— 'Porra! — Gritei alto ao escutar o barulho do despertador e me levantar em um pulo, acabando por bater a testa no teto na beliche, as vezes queria ter o tamanho tipo do de Changbin, 'buceta de cama.
— Desliga esse caralho! — Jeongin resmungou para Felix, o responsável pelo barulho que vinha de seu celular. Felix mandou um dedo do meio para todos nós, menos 'pra Jisung, que dormia igual um anjo na beliche a cima.
"Vou acabar com esse 'guri"
Me levantei da cama igual um velho rabugento que não gosta de falar com ninguém e peguei meu travesseiro, subindo até a metade da escada da beliche e batendo no mesmo com o travesseiro, Jisung gritou e que provavelmente esse grito de gazela sem vida foi escutado por todo o acampamento.
Os meninos e eu rimos alto, enquanto o mesmo nos olhava incrédulo, tacando o travesseiro de volta em mim. Jisung soltava mil palavrões, enquanto eu caía na cama de Jeongin e ria de Felix imitando a cara que Jisung havia feito.
— Me mama, vai! — Jisung deu um tapa no braço de Felix, que lhe olhou incrédulo e retribuiu o tapa com mais força e uma grande briga começou.
— Eu vou tomar banho primeiro! — Jeongin falou do nada, chamando nossa atenção e nos fazendo revirar os olhos.
— Para de estragar a briga! — Gritei e joguei um travesseiro no mesmo, que riu baixo e revirou os olhos também, correndo para dentro do banheiro ali dentro do cômodo.
[. . .]
Andava junto dos meninos para o refeitório, estranhei escutar um grito vindo da casa ao lado que no caso era de Seungmin e até os meninos escutaram, pelo menos eu podia parar com a ideia de estar doido por estar pensando demais no Kim.
Eu me encontrava estranho, desde a festa estava tudo andando errado, as vezes paro demais para pensar e-
" — Você foi um 'cuzão. — Hwang me olhou.
" — Como se você não houvesse sido um 'cuzão milhares de vezes né, Hyunjin.
" — 'Qualé 'guri, fecha a matraca! Primeira vez que posso te julgar por algo. — Revirei os olhos — Eu sei que sou 'cuzão ok? Mas isso não veem ao caso, você parece apaixonado pela bicha do Seungmin.
" — Quê?! — Olhei incrédulo para Hyunjin, que riu de meu próprio desespero — Pare de falar merda! Eu tenho um caso sério com Sana e eu só sou amigo dele!
" — Você pensa nele todo dia, Bang Chan. — Hyunjin se levantou da cama — Não curto coisa de gay, mas eu te apoio de todo jeito. — Hyun deixou um tapinha em meu ombro e saiu do quarto, me deixando com cara de brisa.
Parando pra pensar, 'caralho essa 'porra de conversa com o Hyunjin foi extremamente estranha, conversar com Seungmin para ele foi algo errado, completamente errado.
Sai de meus próprios pensamentos absurdos quando fui parado por Sana, que deixou um selar em meus lábios, atrás dela vinha Mina e Nayeon, que viviam dando em cima dos meninos, o que me fazia rir era a cara de 'cu que eles ficavam, como se não soubessem mais ter pegada.
— Bom dia, meu bem! — A garota sorriu, me fazendo rir sem graça, ela parecia estar super zem mesmo depois de meu pau ter brochado para ela ou até mesmo quando ela me deu um 'puta tapa na cara.
— Bom dia, Sana. Desculpa, preciso ir. — Sorri sem ânimo algum para mesma e chamei os meninos, que pareciam até entediados em ouvir as outras duas garotas tagarelarem em seus ouvidos.
— Que foi campeão?! — Minho me olhou, enquanto entrávamos no refeitório do local e sentando em uma mesa qualquer.
— Parece cansado, foi por conta da história do pau brochado? — Changbin riu baixo junto dos meninos, mas apenas lancei um olhar mortal para os mesmos, que levantaram a mão em forma de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 !
Teen FictionNão deve ser tão ruim se apaixonar.pelo garoto hétero da escola certo? Talvez. Seungmin se odiava cada dia mais por achar que estava nutrindo sentimentos por Christopher Bang, o presidente do grêmio estudantil de sua escola, extremamente bem sucedid...