personagens

217 18 0
                                    

*Julie* - 16 anos

Faz 6 meses que minha mãe morreu, cantar me lembra muito ela e que eu nunca mais a verei; eu não consigo tocar, cantar, nem compor nada desde que ela se foi. E desde então, também desenvolvi muitas crises de ansiedade, meu irmão mais velho, Reggie e meus melhores amigos, Flynn e Willie, estão me ajudando neste quesito, eles dizem que cantar seria uma ótima maneira de me sentir mais conectada à ela, mas eu simplesmente não consigo.
Reggie tem um melhor amigo, o Luke, desde os 7 anos de idade, eles se conheceram no circo e três anos depois eles conheceram o Alex, os três são inseparáveis desde então.

*Reggie * - 18 anos

Faz 6 meses que minha mãe faleceu e desde então minha irmã mais nova, Julie, anda tendo crises de ansiedade muito frequentes, além de não conseguir cantar ou tocar, ela sempre acaba correndo e chorando. Desde que minha mãe morreu meu pai está sempre viajando, eu sei que é por causa do trabalho mas eu sinto falta dele e sei que a Julie também sente. Às vezes parece que ele não está nem aí para nós, sempre qua Julie tem uma crise quem sempre consola ela sou eu ou a Flynn, enquanto meu pai diz que é drama dela.
Meu melhor amigo é o Luke, nos conhecemos quando eu, meus pais e a Julie havíamos ido ao circo, e a Julie pediu pipoca; então meu pai me deu dinheiro e eu fui comprar a bendita pipoca enquanto eles compravam os ingressos. Depois do que pareceu uma eternidade naquela fila eu consegui pegar a pipoca, e quando eu estava pagando um garoto esbarra em mim e derruba toda a minha pipoca. Eu fiquei muito irritado e começamos a brigar até que eu fiz ele comprar 7 saquinhos grandes de pipoca para mim kkkkk. Nos despedimos e eu vou procurar minha família com toda essa pipocarada mas mãos, me sento esperando a atração começar, até que Luke se senta ao meu lado e começamos a conversar. E acabou que hoje somos inseparáveis kkkk.
Luke tem uma "leve" queda pela Julie (sentiram a ironia?), no começo, quando Luke admitiu eu fiquei indignado, fiquei sem falar com ele por uma semana, mas pensem, se seu melhor amigo, que você conhece a mais de dez anos dissesse que tá apaixonado pela sua irmã mais nova, como você reagiria? Só não bati nele porque ele é meu melhor amigo e eu o amo.

*Luke* - 17 anos

Quase um ano atrás meus pais sofreram um acidente de carro, e acabaram falecendo. Minha tia veio morar comigo e com minha irmã mais nova, Hope, mas depois de dois meses ela saiu e nunca mais voltou. Todo mês ela nos manda dinheiro pelo correio, sempre de um lugar diferente, da última vez foi da França, a outra foi da Itália e por aí vai. Eu só tenho medo das autoridades descobrirem isso e nos mandarem para um orfanato e me separarem da minha irmã e dos meus amigos.
Eu conheci Reggie aos 7 anos de idade, foi de uma maneira bem engraçada kkkk, quem diria que o Reggie era guloso desde criança kkkk. Já o Alex nós o conhecemos na creche, o Alex tava correndo feito louco e nos atropelou, os três caíram no chão e eu torci o braço, então os três foram para a detenção kkk

*Alex* - 16 anos

Cinco meses atrás eu fui morar com o Luke, pois meus pais eram muito rígidos e completamente homofóbicos. Então assim que eu contei à eles que era gay, eles me expulsaram de casa. Felizmente o Luke me deixou ir morar com eles. Eu e os meninos nos conhecemos à 7 anos e desde então somos muito unidos, ajudamos uns aos outros sempre que podemos.

*Flynn* - 16 anos

Eu e Julie nos conhecemos desde os 2 anos e meio de idade, nossas mães eram melhores amigas, sempre fomos como irmãs, quando a mãe dela se foi, eu senti como se fosse a minha mãe que tivesse ido, ela era como uma segunda mãe p mim. Nós dormimos uma na casa da outra todos os fins de semana, as famosas noites "Double trouble" (não sei se escrevi certo). Eu tinha uma leve queda pelo Reggie no terceiro ano, que durou um ano e meio. A Julie e o Luke são bem próximos, daria até para dizer que o Luke tem uma queda por ela, enfim gente, eu shippo.

*Willie* -18 anos

Meus pais estão se divorciando, então eu e Flynn iremos morar somente com minha mãe, e como ela trabalha o dia inteiro, passaremos o dia inteiro sozinhos ou na Julie. Flynn e eu sempre fomos melhores amigos da Julie, de vez em quando nós andamos junto com os meninos, e cá entre nós eu tenho uma leve queda pelo Alex e sempre tento me aproximar dele.

*Hope*- 13 anos

Como vocês sabem, meus pais morreram à um ano, meu irmão anda tendo crises de ansiedade sempre e todas as noites eles chora até dormir, ele acha que eu não sei disso mas eu sei. Meu maior medo é perder o meu irmão, ele é a única família que me restou além da minha tia, mas ela foi embora e nos deixou sozinhos.

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora