🍒 ~ .°✨

1K 144 170
                                    

Yeosang estava sentado em uma mesa sozinho, enquanto via várias pessoas dançando no jardim, e outras bebendo champanhe.

Seu pai chamou todos os amigos e familiares para dar uma festa, no qual queria dar uma surpresa, Kang não sabia o que era, e mesmo assim, nem queria saber.

Várias meninas passavam por ele, o olhando de cima a baixo, da cabeça aos pés, vendo o quão bonito ele é.

A festa estava um saco, para Kang, seu irmão estava amando, indo de lá para cá com várias garotas, um mulherengo. Isso dava nojo ao membro mais novo da família.

Queria ir para seu quarto dormir, ou ir para a biblioteca ler um livro qualquer, melhor do que ficar parado ali sem fazer nada.

Quando os se levantar, foi impedido pelo seu pai.

─ Aonde você vai? Nem dei a surpresa ainda.

─ Não gosto de surpresas.

Quando foi voltar a andar, foi impedido de novo, virou seu corpo por impulso, revirando os olhos e bufando.

─ Está surpresa, está relacionada a você, e ao Lee Seung-gi.

─ Quem?

Kang foi puxado pelo pai até o centro do jardim, todos que estavam ali pararam de dançar, se aproximando e esperando a tal surpresa.

Todo mundo estava ao redor de Yeosang, claro que afastados. Lee Seung-gi estava lá também, se aprontando de Kang e se ajoelhando, segurando as mãos do menor.

─ Kang Yeosang. ─ todos estavam ansiosos, até os pais dele e do mais novo, seu irmão queria muito rir mas tbm não queria ser castigado. Kang achou aquilo muito estranho, então aquela seria a surpresa? Um pedido? ─ Aceita ser meu marido?

Yeosang não era daqueles que queria machucar o coração das pessoas, odiava isso, mas não estava nada certo.

─ Olha, eu tenho que falar a verdade. Eu nem te conheço direito, não posso me casar com você. ─ Se afastou do moreno, se virando na direção do pai. ─ Pai, você tem que entender, eu faço bem o quero da vida, eu quero me casar mas não tão cedo, e ...

Kang olhou para o lado, vendo de longe perto da sua árvore favorita ─ que ia lá quase todos os dias para ler um livro ─ o coelho branco.

Sua respiração ficou acelerada por um momento, mas não queria demostrar que estava nervoso.

Precisava pegar aquele coelho.

─ E... Me dê licença.

Yeosang começou a correr na direção da árvore, o coelho que estava ali começou a correr dentro da floresta e Yeosang o seguia. Alguns galhos quebrados de árvores batiam no seu corpo, mas isso não impediu de fazer o que estava fazendo.

Chegou em uma parte mais afastada de tudo, aquela parte era como o seu jardim, a grama baixa, mas em pouco espaço. O coelho havia sumido, e ele procurava por todos os cantos, olhou para uma árvore que estava atrás de si, olhando para cima, achando que talvez aquela bolinha de pelos subiu lá, mas provavelmente não. Olhou para o chão, vendo um buraco enorme, não tão grande assim.

Se agachou para poder ver melhor, pensou que era uma toca, mas era bem fundo, quando se aproximou mais, escorregou e caiu dentro dele.

Era muito fundo, parecia que não tinha fim, via coisas estranhos flutuando dentro daquele lugar, livros, relógio e outros objetos estranhos.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora