"Sai da minha frente bichinha!"

6K 873 2.1K
                                    

Sexta, finalmente Sexta-feira.

Era o que passava na cabeça do pobre Bang Chan, tão cansado com a semana corrida por conta do Grêmio Estudantil e por sempre dar conta de quase tudo, sorria gentilmente enquanto via os outros passar por si, quando viu uma enorme multidão na frente da escola, todos gritavam alvoroçados e animados.

Olhou em volta para certificar de que talvez seus amigos já tivessem chegado, mas apenas falhou, mas pode ver Yugyeom e Bambam, o casal rindo de algo ou com certeza estariam julgando o estilo dos jovens daquela escola. Riu de seus próprios pensamentos e correu até os dois, chamando a atenção de ambos.

- 'Eae Yugbam! Julgando o estilo dos outros mais uma vez? Sorri para os dois, enquanto olhava a multidão de pessoas aumentar mais ainda.

- Dessa vez não. - O casal disse em uníssono,me fazendo gargalhar - Estamos falando dos cartazes distribuídos por toda a escola. Bambam comentou.

- Vai ter um Acampamento, excursão escolar! - Yugyeom comentou animado, me fazendo arregalar os olhos - Uma semana...

- Uma semana no mato e sem sinal de wifi - O outro garoto cortou o namorado, que lhe deu um tapa de leve.

- Que cara é essa Chris? Não sabia disso? Yugyeom me olhou e eu discordei em seguida.

- Não fazia a mínima ideia, eu estou sabendo por vocês dois... - Suspirei - Falerei com Sana mais tarde. Bom, vou indo! Até mais, meninos. Sai de perto dos dois e logo o sinal tocou, assim a multidão foi saindo e eu pude de vez olhar o cartez, bufei e segui até a do Grêmio.

Estava tudo uma correria por ali, entrei na sala dos armários e destravei o meu, pondo minha bolsa ali, logo senti um abraço por trás, já sabendo de quem se tratava, sorri aberto e me virei, vendo Sana com um dos seus sorrisos que eu tanto amava, passei minhas mãos por sua cintura e deixei um selar em seus lábios.

- Bom dia, meu amor. Senti sua falta. Sorriu para mim, acariciando minha bochecha.

- Não é o que parece, o quê foi? Já te enchi o saco para ir arrumar outro cara? A menina me olhou espantada.

- C-como assim, Chris?! Claro que não! Foi o Hyunjin que disse né? Não acredite no que-

- Sana, cala a boca! Eu sei que não somos namorados mas estamos juntos a quatro anos, por favor né! Esse nosso lance é super sério, porra! Me afastei da garota.

- Eu sei que é! - Me olhou impaciente - Mas meu bem, não é verdade! Sabe que eu te amo e não tem porque eu fazer isso com você... - Voltou a se aproximar, passando suas mãos por meus braços, sorrindo minimamente - Não vou acabar com nossa reputação.

Sorri confortável com a fala da mesma e a puxei para um beijo, afoito e desesperador, enquanto a mesma me empurrou contra o armário, precisávamos de um descanso, ela estava desesperada e estava na cara que queria ser comida por mim. A mesma gemeu quando levei minhas mãos até suas nádegas, a apertando, quando escutamos a porta da sala ser aberta, fazendo eu e Sana nos separarmos de imediato.

Quando percebi, Doyoung se encontrava intacto olhando para nós, quando se deu conta, passou sua mão por sua nuca, olhando para seus próprios pés.

- Me desculpem se atrapalhei algo... - Olhou para a gente - Temos uma reunião de membros, sobre o Acampamento, não se atrasem. Logo o rapaz saiu da sala, deixando apenas eu e a garota que ria ironicamente.

- Gayzinho bobo ele né, amor? Se virou pra mim, deixando um selar em meus lábios, soltei uma risada e concordei, abraçando o corpo da mesma.

- Não, aliás, por quê não me avisou sobre o Acampamento?! Acho que eu deveria ser um dos primeiros a saber.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora