— Que 'porra é essa, Bang Chan?! — Escutei a voz de Minho ecoar no quarto e me fazendo acordar em um pulo, quase batendo minha testa na cama de cima.
Olhei para o lado e vi Seungmin, sonolento e coçando seus olhos, uma cena extremamente fofa e que me fez sorrir igual um bobo, mas logo lembrando de Minho, que me olhava com raiva á espera de uma resposta.
— Vai 'caralho! Nenhum dos dois vai falar?
— Para de ser irritante e vai se foder! — Seungmin se levantou e empurrou o ombro de Minho com o seu, saindo do quarto e batendo a porta.
— Olha o que você fez! — Me levantei as pressas e olhei Minho, sempre estragando tudo.
— Qual foi, Bang Chan? É viadinho também? Igual o Changbin? — Minho aumentou a voz e eu suspirei frustrado.
— Cuida da sua vida! Você ama cuidar da minha né, Minho? — Me aproximei do garoto, colando os rostos, escutava sua respiração se descontrolar.
— Não quero que você siga bichas como o Seungmin e seus-
Sem que Minho terminasse a fala extremamente nojenta dele, escutamos a porta ser aberta e vimos Changbin entrar no quarto com Felix em seus braços, isso era um programa pornô?
— Changbin! — Minho e eu gritamos, fazendo os outros dois que se pegavam gritar e Felix sair de seu colo, o loirinho estava vermelho, cada vez mais indo para trás de Changbin.
— Caralho, o quê 'tá acontecendo? — Minho resmungou — Primeiro você e o Seungmin, agora vocês dois?!
— Espera, espera! — Felix saiu de trás do garoto, apontando 'pra Minho — O quê tem Bang Chan e Seungmin?
— Dormiram agarrados! — Changbin e Felix arregalaram os olhos e me olharam, me fazendo revirar os olhos em seguida.
— Transaram?! — Changbin perguntou surpreso, me fazendo errar uma batida no coração, ah por favor né! Isso seria demais-
— Chega! Saíam daqui, agora! — Passei a empurrar os três garotos, que resmungava palavrões e me xingavam, logo fechando a porta na cara deles e trancando a mesma.
Eu e Seungmin, transando? Jamais!
[. . .]
— Jisung! — Me virei para ver a garota que corria até mim e sorri largo ao ver Seulgi se aproximar — Está tudo bem com você?
— Claro! Precisa de algo? — Perguntei impaciente.
— Claro... Quer vir dar uns beijinhos comigo? Eu sei que você é gay-
— Hey, Jisung! — Olhei para trás da garota, vendo Minho com seu sorriso de garanhão se aproximar e afastar Seulgi para o lado, fazendo a mesma lhe olhar incrédula — 'Tá afim de transar?
Abri minha boca mas nada saía, meu olhar ia para a garota que me olhava surpresa e para Minho que ria baixo, 'filho de uma puta! Estava fazendo aquilo só para me fazer passar vergonha.
Fechei meus olhos por um breve momento e suspirei.
— 'Vai se foder, pode ser? — Sorri animado ao ver o olhar de esperança do Lee cair e ficar sem ânimo algum.
— Ótimo! Então Jisung prefere vim dar beijinhos comigo! — A garota falou sorridente.
— Mete o pé, Seulgi! — Minho revirou os olhos, olhando com desgosto para a mesma e empurrando a mesma de leve.
Passei a voltar a andar meu caminho e vi Minho me acompanhar, olhei para o mesmo e soltei uma risada irónica.
— Você é bem bipolar né, Lee?
— Qual foi? — O garoto me parou, ficando de frente para mim e segurando em minha cintura, enquanto tentava roubar um beijo meu.
— Desgruda de mim, Lee! Não sou brinquedinho de macho alfa não. — Empurrei o mesmo, que sorriu sarcástico.
— A nossa aposta ainda 'tá acontecendo sabia?
Isso me fez gelar, eu realmente havia esquecido disso, mas... Grr ser tratado como nada pelo Minho é algo de alguém perdedor e extremamente ridículo, isso não seria eu, Han Jisung sendo tratado como nada.
— Então? O quê me diz? — Minho voltou a se aproximar, me puxando para um selar desesperador mas com tantos sentimentos, ele sentia falta disso? Passei minhas mãos por seus fios escuros, puxando os mesmos com uma certa força, parando apenas quando deixei escapar um gemido baixo.
— C-chega! — Afastei o mesmo e sorri, tentando recuperar o fôlego e olhando em volta vendo que não havia ninguém por perto.
— Não se preocupe com os outros, meu pequeno. Ok? Me encontre no meu quarto, hoje a noite. — O garoto deixou mais um selar em meus lábios e saiu. Fiquei parado vendo Minho correr para o refeitório e uau.
— 'Vagabundo gostoso do caralho! — Choraminguei me rebatendo e voltando a andar em direção ao lago.
[. . .]
— H-hyunjin! — Arfei baixinho ao sentir uma mordidinha vindo do mesmo sobre meu pescoço.
— 'Porra, Jeongin! Foi só uma mordida! — O garoto riu e passou suas mãos por minha cintura, me fazendo amostrar um biquinho manhoso em meus lábios.
— Você me irrita! — Apoiei minha cabeça em seu ombro.
— Já sabe o que é 'pra fazer né, Jeongin?
— Uhum, não contar nosso caso para ninguém! Já que você não é gay! — Segurei a risada e o maior me deu uma cutucada, me fazendo rir de vez — Para, para!
— Já disse para parar de rir! — Hyunjin fingiu chorar e eu ri mais ainda.
— Você é muito dramático! Mas isso é drástico, acha mesmo que ainda gosta de meninas, Hyun? Aposto que não iria aguentar ver meu corpinho nu! — Sorri brincalhão e o mesmo logo parou seu drama, travando seu olhar em mim.
— Podemos descobrir isso agora! — Falou baixinho, puxando um pouquinho a gola de minha camisa e olhando para dentro da mesma.
— Ei! — Bati em sua mão e o mesmo recuou, fazendo uma careta — Isso é falta de educação! Me trate como um príncipe se não quiser que eu conte para todo mundo sobre a gente! — Ameacei.
— Puff... Nem queria mesmo. — Hyunjin deixou um selar em minha bochecha e eu corei de leve, afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço.
— Apoia o Christopher com o Seung? — A frase saiu abafadamente por meu rosto estar em seu pescoço, mas o mesmo parecia ter entendido super bem.
O silêncio pairou pelo quarto, sentia apenas a respiração leve de Hyun, seus dedos longos faziam um carinho em meus fios e isso me fazia querer dormir ali mesmo, mas logo, logo teríamos que nos separar para não deixar suspeitas bobas.
— Acho que sim... Acho que não. — Hyun disse de um modo brincalhão e isso me fez voltar a lhe olhar, fazendo o mesmo rir de minha cara por estar amassada.
— Irritante! — Deixei um tapa em seu ombro e o mesmo choramingou — O Minho deve ser irritante também, parece que ele não quer mesmo que vocês virem bichinhas!
— Esqueça ele, puff... — O garoto se levantou me pegando nos braços, mas logo me pondo do chão, segurando meu rosto e colando nossos lábios, que se cabiam perfeitamente bem, seu gostinho era tão bom, ele sabia me levar a loucura apenas em um beijo, mas que era extremamente bom. Eu estava beijando meu crush! E dessa vez nem o machuquei com meu aparelho!
— Boa prova hoje, bocó! — Falei após o mesmo deixar eu sair do beijo, mas que ainda insistia em continua-lo.
— Boa prova,pirralho! — Riu de mim e amostrei minha língua para o mesmo, correndo do quarto e seguindo de encontro ao refeitório.
:::::::::
focando também um pouco nos shipps né chat🙈 espero que estejam gostando!
deixem sua estrelinha e comentem também, isso me anima muito! se cuidem, xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 !
أدب المراهقينNão deve ser tão ruim se apaixonar.pelo garoto hétero da escola certo? Talvez. Seungmin se odiava cada dia mais por achar que estava nutrindo sentimentos por Christopher Bang, o presidente do grêmio estudantil de sua escola, extremamente bem sucedid...