Quebra de tempo...
Nós já estávamos andando a algum tempo pela floresta até que nós damos de cara com um portão enorme:
Millie: Ué? Porque que o portão tem que ser tão grande assim???
Rob: Pelo que eu sei, é coisa da modernidade
Millie: A..
Derek: Bem, eu acho que é aqui. Ah! E, antes de qualquer coisa, eu acho que tenho que avisar que como eles foram a primeira alcateia a surgir, eles possuem costumes mais antigos sabe?
Aidan: Sabemos. Mas, a gente vai ter que falar formalmente?
Sadie: Se tiver que falar, eu vou embora! Eu não vou ficar falando como se eu fosse da época medieval "Eu IrEi AgOrA mE dIrEcIoNaR a SaLa PrInCiPaL, Me DeEm LiCeNçA"
Sn: Exatamente assim Sadie kkkkk- eu ri e o portão começou a se abrir lentamente e quando se abriu, nós demos de cara com um... guarda?
Bem que meu tio falou que eles ainda estão com a mente a alguns anos, ou melhor, a alguns séculos atrás!
Guarda: Entrem por favor! Sua majestade está aguardando vocês!- ele disse com uma cara séria igual a de todo o guarda.
Millie: Moço, a gente não sabe ir até lá não... Nunca viemos aqui- Millie disse.
Guarda: Sigam-me- ele disse e começou a andar
Rob: O que que ele disse?
Sn: Não sei.. ele falou muito rápido.
Aidan: Eu acho que é para a gente seguir ele.
Sadie: O MOÇOOO!!! NÃO ABANDONA A GENTE NÃO!!- a Sadie gritou e correu até o guarda que estava andando sem se importar se nós estávamos seguindo ele ou não.
Millie: Vamos atrás dele!!!- Millie disse e todos nós fizemos igual a Sadie.
Quando chegamos perto do guarda, encontramos Sadie dando uma bronca nele:
Sadie: Seu ignorante!! Quase que a gente não te alcança! Porquê que você tá calado??? ME RESPONDE!!! Ouchi! Tu parece um robô kakakakaka!!! SERIEDADE SADIE! VOCÊ É UM CHATO MOÇO!- ela disse e veio para perto de nós, que estávamos a alguns passos de distância dela e do guarda.
Sn: Nossa! Aqui é tão bonito!- eu falei admirando as casas e os jardins a minha volta
Aidan: Verdade! Realmente parece que nós estamos na época medieval- Aidan disse e logo nós notamos que havia um castelo enorme na nossa frente.
*Imaginem o castelo como vocês quiserem*
Millie: Uau! Que lindo!
Sadie: Eu nunca entrei em um castelo!
Sn: Também não! -eu disse e o guarda falou:
Guarda: Entrem! -ele disse após dois outros guardas abrirem o portão do castelo- Anthony, levem eles ao encontro com a rainha.
Anthony: Ok. Bem, eu sou o Anthony, o mordomo do castelo e eu irei levar vocês até o salão principal, onde a rainha está a vossa espera- nós começamos a seguir Anthony até o salão principal.
Chegando lá, nós encontramos a rainha, que aparentava ter uns 40 anos sentada no sofá tomando uma xícara de chá:
Rainha: Olá lobos! É um imenso prazer conhecer vocês pessoalmente! Podem se sentar!- ela disse apontando para o outro sofá a frente dela.
Nós primeiro fizemos reverência e logo depois, nos sentamos no sofá:
Derek: Muito obrigado por nos receber em sua.... Humilde casa vossa majestade!
Rainha: Por favor! Isso não é necessário! Pode me chamar de Cecília.
Derek: Ok, Cecília.
Cecília: Bom, fiquem á vontade. O nosso banquete será ás cinco. Enquanto isso, podem explorar o castelo!
Millie: Ok, muito obrigada Cecília!- Millie disse e Cecília deu um pequeno sorriso para nós e logo se retirou.
Aidan: Vamos para o jardim!
Sadie: Ouchi! Como que você sabe se aqui tem jardim?- Sadie perguntou
Aidan: Eu vi uma porta de vidro que dava para um jardim bem florido. Venham!- Aidan disse e começou a andar na nossa frente e nós o seguimos.
Nós chegmos no jardim e nos sentamos em um banco de madeira e começamos a conversar e explorar cada canto do jardim por muito tempo, até um guarda nos chamar para o jantar:
Guarda: Sua majestado vos espera no salão de banquete do castelo. Levarei vocês até lá.
Sn: Ouchi, mas já tá na hora do jantar?
Sadie: Pelo jeito, sim...
Guarda: Venham! - O guarda disse e começou a andar sem nem ao menos olhar para trás.
Millie: É.. parece que todo o guarda desse castelo é um robô ignorante - Millie disse e todos nós começamos a seguir o guarda até o salão de banquete no castelo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon // Aidan Gallagher
Hombres LoboDois lobos, que foram escolhidos pelo Deus da Lua, irão se apaixonar e, juntos, comandarão as alcateias do Norte e Sul. Ambos nascerão no dia em que ocorrerá o fenômeno da Lua de Sangue. Sn Hale é uma menina de 17 anos que irá descobrir um segredo q...