cap 2. Dorme comigo?

156 18 2
                                    

*Pov Flynn*

Estava saindo da aula e procurando Julie quando vejo alguém correndo em minha direção, é o Reggie? Ah é ele mesmo.

Flynn: Tá tudo bem? A Julie tá bem? Cadê Ela? O que aconteceu? - pergunto ja ficando preocupada.

Reggie: Eu estava conversando com o Luke no corredor quando a Carrie esbarra na Julie, elas começaram a "conversar" e daqui a pouco a Julie dá um tapa na cara dela, arranca metade do seu mega hair e logo sai correndo.

Flynn: Cade ela? Ela tá bem? - começo a ficar desesperada.

Reggie: O Luke correu atrás dela e a acalmou, quando eu entrei no banheiro eles estavam abraçadinhos no chão e a Julie com a cabeça apoiada em seu peito, muito fofa a cena, você iria adorar - diz rindo e eu imagino a cena kkk.

*Pov Julie*

Assim que Luke me acalmou, encostei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.

Julie: Você viu? - pergunto me referindo à minha discussão com carrie.

Luke: Sim - começo a me sentir envergonhada - eu tava praticamente do seu lado, vi tudo. Não tem porque se sentir envergonhada, todos sabem que ela vive pegando no seu pé a tempos, não é novidade para ninguém.

Julie: Mas eu não devia ter feito aquilo, foi muito errado, se meu pai souber ele me mata - desencosto minha cabeça de seu peito e encosto a testa em meu joelho, encolhida.

Luke: Se você não tivesse feito aquilo, a Flynn teria feito, e faria ainda pior - começa a rir - e não liga para o seu pai, se ele não entender o problema é dele.

Julie: Muito obrigado Luke, por tudo mesmo - nos levantamos.

Luke: Seu cavaleiro de armadura estará sempre à disposição - ele brinca e eu começo a rir.

Julie: Me leva para a casa? Não tô mais afim de assistir as aulas - faço uma carinha de cachorro abandonado.

Luke: Vamos, só tenho que avisar o Reggie e a Flynn, sabe como eles são né - diz enquanto caminhamos para fora do banheiro e damos de cara com duas pessoas, Por falar neles, apareceram, Reggie e Flynn.

Flynn: Olha se não é nosso casalzinho - eu e Luke reviramos os olhos com seu comentário.

Reggie: Desencosta da minha irmã ô seu pateta - brinca um pouquinho.

Julie: Eu só queria avisar que o Luke vai me levar para a casa, não tô afim de assistir as aulas - me despeço deles e fomos embora, o caminho foi todo em silêncio até chegarmos.

*Pov Luke*

Depois que chegamos, saímos do carro e ajudei Julie a levar suas coisas para dentro e ela vai tomar banho em seu quarto, decido espera-la em seu quarto caso precise de algo. Alguns minutos depois a mesma sai do banheiro já vestida, ela estava com um pijama bem fofo, estava maravilhosa (eestava muito gostosa).

Luke: Tchau Julie, até depois, mais tarde eu venho aqui para ver se você está bem. Pode ser? - digo enquanto ela se deita na cama e antes de sair dou um beijo em sua testa e estou prestes a sair, mas a mesma segura meu braço, me impedindo de sair.

Julie: Espera Luke - faz uma carinha triste - dorme comigo? - não resisto à essa carinha de cachorro abandonado que ela faz.

Luke: Não sei se é uma boa ideia Jules, seu pai pode chegar e pensar besteira, e seu irmão já deve estar chegando.

Julie: Por favor Luke - continua fazendo essa carinha q eu não resisto - e meu pai está viajando.

Luke: Tá bom, só porque eu não resisto à essa sua carinha de cachorro abandonado - digo e a mesma sorri.

Julie: Então vou fazer ela mais vezes - começamos a rir e eu me deito ao seu lado e ela me abraça e deita a cabeça em meu peito. Cara, eu amo quando ela faz isso, ainda mais com ela usando esse pijama, não resisto.

Depois de alguns minutos, sinto sua respiração mais leve, ela dormiu, decido dormir também.

Depois de alguns minutos, sinto sua respiração mais leve, ela dormiu, decido dormir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijama da Julie)

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora