"Está brincando né?"

4.9K 697 1.2K
                                    

- Hoje tá quente pra caralho! - Jisung esperneou, se jogando na cama, enquanto eu revirava meus olhos.

Hoje o dia seria livre, apenas um descanso para todos. Poderíamos nos divertir e parar de pensar um pouco em competição e provas para ficar em primeiro lugar. Mas além disso, estava super quente, o ventilador minúsculo do Felix não servia nem 'pra secar o calor dos meus mamilos.

- Cadê o Jeongin? - Olhei em volta e só parei agora para perceber que sua presença não estava ali.

- Sei lá. - Felix disse simplista e eu bufei.

Desde que ele teve aquela discussão besta com Jeongin, ele não havia ficado tanto no quarto com a gente, não sei porquê estava tão intrigado com isso, para mim os dois ao menos se falavam direito e quando se falavam, era para o Hyunjin tirar sarro de si ou do simples fato de Jorginho gostar de si.

Demos um pulo quando escutamos a porta ranger e ser aberta por um Jeongin sorridente, que tinha uma toalha nos ombros e um protetor solar em mãos.

- Quê foi, porra? - Perguntou - Christopher chamou todos nós para o lago! Venham logo! - Saiu correndo e eu fui o primeiro a se levantar.

- Você vai mesmo?! - Felix perguntou surpreso, enquanto ele e Jisung se levantavam também.

- Claro, oras! - Me levantei e passei a pegar minha toalha, eu estava morrendo, estava pouco me fodendo se os amiguinhos sem graça de Christopher estavam lá, eu apenas queria mergulhar naquela água friazinha.

- Então eu vou! - Jisung falou animado e eu acabei por rir da cara de cu que Felix fez.

- Evitando o garanhão do Changbin é? - Olhei maliciosamente para Lix, que corou e me xingou, indo atrás das suas coisas.

Convenhamos, Lee Felix e Seo Changbin nasceram para ficarem juntos, não tem mais nada à se esconder ali naquela relação dos dois! Eram apenas cu doce e tinham vergonha do que os outros achariam daquilo.

Mas sempre que Lix dizia que iria sair do quarto para esfriar a cabeça, eu e os meninos sabíamos que ele na verdade estava indo dar algumas pegadas no Seo, as relações de cada um dali eram doídas.

Eu ainda sinto um leve frio na barriga quando lembro de dias atrás que dormi na mesma cama com Christopher, foi algo de repente. Eu apenas achei que Bang iria me chutar para fora do quarto e não fazer nada, mas ainda sinto seus lábios doces beijando minha testa.

- Ei, seu baba ovo! Acorda! - Jisung me deu um peteleco e eu resmunguei, empurrando o mesmo de leve.

- Pensando no namorico do Bang é? - Felix e Jisung riram e eu revirei os olhos, saindo do quarto e seguindo em direção ao lago, sendo seguido por Jisung e Felix, que ainda riam.

As vezes eles pareciam dois tiozões sabe? Me irritam mais que tudo, da-lhe paciência viu? Se fosse possível, eu realmente esfregava a cara deles no asfalto. Assim que chegamos, vimos Christopher e Jeongin conversando já dentro da água, assim como os amigos do mesmo.

Eu teria que tirar minha camisa na frente dele? Eu teria que fazer isso?! A claro que não, só entrar na água com a blusa certo? Estou criando uma puta loucura na cabeça só por conta de uma blusa e de Christopher? A faça me mil favores, Seungmin, você não é assim.

Não mesmo!

Vi que Jisung e Felix já tiravam a blusa e corriam para dentro da água, rindo do grande estrondo d'água que fizeram ao pular dentro do lago. Os garotos gritavam para eu entrar logo e eu já estava pingando de suor.

- Piedade de si mesmo, Kim Seungmin! Piedade!
- Suspirei baixo e retirei minha camisa, deixando a mesma no chão e logo andando em direção a água que estava extremamente gelada e que me fez relaxar igual um anjo.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora