bônus .

5K 530 694
                                    

O casal andavam as pressas entre os corredores, virando para um lado e para o outro, na tentativa de não serem pegos. A ideia de Bang Chan começou quando Seungmin resmungou para si que queria transar, literalmente.

Christopher sabia o quanto aquela faculdade era repleta de salas que ao menos eram usadas, então a lâmpada se acendeu sobre sua cabeça, aonde começou a arrastar o Kim pela faculdade e deixar os amigos confusos.

Abria a fechadura da porta no desespero, estariam fodidos se fossem pegos ali, enquanto o namorado surtava pela porta não estar abrindo, Seungmin parecia babar com os braços fortes que o outro tinha.

- Seungmin! - chamou a atenção do menor, que saiu de seu transe maravilhoso.
- Me ajuda caso queira ser comido!

O Kim murmurou, a paciência já quase estourando, empurrou o Bang para o lado e se deu a permissão de apenas girar a maçaneta, logo abrindo a porta e deixando um Christopher boquiaberto.

- Alegria! - soou entediado, mexendo as mãos e puxando o maior pela gola da camisa, batendo a porta. - Pode me foder agora, Sr. Bang? - sorriu.

- Claro, Sr. Kim. - pousou as mãos nas cinturas definidas do namorado, aonde as apertou e lhe puxou para um ósculo, um tanto quanto afoito e desesperador.

Os estalos de línguas eram escutados, assim como as duas respirações pesadas dentro da sala, empurravam-se com dificuldade até a grande mesa que havia ali, entre todas as cadeiras empoeiradas. Agarrando as coxas fartas de Seungmin, que gemeu baixinho, Christopher apoiou o corpo leve do amante na mesa, enquanto passava a descer os beijos para o pescoço quente do mesmo.

Seungmin pode gemer mais ainda ao sentir a carne ser mordiscada pelos dentes de Christopher, aonde começou a agarrar seus fios com força, mas deixando isso para depois e começando a se dispir, podia sentir o olhar do mais velho sobre seu corpo, com o sorriso mais malicioso que conhecia em toda face da terra.

Christopher mordiscou os lábios ao ter a deleitosa cena do namorado completamente nu em cima daquela mesa. Não ficou para trás, começou a se dispir e logo ambos casais estavam nus. Sentiu-se ser puxado pelo mais novo, que já estav agachado entre suas pernas em um piscar de olhos, soltou um riso frouxo, mas logo gritou ao sentir o aperto em seu pau pingante.

Seungmin mantinha a língua para fora, na qual rodeava na ponta da cabeça rosada do Bang, que tombava a cabeça para trás, apertava os olhos e passava os dedos nos fios acastanhados e sedosos do namorado.

O Kim sorriu com tal efeito que deixou no maid velho, começando a por todo o caralho grosso e gostoso do australiano ma boca, até que chegasse na garganta, mas não tinha ânsia nenhuma de querer por para fora, era realmente bem treinado.

Os olhos fechados e logo as lágrimas aparecendo no canto dos olhos, aquilo não podia passar despercebido pelo outro, que sorriu, Seungmin chupava fundo e isso levava o mais velho a loucura, ele fazia tão bem, seu garoto era perfeito no que fazia, de verdade.

- C-Caralho, Seungmin... - resmungou o maior.

As mãos pequenas gesticulavam as bolas esquecidas do Bang, o canto dos lábios molhados pela saliva, que descia lentamente, aquilo era uma obra prima! Seungmin soltou o caralho do namorado - aquele que estava todo molhado pela própria saliva.

Lambeu cada veia que saltava sem parar, observando os pingos de pré-porra que caíam sem parar. Olhou para Christopher, este qu tinha um olhar sério sobre si agora. Os olhos brilhando pelo choro, colocou a língua para fora, vendo o maior se masturbar em sua frente e sem aviso algum, pode sentir o gozo invadir sua boca e descer por sua língua.

Engolindo tudo do jeito que o mesmo queria, teve os filhos agarrados com força e se levantou, sentindo o impacto do corpo contra a mesa de madeira, na qual teve a certeza de que teria que se agarrar bastante nela.

- Vamos ver se você aguenta, princesa. - sussurrou contra o ouvido do menor, que gemeu baixinho ao sentir o pau molhado do outro roçar contra sua entrada. - Na ultimava vez você aguentou, aguentou tanto que gozou quarto vezes.

O Bang sorriu, desferindo sem dó alguma um tapa estalado na bunda branca de Seungmin, que arregalou os olhos e apertou a mesa, choramingando baixinho. - C-Chris...

Mais dois tapas, três, quatro; a bunda do pequeno Seungmin já estava mais do que avermelhada, mas o Bang amava ver o quanto aquela bunda enorme balançava ao ser batida. Agarrando com força o quadril do Kim e se posicionando atrás de si, Christopher meteu seu pau dentro do buraquinho piscante do namorado sem aviso algum, este que não se aguentou e gemeu um tanto quanto alto.

Agora as bolas do Bang batiam contra a bunda do Kim, e a bunda do Kim engolia direitinho o pau grosso do namorado. Os gemidos passavam a se juntar, assim como as estocadas aumentavam cada vez mais, o prazer e o cheiro de sexo dentro da pequena salinha iam aumentando também e quando o casal viu, já estavam descontrolados, mas quem liga? O importante era que estavam fodendo, sem ligar para o mundo à fora ou a briga que levariam quando saíssem dali.

- C-Christopher, e-eu vou... - antes queva frase fosse terminada, Seungmin gozou, acabando que as pernas falharam, mas ainda estava sendo segurado pelo Bang, este que não parou de modo algum de foder o mais novo, que choramingava e gemia entre soluços.

- Porra! - murmurou Chan, sentindo o que o ápice logo chegaria, mais algumas estocadas e logo pode ver o gozo descer pelas pernas branquinhas do mais novo, que se jogou pela mesa, com a respiração descontrolada.

Christopher riu, sentando-se na mesa e puxando o corpo de Seungmin para seu colo, acariciando o rosto quente e molhado, suas bochechas estavam rosadas e isso lhe deixava mais fofo ainda, assim como seu cabelo amarrotado.

- Quero ir para casa... - afundou o rosto no pescoço do Bang, este que lhe deu um cafuné.

- Nós iremos, princesa. - abraçou o corpo de Seungmin, lhe apertando levemente.

- Eu te amo, Christopher. - olhou para o mais velho, lhe roubando um selar, sorrindo em seguida.

- Eu amo bem mais!

::::::::::::::

eita preula, eu tava devendo um bônus de chanmin's pra vocês, então está aí.
Eu até que gostei? Mas enfim, saudades dessa fic JFBSKSBSLABA

espero que tenham gostado !!!!
foram alimentados com sucesso🎀

beijocas e se cuidem 🌷

🎉 Você terminou a leitura de 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! 🎉
𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora