Cap 3. O que está acontecendo?

130 13 3
                                    

*Pov Flynn*

A aula acabou de terminar, e estamos todos indo para a casa da Julie ver como ela está. Assim que chegamos, identificamos o carro do Luke estacionado na garagem e então decidimos entrar correndo para ver onde eles estão. Passamos pela porta e podemos ver que a sala está vazia, andamos em direção ao quarto da Julie sem fazer fazer barulho. Assim que chegamos na porta do quarto, conseguimos ver Ninguém mais ninguém menos que Luke e Julie dormindo abraçadinhos, cena mais fofa, sempre shippei. E como somos muito maduros (ironia está no ar) começamos a gritar igual doidos até essas duas antas acordarem kkkkk.

Julie: O que está acontecendo? - pergunta um pouco assustada e visivelmente sonolenta, eu sou um amor gente.

Flynn: Eu é que pergunto o que está acontecendo, assim que você brigou com a Carrie o luke correu para te ajudar e agora está aí todo fofinho dormindo abraçado com você.

Luke: Não é nada disso que vocês estão pensando gente, eu corri atrás da Julie sim, mas é porque ela é minha amiga e eu vi que ela tava mal depois do que aconteceu com a carrie, e eu só estava dormindo com a Julie porque ela não queria ficar sozinha e me pediu pra ficar, é só isso - Luke que até então não tinha se manifestado retruca.

Reggie: E tinha que ficar na cama da minha minha irmã? Não dava para esperar ela dormir e ir embora? - Reggie que visivelmente estava com ciúmes da irmã começa a discutir.

Luke: Desculpa cara, o plano era esse, mas eu estava tão cansado que acabei dormindo também, e eu não pensei que você fosse ficar tão bravo, afinal somos só amigos.

Alex: Unhum, só amigos, tô sabendo. Tu dormiu aí porque queria ficar com a Julie mesmo.

Luke: Ô cacatua, cala a tua boca que ninguém pediu tua opinião - Luke diz e todos começamos a rir.

Alex: Precisa ser grosso com o seu melhor amigo? Nem me ama - faz drama e finge começar a chorar.

*Pov Luke*

Depois de toda essa cena, Julie resolveu tomar um banho para acordar e decido tomar um banho também. Logo depois que saí do chuveiro, abro a porta e vou em direção ao guarda-roupa do Reggie e pego algumas roupas dele e desço para a sala ver o que o pessoal está fazendo. Decidimos fazer uma tarde do cinema, Flynn e Reggie estão fazendo a pipoca e o brigadeiro, willie foi comprar refrigerante e Julie ainda está no banheiro, porque será que ela está demorando tanto? Afasto o pensamento com um aceno de cabeça e decido ir ajudar Alex a arrumar a sala.
Depois de tudo pronto, nos preparamos para assistir o filme, e na hora que eu estava prestes a ir ver se a Julie estava bem vejo minha baixinha descendo as escadas com um moletom, apesar de estar muito calor e acabo olhando para Flynn e Reggie que também acharam estranho.

Flynn: Está tudo bem Jules? - pergunta um pouco desconfiada.

Julie: Está sim por que?

Reggie: É porque você está de moletom nesse calor.

Julie: Ah é que... Eu estou com um pouco de frio - diz e se senta ao meu lado no sofá e começamos a assistir um filme qualquer, assim que o filme acaba, olho para o outro sofá e vejo Alex dormindo no colo de willie, e willie dormindo com a cabeça encostada no sofá. E Julie pede para assistirmos uma série que um dos atores preferidos dela, Chandler Riggs faz, acho que é "a million little Things" se eu não me engano, então resolvemos assistir.
___________________________
Peço desculpas pela demora para escrever o novo capítulo, é que eu estou em semana de provas e eu nem sabia se devia continuar ou não, a minha vontade era de apagar a fanfic, mas então recebi dois comentários pedindo para continuar e tive que continuar kkkkk.
E se não tivesse Chandler riggs na fanfic, não seria minha a fanfic kkkkkk, sou fiel ao meu primeiro marido né, o segundo é o Charlie kkkkk.
Então gente, acham que eu devia continuar? Comenta aqui por favor

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora