
Foi em questão de segundos até o corpo de Taeyeon cair morto no chão, com uma faca no peito, perfurando o coração.
Kang sempre tinha uma carta na manga, sempre guardava uma faca pequena, por obrigação de sue pai para quando caçar animais.
Então pronto. Yeosang venceu a guerra. Era tudo o que os meninos mais queriam para se livrarem da maldição.
Hongjoong não sentia mais dores, não iria morrer no End Day, tudo acabou.
As cicatrizes e machucado dos outros foram sumindo aos poucos, assim com o de Seonghwa, que estava abraçado a de Kang, que chorava como um bebê, achando que seu amado iria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeosang in Wonderland ─ 1° Temporada
FantasyYeosang cai em Wonderland, encontrando sete garotos perfeitos , ou melhor, as sete maravilhas de Wonderland. Capa feira por @_staytiny_