— Ei! Seungmin! Acorda moleque!
Senti um travesseiro atingir meu rosto, me fazendo pular em um salto da cama, queria saber o indivíduo que fez isso, enfiaria aquela coisa fofa na goela da pessoa. Quando manti a coragem para me acostumar com a claridade no quarto, vi Felix sair do banheiro pulando, enquanto escovava seus dentes.
Revirei meus olhos bufando baixo, havia me esquecido por completo que meu melhor amigo havia dormido aqui em casa neste domingo. Felix era do típico menino animado, que sorria até se chutassem sua perna, ele apenas continuaria à sorrir.
Está bem, mas quem sorri em plena segunda-feira, com um sol enorme no céu e preste a ir para a escola? Ninguém, mas o Felix, sim. Saí de meu transe quando escutei mais uma vez a voz do australiano, que tinha a pasta de dente descendo pela sua boca, me fazendo criar uma cara um tanto de nojo.
— Felix para de ser nojento e cospe essa pasta de dente logo! — resmunguei, enfiando minha cara no objeto fofo e gritando, boa dica; faça isso todo dia! pode lhe ajudar a tirar o estresse, haha.
— Seungmin, para de ser maluco e se ajeita logo! — esbravejou Felix —Hoje a gente tem educação física, sabe como o puto daquele professor é! —Felix saía do banheiro, já sem a escova em sua boca. Tirei minha cara do travesseiro e lhe olhei, fazendo um bico nos lábios.
— Posso enfiar esse travisseiro no-
— Shh! Sem palavrões pela manhã, — bateu palmas, tentando me puxar da cama, me fazendo gritar de desespero — vai lê o evangelho depois!
— Vou te meter a porrada depois guri, isso sim.
Amostramos o dedo do meio um para cada um, joguei o travisseiro no mesmo e corri para o banheiro, passando a me ajeitar enquanto fingia não escutar Felix chutando a porta do banheiro por eu ter quebrado o fone dele. Foi sem querer, ok? mas ele começou quando jogou meu álbum do Day6 do segundo andar no jardim! Se eu pego ele fazendo isso de novo, ele leva um pau! Literalmente.
[. . .]
— Não cansa de falar do nanico do time de basquete não, Felix? — disse impaciente—Cruzes, todo dia isso. — revirei os olhos, deixando um leve muro no braço do garoto ao meu lado, que arregalou os olhos.
— Quê isso porra! — Lee gritou, chamando quase toda a atenção dos alunos da entrada da escola — 'Tá maluco é? — choramingou baixo, enquanto apertava o braço aonde havia lhe socado, me fazendo rir.
— Carambolas, era só o que me faltava viu.— ri ironicamente — Acho que o único doido aqui é você 'pra começo de conversa.
— Quê?! — arqueou as sobrancelhas — Explique-se, por favor. — murmurei com tamanha lerdice do loirinho.
— Felix você parece uma cadela no cio atrás daquele nanico. — disse incrédulo, vendo a feição de "ofendido" do australiano
— Como um nanico daqueles joga basquete?— Para Seungmin! — bateu o pé — O nome dele é Changbin ok?! Vou arrastar sua cara no asfalto se não chamar ele direito.
Apenas não provoquei mais o loirinho quando escutamos a voz de Jeongin nos chamando, ainda estávamos parado no portão principal, aonde o resto dos alunos chegavam. Jeongin se aproximou dando um pulo, sorrindo, amostrando seus aparelhos transparentes, enquanto seus olhos brilhavam como nunca.
— Bom dia, hyung's!
— Não me dê um bom dia, por favor. — comentei, fazendo uma cara entediada, puxando olhares de tédio vindo de Felix e confusos de Yang.
— O quê aconteceu com ele, Felix hyung? — Jeongin olhou para Lee, que me deu um tapa em minha cabeça, me fazendo lhe xingar sem ao menos ligar para os outros ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 !
Teen FictionNão deve ser tão ruim se apaixonar.pelo garoto hétero da escola certo? Talvez. Seungmin se odiava cada dia mais por achar que estava nutrindo sentimentos por Christopher Bang, o presidente do grêmio estudantil de sua escola, extremamente bem sucedid...