Cap 11. Te devo uma...

90 11 3
                                    

*Pov Julie*

Chegamos na festa e logo de cara já encontramos Bob procurando algo ou alguém.

Flynn: Oi Bob, tudo bem?

Bob: Não muito, que bom que vocês chegaram. Uma das bandas que iam tocar hoje tiveram um compromisso de última hora e não poderão vir...

Alex: Nossa, que pena. Podemos ajudar em alguma coisa?

Bob: Na verdade, podem sim; eu estava pensando se nós não poderíamos tocar hoje, como nos velhos tempos, só essa noite. Por favor?

Luke: Não sei não Bob, nós nem trouxemos nossos instrumentos.

Bob: Não tem problema, a banda que faltou já deixou os instrumentos aqui, vocês podem usar. Por favor.

Alex: Se é assim, então acho que não tem problema.

Reggie: Eu topo.

Bob: Luke? Você topa?

Luke : Eh... Ta bom, eu topo - diz meio contrariado.

Bob: Muito obrigado, vocês salvaram a minha vida, te devo uma - agradece e se despede.

Reggie: Oh my god, isso vai ser incrível.

Julie: Deixa eu recaptular aqui um instante, vocês sabem tocar? Desde quando?

Luke: A gente tinha uma banda de garagem na oitava série.

Flynn: E como é que nós nunca ficamos sabendo disso?

Reggie: Vocês nunca perguntaram. - responde debochadamente.

Flynn: E como é que a gente ia saber? Telepatia?

Reggie: Sim ue, você não não é feiticeira? Essa era sua fantasia de Halloween na sétima série ne?

Willie: Que isso gente, parece até que vai se matar, vamos entrar logo e nos divertir.

Entramos, pedimos uma bebida e começamos a dançar, Bob apareceu só para avisar o horário que os meninos deveriam subir no palco para se arrumarem para o show e foi para o outro lado da sala.

Luke: Querem uma bebida? - pergunta para mim e Flynn e acenamos para o mesmo que foi buscar.

Flynn: Julie eu tive uma ideia, assim que o Luke chegar com as bebidas, eu esbarro nele "sem querer" e ele derrama a bebida em mim, ai você inventa alguma coisa para ir embora e aí ele se oferece para ir comigo limpar meu vestido, e para isso eu teria que tirar o vestido é quem sabe oq vai rolar ne?

Julie: Não sei não Flynn, acho que não é uma boa ideia.

Flynn: Por favor Julie, você prometeu me ajudar, por favorzinho - começa a implorar.

Julie: Ta bom, ta bom.

Flynn: Valeu, você é a melhor amiga do mundo. - diz e volta a dançar.

Mas que demora do Luke chegar, e cadê o Alex e o babaca do Reggie? Olho o horário e percebo que está quase na hora do show.

Os meninos sobem no palco e começam a cantar

Olho para os lados e vejo Flynn e willie dançando ao som da música, realmente os meninos arrasaram. Começo a dançar junto com meus amigos até que a música acaba, ainda no palco, Luke começa a falar algo no microfone.

Luke: Essa música que eu vou cantar a seguir, eu escrevi para uma pessoa muito especial para mim, que sempre me ajudou nos momentos difíceis, e sempre esteve lá para me apoiar, mas infelizmente essa pessoa não leva muita fé na gente l, lá vai, começa a cantar

(Acho que todos nós sabemos para quem é a música ne? Rsrs)

************************

Desculpem a demora e o capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ser maior e vai ter mais emoção, preparem o coração kkkkkk.
O que tão achando da história? Tô pensando em desistir e apagar, sinceramente rsrs.

Maybe it's love - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora