Cap 4. Eu vi

108 12 2
                                    

*Luke pov*

Depois que acabou o segundo episódio da série, olhei para o lado e para o chão, estava todo mundo dormindo, exceto eu e minha baixinha.

Luke: Todo mundo já dormiu, bora ir la para o seu quarto assistir série? - pergunto e a mesma concorda, então subimos e deitamos em sua cama, coloco a série na TV e a mesma deita a cabeça em meu peito inocentemente e continuamos assistindo a série até dar 4 e meia da manhã e percebo que ela havia dormido e decido dormir também.

*Pov Flynn*

Acordei e olhei o relógio, são 11 horas da manhã, acordo o Reggie e peço para ele me ajudar a acordar esse pessoal dorminhoco, nem pra acordar a gnt esse bando serve😒.

Reggie: Cadê o Luke e a Julie - pergunta estranhando o sumiço dos dois.

Flynn: É mesmo, eles não estão aqui - olho para o Reggie e ele me olha com um olhar cúmplice de "será que é o que eu estou pensando?". Decidimos correr até o quarto da Julie, ver se os dois estão lá, acabou que no meio do caminho o Reggie tropeça na escada e cai😂😂. Começo a rir e deixo ele se levantar sozinho enquanto corri até o quarto da Julie.

Chego na porta do quarto e vejo os dois dormindo abraçadinhos, muito fofa a cena, será que está rolando algo entre esses dois, e a Jules não me contou? Não Flynn, para de paranoia, ela te conta tudo, oh será que não? Ah desisto, depois eu pergunto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na porta do quarto e vejo os dois dormindo abraçadinhos, muito fofa a cena, será que está rolando algo entre esses dois, e a Jules não me contou? Não Flynn, para de paranoia, ela te conta tudo, oh será que não? Ah desisto, depois eu pergunto pra ela.

Flynn: Vamos deixar eles dormindo, eles parecem cansados, vamos assistir um filme enquanto isso - digo para o Reggie, que havia acabado de chegar ao meu lado. Descemos e começamos a assistir the Walking dead, uma das minhas séries favoritas.

Por volta de 15:00 da tarde, vejo o casalzinho descendo as escadas.

Flynn: Bom dia casal, dormiram bem? Acho q sim pelo visto né kkk - provoco eles um pouco né rsrs.

Reggie: Acho bom tu cuidar direitinho da minha irmã ein - Reggie faz uma cara de bravo e eu começo a rir, Jules fica envergonhada.

Luke: Cala a boca Reggie, não tá rolando nada.

Willie: Unhum sabemos.

*Pov Julie*

Pedimos uma pizza e fomos jogar aquele jogo de tabuleiro que eu esqueci o nome, que tem o tabuleiro obviamente, tem as pecinhas, o dado e você vai andando a quantidade de casas que o dado permite, aí tem a prisão, que se você cair nessa casa você fica três rodadas sem jogar (se alguém souber o nome do jogo comenta ai por favor). Ficamos jogando esse jogo em dupla a tarde toda, eu e o Luke, Flynn e Alex, e Reggie e willie. Ficamos rindo a tarde toda, o Luke caía na prisão o tempo Todo e se revoltou coitado rsrs, ele já estava cansado de ir para a prisão.

**2semanas e meia depois**

Durante esse tempo, eu e o Luke ficamos mais próximos, o Alex e o Willie se declararam um para o outro, agora estão namorando e o Reggie e a Flynn brigaram, ninguém sabe por quê. Nesse momento os meninos estão lá embaixo na piscina e eu e a Flynn estamos no quarto nos arrumando para descer.

Flynn: Então, como o Luke tá?

Julie: Ele tá bem ue, por que a pergunta?

Flynn: Por que? Eu vi o jeito que você olha para ele.

Julie: Que jeito Flynn? Vc tá é ficando doida. Olha, e melhor nós descemos, daqui a pouco os meninos estarão preocupados.

Flynn: Voce não vai fugir do assunto não - diz gritando, pois eu já estava descendo as escadas - você não vai trocar de roupa? Tá calor demais para você ficar ai com esse moletom.

Julie: Na- não, eu tô bem assim - gaguejo um pouquinho mas acho que ela não percebeu.

__________________________

O capítulo ficou sem graça, mas estou guardando a emoção para o próximo capítulo.
Por que vocês acham que a Julie não quer tirar o moletom? Tem algum motivo específico, ou não?
Acham que eu devo continuar?

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora