Capítulo 1

1.8K 163 75
                                    

Sn on

Eu estava na janela da minha casa conversando com a lua como eu faço em todas as noites de lua cheia. Eu não sei o porquê mas, desde os meus 15 anos, eu comecei a sentir uma ligação muito forte com a lua, então, passei a conversar com ela. O mais interessante nisso é que eu juro que ouço uma voz falando comigo também. Eu já falei sobre isso com os meus pais e eles sempre ficam nervosos quando eu toco nesse assunto, mas falam que é só coisa da minha cabeça. 

Sn: Então lua, eu estava pensando...- sou interrompida por uma voz falando comigo.

Voz: Saia de casa!

Sn: O quê? Como assi...- fui interrompida pela voz

Voz: Saia de casa AGORA!- não hesitei e saí rapidamente de casa. Eu confio na voz e sei que ela quer meu bem, não me pergunte como.

 Eu estava sentada na calçada até que ouvi barulhos de coisas quebrando e gritos dentro de casa. Eu ia entrar, mas a voz me disse

Voz: Não entre ainda!- ela falou e eu obedeci.

Os barulhos acabaram e eu entrei em casa. Eu não estava acreditando no que eu estava vendo! MEUS PAIS ESTAVAM MORTOS!!!

Sn: Mãe! Pai!- falei balançando eles- por favor acorda- disse chorando.

Pai: F-Filha!- falou com dificuldade- Ligue p-para o seu tio- falou apontando para o telefone- e-ele saberá o q-que f-fazer ok?- ele falou e eu assenti- Te amo filha!- ele disse antes de fechar os olhos

Sn: Também te amo pai!- falei e fui até o telefone da minha casa e liguei para o meu tio Derek

Sn: Também te amo pai!- falei e fui até o telefone da minha casa e liguei para o meu tio Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        Derek Hale

Derek: Alô

Sn: Tio! Me ajuda!- falei desesperada.

Derek: Sn! O que houve?!?- falou preocupado

Sn: Meus pais! Eles foram mortos...- falei e vi que eles estavam com alguns arranhões e mordidas- por algum animal!

Derek: Animal?!? SN ESCUTA! Vem para Beacon Hills AGORA!

Sn: Ok!- desliguei o telefone e saí de casa. 

Quando eu estava andando pela rua, ouvi um barulho atrás de mim. Me virei e vi um lobo gigante com olhos vermelhos me olhando. Eu comecei a correr sem rumo e ele ficava me perseguindo até que a voz fala para mim:

Voz: Se vira e grita!- Eu me virei e gritei.

Quando eu gritei, saiu uma luz vermelha de dentro de mim e atingiu tudo em minha volta. O lobo foi arremessado para longe e eu retomei meu rumo para Beacon Hills.

Quebra de tempo

Cheguei em Beacon Hills e fui para a casa do meu tio Derek. Chegando lá, ele disse:

Derek: Ainda bem que você chegou! Você está bem?

Sn: Sim, estou bem...- falei e ele me deu espaço para entrar.

Tio Derek morava no meio da floresta em uma cabana de madeira.

Derek: Sn, já está tarde. É melhor você ir dormir, mas amanhã eu preciso conversar com você ok?

Sn: Ok- Eu disse e fui para um quarto que já estava preparado para mim.

As únicas coisas que vinham na minha cabeça naquele momento eram "Será que aquele lobo matou os meus pais?" ou "Porquê ele matou os meus pais?". Foi com essas perguntas na cabeça que eu adormeci.

Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora