"Isso é falta de sexo!"

6K 973 2.5K
                                    

AMIGOS?!

Amigos se beijam?! Quero lavar meus olhos com cloro e detergente e depois arranca-los! Isso aqui é uma escola, não um motel! Estava eu, apenas saindo da sala e passando pelo corredor, quando escuto um gemido... "Christopher".

Grr eu estou com ÓDIO! Mas por que estou assim?! Talvez por ter presenciado uma cena dessas! Isso é muito constrangedor... Mas, por que eu acreditaria no héterozão do Christopher?! Ninguém além de mim sabe a verdadeira pessoa que ele é.

fontes: Minha cabeça.

Ele é chato, babaca, bocó, irritante, baladeiro, ridículo, cuzão, completamente um puto! Por favor né? Vocês acham mesmo que ele é uma pessoa boa?! Óbvio que não! Héterozinho de quinta categoria.

— Hey Seungmin! Fui tirado de meus pensamentos, quando escutei a voz de Chaeryeong, me fazendo suspirar pesadamente.

— Olá, Chaeryeong. Quanto tempo né?

— Sim! - Riu baixo - Senti sua falta!

Será que ela ainda acha que eu sou hétero? Chae e eu nos pegávamos quando tínhamos quinze anos, era legal no começo até o Felix apertar meu pau e eu gostar, brincadeira não foi assim. Felix apenas me deu um selinho por brincadeira e isso foi se repetindo, até o dia em que passei a gostar dele e bom, meu pau broxou quando fui transar com Yuna, a melhor amiga da Chae... Por que as desgraças só acontecem comigo?

— Err... Eu não senti. Soltei uma risada e olhei pra frente. Grosso demais? Talvez.

— Você não mudou nadinha, pelo visto. Riu fraco.

— Sim, e nem pretendo. Sorri ladino, colocando minhas mãos dentro de meus bolsos.

— E-eu... - A garota me olhou de lado - Estou com saudades de te beijar. Chae parou em minha frente, segurando meus braços, me fazendo arregalar os olhos em surpresa. Não imaginava isso, como digo que sou gay? ME AJUDEM!

— Chae, eu não sinto mais nada, entende? Voltou a falar comigo achando que voltaríamos a ter algo? - Disse incrédulo - Puff... Me deixe em paz por favor. Passei pela garota, seguindo em rumo a minha casa.

Escrota.

[. . .]

— Ei Chan, pega o meu celular ali... Christopher! Hyunjin gritou.

— Ah, oi! Sim desculpa. - Me levantei e peguei o aparelho, entregando para o garoto, me jogando no pufe enorme do quarto do mesmo.

Hyunjin lançou olhares para Changbin e Minho, que me olharam também, me tirando de minha onda de pensamentos e olhando os mesmos com tédio.

— O que foi caralho? Vão ficar me olhando com essas caras de bundas? Resmunguei, pegando meu celular, apenas rodando os apps.

— Você não parece com uma das melhores caras. Minho jogou, folheando sua revista aonde havia fotos de mulheres gostosas, era o que ele me dizia.

— E eu tenho alguma outra cara melhor que essa, Lee Minho?! Olhei para o mesmo, quase soltando farpas pro garoto. Hyunjin tossiu de forma forçada, tentando amenizar tudo aquilo.

— Chan, somos melhores amigos a anos, caso algo tenha acontecido, sabe que pode falar com a gente né?

Suspirei baixo, soltando meu celular e olhando os três a minha frente, estava descontando neles, a raiva que eu ao menos sabia do porque de eu estar assim, conheço os meninos a tempo, sei que eles são brincalhões, para um caralho, mas sei que eles tentam sempre se ajudarem, assim como sempre tentam me ajudar.

Principalmente Changbin, que todos na escola acham que ele é um emo dark com aqueles músculos dele e a sua cara fechada, mas na verdade Binnie é o que mais me da conselhos quando estou triste ou passando por algo difícil... Eu amo eles.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora