Cap 8. Eu não posso...

101 10 1
                                    

*Pov Julie*

Luke estava dirigindo à um tempo já até que chegamos à um lago.

*--Só finjam que está de noite na foto, não consegui achar uma boa que fosse à noite rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*--Só finjam que está de noite na foto, não consegui achar uma boa que fosse à noite rsrs.--*

Julie: Luke, esse lugar é lindo, como você descobriu? - pergunto encantada com o lugar.

Luke: Eu costumava vir aqui todo fim de semana com a minha mãe, nós acampavamos, foi aqui que ela me ensinou a pescar. Nós vinhamos aqui todo fim de semana desde que eu nasci, minha mãe disse que foi aqui que eu disse minha primeira palavra.

Julie: Sério? E qual foi? - pergunto curiosa e entusiasmada.

Luke: Promete não rir? - pergunta e eu aceno - "Taluga" - diz e eu franzo o cenho sem entender - era para ser tartaruga, mas eu não sabia falar ainda, obviamente. Eu estava olhando para o lago e tinha visto uma tartaruga, e eu queria avisar minha mãe - diz e eu começo a rir rsrs - você prometeu não rir - finge estar magoado.

Julie: Desculpa, mas tartaruga? Pensei que fosse mamãe como todo mundo. Sua primeira palavra foi um animal?

Luke: Foi, minha mãe costumava falar disso sempre para as pessoas como se fosse a melhor coisa do mundo. - Sinto um pingo de nostalgia em sua voz. - Sinto falta dela, eu tinha escrito uma música para ela antes dela morrer, mas nunca consegui mostrar ou cantar para ela.

Julie: Eu sinto muito Luke, como era a música? - pergunto e ele canta.


Julie: A música é linda Luke, ela teria adorado.

Luke: Você acha mesmo? - pergunta e eu aceno, então aos poucos ele chega bem pertinho de mim e tenta me beijar, mas eu viro o rosto.

Julie: Eu... Eu não posso.

Luke: Me desculpe, eu não devia ter...

Julie: Não, tudo bem, não é sua culpa - interrompo ele.

Luke: Eu pensei que você queria, foi um erro - se levanta pronto para ir embora.

Julie: Não Luke, calma, não é isso que você está pensando. - ele continua me ignorando - Eu quero...

Luke: Quer? - se vira para mim e pergunta visivelmente surpreso.

Julie: Quero, mas eu não posso.

Luke: Como assim, não pode? Não tem nada te impedindo - levanta um pouco a voz visivelmente chateado.

Julie: Eu só não posso, Luke. Tenta me entender.

Luke: Entender? Me explica, só me diz um motivo para não poder.

Julie: Eu só não posso Luke. Eu quero ir embora, me leva embora - começo a correr até o carro sem esperar por ele.

Depois do que parece uma eternidade chegamos em casa, corro em direção ao meu quarto e me tranco lá, passei o caminho todo de volta calada, o Luke tentava conversar mas eu não respondia, então ele desistiu. Eu não podia falar para ele o motivo de eu não poder.

______________________

Entt gnt, o q acharam?
O q acham que vai acontecer?
Alguma teoria? Comenta aqui.

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora