"Vem logo!"

4.9K 683 1.1K
                                    

— Vem logo!

— Calma, caralho! — Sussurei baixo para Changbin, que estava entrando no banheiro do acampamento.

A roda da fogueira já havia acabado, ainda tinha um grande tumulto no meio do acampamento para todos os adolescentes voltarem para suas cabanas, eu havia saído de perto dos meninos as pressas, porque se não eu chutaria as bolas de Changbin por estar tão apressado para o quê iríamos fazer.

Dar o bote, claro! Pela primeira vez fazendo isso com Seo Changbin. Nervoso? Com toda a certeza, mas eu havia planejado cada ato e passo para aquele momento. Changbin e eu nos aproximamos bastante, desde a última vez que ele havia me empurrado para a cabine do mesmo banheiro e me prendido junto à ele dentro do local.

E assim foi, acho que nem adiantava mais fingir que não estávamos tendo um lance, minhas demoras para voltar para o quarto já era percebida pelos meninos e principalmente por Seungmin e ainda quando Seo e eu fomos pegos por Minho e Bang Chan no quarto deles. Quase todos já estavam cientes, mas tanto como eu e tanto como Changbin, queríamos evitar mais um pouco aquilo.

Olhei para os dois lados e sorri ao ver que estava tudo limpo. Entrei no banheiro e empurrei Changbin para a última cabine, sentindo o mesmo agarrar minha cintura e me pressionar contra a parede rabiscada pelos outros que haviam passado por ali. Nunca tinha diálogo entre nós dois, era apenas de uma vez, sem sequer uma palavra.

Puxei o rosto do mesmo e iniciei um selar, desesperador e cheio de tensão, os dentes do garoto mordiscando meus lábios vez ou outra e suas mãos descendo até meus mamilos e os apertando, me fazendo gemer baixinho um palavrão qualquer; o tecido fino da roupa amostrava a ponta dos mesmos e o quanto eu estava sensível aos toques do Seo.

O ósculo se finalizou com um arfar meu e uma linha de saliva se quebrando ao meio. Changbin se sentou na tampa do vaso; fechada e me puxou até seu colo, aonde eu me remexia lentamente. Changbin sorria em total satisfação, sem perceber que tombava a cabeça para trás e deixando exposto seu pescoço lisinho, na qual fiz questão de deixar mordidas e selares pelo local.

— Felix... — Murmurou, apertando minha cintura e me ajudando a se remexer mais, fazendo nossos membros se chocarem, ele estava duro apenas com aquilo, em tão pouco tempo eu já conhecia cada ponto de Changbin e me aproveita daquilo.

Levei a pontinha de minha língua até os lábios carnudos do mais baixo, deixando um selar molhado no local e sorrindo ladino para o mesmo.

— O quê faremos dessa vez, hum? — Sussurei para Changbin, que pressionava minhas nádegas contra seu membro, que apenas pedia para ser retirado das calças apertadas do mesmo.

— Daremos atenção para ele. — O Seo olhou para seu próprio membro e eu dei uma leve quicada em cima do mesmo, que resmungou com aquilo, deixando um leve estalar em minha coxa livre, me fazendo gemer baixinho.

— Está muito apressado, Binnie! — Soltei uma risada baixa e saí do colo do garoto, me agachando em frente as pernas de Changbin e levando minhas mãos até o ziper de sua calça, baixando o tecido e desabotando a mesma, recebendo reclamações do Seo pela minha tal demora.

Assim que abaixe minimamente a calça do garoto, pude ver seu membro preso dentro da box preta e a pontinha da mesma molhada pelo pré-porra de Changbin, sorri em animação e tratei de não enrolar mais e retirei a box de Changbin, escutando o mesmo gemer em alívio e enconstar sua cabeça na parede branca.

Segurei o falo quente e pulsante do mais velho e logo levei minha língua até a cabecinha do mesmo, chupando o líquido quente que descia tão desesperadamente pelo outro. Pressionava minha boca contra a extensão rosinha do mesmo, recebendo gemidos descontrolados vindo do outro, sem mais nem menos, senti os dedos de Changbin rodearem meus fios e os apertarem com força, socando seu pau dentro de minha boca e me fazendo o engolir por inteiro.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora