🔪 ~ .°🎆

726 113 28
                                    

─ O quê que deu? Você parece um pinguim enquanto anda.

Era a primeira vez que Seonghwa andava daquele jeito, depois de ter cuidado da ferida de Yeosang, recebeu um dos sorrisos mais lindos como recompensa. Os olhos do mais novo até brilharam quando Park parecia uma mãe cuidando de si.

Wooyoung estava com as mãos atrás do corpo enquanto encarava Seonghwa, achou fofo aquele jeito de andar dele, mas também estranhou.

O mais velho manteve seu olhar no chão enquanto brincava com seus próprios polegares, os passos eram curtos mas para Jung ele estava mais rápido.

─ O quê que aconteceu no quarto?

─ Só cuidei dos machucados do Yeosang.

─ Eu sei que não foi só isso. ─ Park encostou na parede, Wooyoung fez o mesmo e cruzou os braços, ainda encarando o maior. ─ vocês fizeram aquilo?

─ Do que você está falando?

─ Você sabe muito bem do que eu tô falando.

Seonghwa colocou uma de seus pés encostado na parede, enquanto se apoiava em uma barra de ferro que tinha ali. Tentou processar o que o mais novo havia falado, e assim que soube, desenconstou da parede.

─ Claro que não, você está louco?

─ Ainda bem.

Jung desceu as escadas, indo até a sala de jantar, já Park, ficou parado no corredor, sentindo suas bochechas corarem, era a primeiro que ficava daquela forma. Caminhou até o quarto de Yeosang mais uma vez e o mesmo dormindo, com um anjo, sem perceber, deixou um sorriso escapar de seus lábios, assim que viu o garoto sorrir enquanto dormia.

°~:- ✨ _•

─ O que aconteceu? ─ San apareceu na sala de jantar onde todos estavam reunidos, menos Yeosang. A cabeça doía e não se lembrava do que aconteceu na noite passada.

Todos ficaram calados, e San sabia que eles não queriam falar, então se sentou em uma cadeira próxima a Mingi, e fez a mesma pergunta em um sussurro para o maior.

Você quase devorou o Yeosang.

San se levantou rápido, jogando a cadeira no chão.

─ Você quer acordar o Yeosang?

─ Isso é o de menos.

─ Que barulho foi esse?

Todos olharam para o Yeosang, que estava com a cara amassada e com o cobertor em volta do corpo. Esfregou os olhinhos e bocejou, aquela foi a cena mais fofa e singela que os garotos já viram.

─ Não é nada pequeno, volte para a cama. ─ Yunho se levantou, pegando o garoto no colo e o levando até o quarto, se não, Kang iria cair e dormir no chão.

O loiro caminhava até o quarto do menor, sem tirar os olhos do caminho, mas também não parava de olhar para Yeosang.

Assim que chegou, abriu a porta com o tronco e colocou o baixinho na cama, beijando a testa cum uma pequena cicatriz, quando foi se virar para sair, Kang segurou seu pulso, o fazendo virar assustado.

─ Deite aqui comigo. ─ Yeosang falou manhoso e sonolento, e Yunho sorriu e deitou na cama, cobrindo ambos e beijando a bochecha gordinha do mais novo.

──────────────────────────

Sei que está pequeno, me desculpem por isso. :(
Prometo trazer um grande na próxima. Desculpe pelos erros. Não se esqueçam de deixar uma estrela se gostaram.

Yeosang in Wonderland ─ 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora