"Você gosta de mim?!"

6.1K 842 2.5K
                                    

Talvez ficar tão bêbado como eu estou não era o que eu havia programado para esssa noite... Talvez. O corredor estava um aperto do 'caralho, havia muita gente passsando por ali, que me empurrava como nunca, mal consegui me concentrar em beijar a boca do garoto que eu estava pegando.

Na verdade, eu não tinha a mínima ideia de quem eu estava pegando, apenas fui puxado por este que me beijou, bem que poderia ser Changbin, 'puta de vida 'caralhenta viu. Paramos o beijo quando aí sim, fui empurrado com sucesso, nunca vi alguém tão forte assim na minha vida.

— Olha por onde anda, anão! Murmurei, revirando os olhos, olhando as costas da tal pessoa e... Que costas hein.

O garoto suspirou e se virou para mim e 'puta merda, Seo Changbin estava a coisa mais 'gostosa do mundo, desculpe o palavreado. — Não tenho culpa se está quase sendo comido  — deu uma pausa olhando para o garoto que ao menos ligava para o que estava acontecendo e beijava meu pescoço —, no meio de um corredor de uma festa, pirralho.

Olhei incrédulo para o que o mesmo me disse e empurrei o outro garoto, que me soltou um palavrão e saiu em seguida, revirei os olhos e me aproximei do mesmo, mordiscando meus lábios, talvez se eu me jogasse só mais um pouquinho... Teria o grande; ou nem tanto, Seo Changbin em minhas mãos.

— Está com ciúmes né? — Sorri ladino, passando minhas mãos pelos braços do mesmo, que braços viu, que braços — Não precisa ficar assim, meu gatinho, se me quer tanto é só falar.

O Seo riu baixo, olhando em volta e tardou em pegar em minha cintura, logo chocando nossos corpos, talvez ele estava estivesse consumido pelo álcool igual eu? Talvez, mas que íamos aproveitar dessa vez nós íamos, não jogaria meus anos de glória pôr agora, ser comido por Changbin talvez era uma das coisas mais perfeitas do mundo...

O maior me imprensou na parede, enquanto selava seus lábios no meu pescoço, sua mão não deixava de apertar minha cintura, acho que estava entrando em surto. Seo descia agora sua mão para meu membro, até alguém chamar o mesmo e o garoto se afastar como se estivesse sido pego fazendo coisa errada.

E estava.

Estava quase comendo a bichinha da escola.

"Puts viu, Seo.."

Revirei meus olhos ao ver Yuna atacar os lábios do meu Changbin e logo depois me olhar com um sorriso. Changbin me secava, o que me fez me soltar mais e rir sem graça, era bom saber que quem na verdade era a 'corna era a doida oxigenada da Yuna.

Os dois não falaram mais nada, apenas saíram descendo para o último andar e eu fiz isso em seguida, estava tão quente que eu mal conseguia respirar direito, então fui correndo pegar um álcool qualquer. Não via os meninos desde que a festa havia começado, talvez estivessem sendo comidos por aí.

"Menos Seungmin, puff..."

Soltei uma risada ao ver o garoto parado igual uma estátua no sofá da festa e segui até ele, me jogando ao seu lado, o que fez lhe assustar com a chegada tão de repente. As vezes me preocupava com ele, nunca havia dado o 'cu se quer uma vez, parecia que a vida de Minnie era sem cor alguma, um Christopher ali no meio iria ajudar cem por cento os problemas do mesmo.

— O quê você quer? Seungmin cruzou os braços, me olhando com desconfiança. Apenas beberiquei o álcool do meu copo e fiz uma careta ao sentir o líquido quente descer por minha garganta.

— Sou seu melhor amigo! — Lhe olhei, fazendo um beiço. Seungmin me olhou com um tanto faz, realmente, para ele não fazia diferença alguma se estava só ou acompanhado por alguém, era só ele e a mente dele — Vai se diverti, Seungmin! Sabe a correria que será no festival, vai aproveitar 'vei.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora