"Eu te amo... Christopher"

5.5K 601 1.1K
                                    

Haviam se passado já um mês desde o acampamento, os preparativos pro festival já aconteciam desde cedo. Eu não parava sequer um minuto enquanto Jisung, Felix e Jeongin se aprontavam na minha casa, estava sendo uma puta correria tanto para mim e tanto para Chris, que cuidávamos das coisas mais importantes.

Andava em passos rápidos até o segundo andar, virando vários corredores sem ao menos se importar com o tal 'não corra nos corredores'. Gatão! Meu caso é de vida ou morte, beleza? Lisa havia dito que todas as peças de decoração para enfeitar as cabanas de jogos no campo de futebol haviam sumido, assim como Christopher também havia sumido.

— Eu vou surtar agora mesmo se você não aparecer, Bang Chan! — Resmunguei para mim mesmo, enquanto subia as escadas.

Sem prestar atenção, ao virar um corredor, acabei por me esbarrar em outra pessoa e isso me fez soltar um palavrão sem ao menos perceber. Quando olhei direito, era Chris, senti todo o peso que haviam em minhas costas sumirem como neve e suspirei em alívio, passando meus dedos por meus fios.

— Aonde caralhos você tava, Bang Chan?!

— Ei, calma lá! — Riu baixo e seguimos em direção a sala do grêmio.

— Calma lá?! Bang Chan, já são quatro horas da tarde, o festival começa as cincos e a Lisa acabou de me falar que a caixa de decoração dos enfeites pras cabanas sumiram!

— Estão comigo, Seungmin! — Bang chamou minha atenção e eu o olhei surpreso.

— Faz sentido... Ah desculpa! Minha primeira vez fazendo esses tipos de coisa e eu estou completamente louco com toda essa bagunça. — Me sentei na cadeira da sala e vi Chris ir para trás de mim, apoiando suas mãos em meus ombros e fazendo uma pequena massagem nos mesmos, eu me sentia nas nuvens.

— Relaxe, Seung! Nada de ruim vai acontecer ok?
— Bang deixou um selar em minha bochecha e eu senti o esquentar do local.

— Chris...

— Hm... — O maior murmurou, enquanto parava a massagem e deixava mais selares por minha bochecha que parecia um pimentão. Talvez meus batimentos cardíacos iam se descontrolar a qualquer momento e minhas mãos suavam, Bang aproximava seus lábios cada vez mais para perto dos meus, mas o mesmo se afastou quando alguém havia entrado na sala.

— Christopher? — A voz enjoativa de Sana ecoou pelo cômodo e me fizesse abrir os olhos para olhar a garota em frente a porta.

— Sana... — Resmungou — Precisa de algo?

— Sim, queridinho. Das benditas das decorações!

— Em cima da mesa. — Christopher apontou e cruzou os braços, vendo a mesma sorrir e pegar a caixa, indo em direção a porta.

— Não transem e venham fazer o dever de vocês!
— Disse cínica e saindo rebolando da sala, me fazendo revirar os olhos e me levantar, se virando para Chris.

— Ela quem estragou tudo! — Dramatizou e eu ri envergonhado.

— Mais tarde, quem sabe? — Apertei os lábios e logo Chris e eu tratamos de ir descer para o lado de flra e ir ajeitar a decoração das cabanas.

— Apareceram né! — Johnny riu, parando de encher o balão, enquanto os outros riam.

— Johnny você calado é tipo um poeta! — Christopher se agachou para pegar os laços vermelhos e me entregou as estrelas de decoração.

— As cabanas estão todas prontas? — Perguntei surpreso, ao ver que Doyoung e Shuhua na última cabana já aprontada.

— Sim! — Jinyoung respondeu — A gente achava que ia dar um puta trabalho fazer as cabanas, mas eles dois souberam arrumar na hora. — Riu baixo.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora