"Bang Chan?!"

4.6K 786 790
                                    

Estou cansado, 'porra, extremamente, completamente cansado. Esperar o acampamento e o festival acabar apenas para falar com a diretoria e dar uma pausa de grêmio e coisas do tipo.

Changbin vivia saindo de noite do quarto para ir sei lá aonde, enquanto Hyunjin e Minho ficavam comigo e eu, me afastando de Sana como nunca, só talvez por haver um outro alguém em minha mente? Talvez.

Todo dia eu discutindo comigo mesmo mentalmente, a mesma coisa. Vez ou outra eu ia junto de Johnny e Hyunjin para perto do lago fumar uma, Johnny diz que não conseguiu ser pego por ter seus companheiros, Lucas e Jungwoo! Com certeza.

Ainda tiravam onda pelo tipo do "presidente do grêmio fumando? Para mim você era um bom garto". Quer saber uma coisa? Me dá uma mamada aqui, vai. Nunca quis ser certinho, apenas seguindo um 'cu de legado de minha família por conta de prémios conquistados por nós na escola.

Família Bang, família totalmente reconhecida pela escola e também pelo grêmio, meu pai foi um dos primeiros a ser um presidente e administrador do grêmio e assim foi. No começo era legal, depois foi caindo e começando a virar um porre.

Changbin, Minho e Hyunjin, meus melhored amigos desde minha infância que eu me lembre por gente. Vivíamos juntos, compartilhando segredos desde crianças, se o pirralho do Hyunjin fizesse algo, todos levavam a culpa, era assim e sempre foi na verdade.

Meus pais rodam o mundo, típico menino que não teve amor e carinho dos pais na infância e passou a seguir os maus caminhos dos próprios melhores amigos, os meninos sempre foram assim, diziam ser algo divertido, fumar, beber, transar, pegar um alguém qualquer e depois largar, beijar várias bocas em uma festa e no outro dia não se lembrar de nenhuma por conta do álcool.

Nunca consegui ser assim, com ninguém, mas... Por quê não tentar? Talvez eu não precise esperar isso tudo acabar para eu querer ser quem sou de verdade! Os meninos não machucam os outros porque querem, fazem isso porque era a única coisa que aprenderam diante dos olhos de seus pais, diferente dos meus, que eu mal conhecia ou olhava na cara.

— Pega logo isso, 'caralho. — Lucas revirou os olhos, enquanto estendia o trago 'pra mim.

— Não achava que você realmente era assim, Christopher. — Mark Lee riu, enquanto soltava a fumaça no ar frio.

— 'Vai se foder. — Revirei os olhos, acendendo o mesmo com o isqueiro de Wong. Era um silêncio neutro, apenas o som de nossas bocas soltando a fumaça cinza e o lago a nossa frente, com os sons das grandes árvores ao redor se quebrando com os galhos.

— Sana foi pega beijando a Momo. — Mark soltou uma risada e eu lhe olhei, surpreso.

— Corno? — Lucas me olhou, rindo junto ao amigo e eu revirei os olhos, olhando para o lago.

— Eu 'tô pouco me fodendo 'pra Sana.

Quê?! — Perguntaram juntos.

— Estou de saco cheio dela e dessa 'porra de diretoria e presidente de grêmio. — Resmunguei, jogando o cigarro no meio das pedras e o amassando.

— Você vai realmente seguir os caminhos dos seus amiguinhos? — Lucas riu irónico, junto de Lee.

— Os meus amigos não fazem coisas ruins e qual seria o problema? — Me levantei, limpando minhas roupas e olhando os mesmos uma última vez — Confio em vocês, hein?

Olhei os dois uma última vez e saí de lá, seguindo até o os quartos e olhando em volta, não havia muito movimento, mas o toque de recolher já havia acontecido e a qualquer momento eu poderia ser pego ali no meio da grama.

Apenas corri até o meu quarto e acendi as luzes, não vendo ninguém ali, os meninos não estavam, bem, Changbin havia saído faz horas como sempre e Minho e Hyunjin que não estavam, a última vez que eu vi eles estavam jogando um jogo qualquer de cartas e depois eu disse que iria sair.

"Por quê eles nae avisaram nada?"

Pensei e bufei, logo me assustando ao escutar um barulho na porta e fui abrir a mesma, vendo uma cabeleira de fios castanhos parada em frente a minha porta e olhos brilhando.

— Seungmin?

— O-oi! — O menor sorriu levemente, olhando atrás de mim e me empurrando, entrando no quarto e me fazendo arregalar os olhos.

— O quê você 'tá fazendo?! — Fechei a porta e me virei, Seungmin me olhava de cabeça baixa, como se quisesse falar algo. Suspiro baixo e peguei em sua mão, andando até a cama e se sentando junto ao garoto.

— E-eu... Só queria te ver! — Disse rapidamente, levantando seu olhar até o meu, enquanto eu mantinha intacto.

"Ele queria... Me ver?!"

— Changbin estava trancado no meu quarto com Felix, eles estavam se pegando... — O menor revirou os olhos, sabendo que isso só acontecia caso os dois bebessem álcool — E bem, eu só lembrei de seu quarto e vim para aqui.

— Wow, Changbin gosta mesmo de seu amigo né?
— Soltamos uma risada e eu me acomodei na cama, Seungmin fez o mesmo.

— Sabemos que foi por conta da bebida, Christopher. — Seungmin se calou e isso chamou minha atenção — Vai passar a me tratar como nada assim como seus amigos me tratam?

Aquela pergunta me gelou, uau, ele fez mesmo essa pergunta pra mim? 'Caralho, não me deixe confuso Seungmin, não me deixe mais confuso do que eu já estou, você me faz ter uma onda de borboletas no estômago, mas... Eu não sei o que eu sou.

— Bang Chan?! — O mesmo me chamou, me fazendo despertar.

— Eu não sei! Eu não sei ok? Eu estou confuso, preciso pensar.

— Precisa pensar para saber de que jeito vai me tratar?! Sério isso?!

— Não me enche o saco, Seungmin! — Esbravejei e afundei meus rosto em minhas próprias mãos — Me desculpe.

— Tanto faz. — Seungmin disse baixinho e senti a cama se remexer, quando pude sentir os braços do menor em volta de minha cintura e o cheiro de seus fios. Por quê tão perto? Tão de repente?

— Seungmin-

— Cala boca. — Murmurou e tirei as mãos de meu rosto, olhando o menor que estava com os olhos fechados, respirando calmamente. Será que ele estava escutando os batimentos de meu coração? Que 'puta vergonha, grr.

— Seungmin? — Não recebi resposta alguma do garoto, sorri ladino, ele havia dormido, estava receoso, mas eu realmente não ligo, me aproximei do mesmo e deixei um selar na testa do mesmo, passando meus braços em volta de seu corpo e acabando por ficar ali, sem dar a mínima se os meninos voltassem do nada.

Era eu e ele, apenas nós dois, mesmo se não fosse para sempre.

:::::::::

1k de leitura &*_!&!_!_÷(÷_÷(÷& muitíssimo obrigada gente, eu amo vocês slk🎉

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora