Ficar conversando com a diretora sobre o tal festival até tarde foi uma péssima ideia, além de eu me encontrar com muita fome, ter perdido todos os assuntos das últimas aulas, ainda estava quase sozinho na escola, só se ouvia algumas pessoas da limpeza, professores e pessoas do grêmio.
Estava parado tentando ajeitar meu armário, olha, serião, nunca vi tanta folha de caderno e besteira dentro daquele armário. Peguei uma foto minha de Jeongin e Felix, quando fomos no parque aquático, me fazendo rir baixo por lembrar que Jeongin quase morreu afogado porque eu pulei em cima dele sem o ter visto, um pitoco esse guri. Colei a foto na lateral do armário e suspirei pela décima vez naquele mesmo dia.
— Com licença, Seungmin? — me virei rapidamente ao ser chamado, levantando minhas sobrancelhas em total surpresa.
— Christopher?— o maior sorriu — Deseja algo? — lhe olhei de cima abaixo.
— Sim, desejo. — ajeitou a argola da mochila em seus ombros, olhando para os papéis em mãos — Queria saber se poderíamos sair amanhã-
— Você 'tá me chamando pra um encontro?! — lhe cortei, dando um passo à mais para frente, surpreendendo o mesmo.
— Quê?!— riu sem graça — N-não! Não é isso Seungmin, é para resolvemos sobre o festival. — desviou o olhar, se sentindo um tanto quanto desconfortável com a conversava que acabará de ocorrrer.
Primeira coisa, me desculpe por tal emoção, eu realmente não tive culpa, desculpe se lhe deixei — obviamente desconfortável — assustado, com certeza não era minha intenção, irmão! De modo algum, claro, foi na animação do momento e acabei falando da boca para fora, ops!
Por quê Christopher Bang, logo ele; Christopher Bang, iria me chamar para um encontro? Eu estava tendo um delírio, sem acusações, por favor! O garoto namorando, parecendo que já irá se casar se abrirem mão, chega até ser piada entende? Emocionado, é isso que você é, Seungmin.
— S-sim! O festival, faz sentido. — disse o obvio, chamando a atenção do mesmo e sorrindo ladino — Bom, aonde quer se encontrar?
— Que tal na cafeteria do parque central? — perguntou em animação — Eu vou bastante lá, é um bom lugar para resolvermos sobre o festival, o grêmio e eu já resolvemos o resto, só falta eu e você.
Corei minimamente para o garoto, olhando para seu rosto, que mantia um sorriso fraco e uma sobrancelha arqueada, eu acho que precisaria fugir urgentemente dali, mas também não poderia deixar Christopher plantado ali sem ao menos entender nada. Coisas de amor a primeira vista nem existe, porque ontem não foi primeira vez que eu lhe vi, certamente né! Mas se apaixonar por alguém que é hétero já é palhaçada! Não que eu esteja, claro, apenas supondo, certo?
— Pode ser, Christopher! Nos vemos as duas e meia, tudo bem para você?
— Ah, sim! Claro, tudo ótimo. — concordou, começando a se afastar aos poucos, sem tirar a atenção de mim. — Se cuide Seungmin, até amanhã! — acenou e saiu em seguida, um bom tempo para eu me jogar em meu armário e processar que caralhos aconteceu naquele exacto momento.
— Por favor, Deus, diga que o que eu estou sentindo no coração é infarto e não amor, eu lhe agradeceria mil e umas vezes. — fechei os olhos por prevês momentos e peguei minha bolsa novamente dentro do armário, a colocando em meu ombro e fechando o mesmo em seguida, apenas saindo de vez daquele lugar que as vezes me fazia questionar se eu precisava de um psicólogo.
Com certeza aquela escola é coisa do capeta, né possível. Minha cabeça se encontrava mais uma vez na lua, ok... Vamos concordar que Christopher é um dos caras que tem um dos sorrisos mais lindos do mundo, o cara legalzinho que toda menina se apaixona de primeira e aposto que com a Sana foi a mesma coisa. Nunca fui próximo dele, nunca demos um 'oi' sequer, não pretendo e muito menos quero ser amigo dele, estamos combinados? Não vou muito com a carinha de santo dele, o presidente do grêmio estudantil na qual todos gostam, na qual todos fazem festa surpresa quando é seu aniversário, hétero bobão e que namora a vice-presidente do grêmio, o cara super perfeitão, faça me mil favores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 !
Teen FictionNão deve ser tão ruim se apaixonar.pelo garoto hétero da escola certo? Talvez. Seungmin se odiava cada dia mais por achar que estava nutrindo sentimentos por Christopher Bang, o presidente do grêmio estudantil de sua escola, extremamente bem sucedid...