Capítulo 29

605 49 123
                                    

Hellou pessoas! Tudo bem?

Me desculpem por não ter postado esses dias, eu tive 4 provas essa semana então eu estava meio apertada.

Fiquem aí com o capítulo de hoje!

💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟><💟


Hannah McCloud on

2:00 da manhã...

Nesse exato momento, eu estava do lado de fora da cabana do Derek esperando todos irem dormir para invadir a casa e pegar o que é MEU!
 Fui até a janela do quarto de hóspedes e vi que Sn já estava dormindo, assim como Derek. Então, eu fui até a janela do quarto de Sn onde Aidan estava e entrei dentro do quarto pela janela. Eu já estava planejando a um tempinho isso... Sequestrar o meu amorzinho para ninguém mais se intrometer no NOSSO relacionamento!

Eu fiquei admirando cada detalhe do meu amorzinho por um tempo. Logo em seguida, me aproximei de seu ouvido e disse:

Hannah: Não tinha que ser assim meu amor...- falei e comecei a acariciar os seus cabelos-  Porquê você teve que complicar tanto o nosso final feliz? Agora, não tem como voltar atrás não é? Eu vou ter que te sequestrar...- Termine de falar e comecei a amarrar os seus pulsos com uma corda, só que alguém gritou atrás de mim.

Rob Gallagher on

Eu estava dormindo ao lado de Aidan, que estava deitado na cama de Sn até eu ouvir um barulho na janela e, como eu havia assistido Missão Impossível uns dias atrás, decidi rolar para de baixo da cama da Sn e me esconder como um verdadeiro espião. Logo depois, ouvi uma voz que eu conhecia muito bem:

Hannah: Não tinha que ser assim meu amor... - Enquanto ela falava olhando fixamente para Aidan, eu fui me arrastando que nem uma minhoca até a porta -Porquê você teve que complicar tanto o nosso final feliz? Agora, não tem como voltar atrás não é? Eu vou ter que te sequestrar...

Quando eu ouvi o que ela havia dito e vi ela amarrando o meu filho, eu dei um berro bem alto para conseguir acordar Derek e Sn:

Rob: OOOOOOO DEREEEEEEEK SNNNNNNNNN!!!!!!!!- Gritei e Hannah deu um pulo de susto e olhou para mim.

Hannah: Cala a boca!!!- Hannah disse nervosa e logo depois, nós dois escutamos barulhos de passos nas escadas.

Rob: HA! TU PERDEU OTÁRIA! VOCÊ NÃO VAI LEVAR O MEU FILHO PARA LUGAR NENHUM!!!- eu disse e, finalmente, Derek e Sn chegaram

Sn: Gente, que que tá acontecen.... - Sn disse e logo viu os pulsos de Aidan amarrados com uma corda. Ela começou a ligar os pontos e disse- Hannah... porquê você não desiste hein? Eu te dei a chance de mudar de lado e você faz isso???- Sn disse olhando decepcionada para Hannah, pois Sn realmente achou que Hannah havia se arrependido.

Hannah: Ai Sn... Você é tão inocente.. Sabe, eu não me arrependo de NADA do que eu fiz! Tudo o que eu fiz até agora, é só para fazer o Aidan ser meu de novo! Você tomou ele de mim!!! Ele é MEU! Vê se entende isso e deixa a gente em paz! Ele ME ama, ele nunca amou você!!!

Sn Hale on

Quem que essa água de salsicha pensa que é?? Que ódio!!! A Millie tinha razão! A gente não devia ter confiado nela.. Ai, é tudo minha culpa! 

Voz: Sn, sem querer interromper os seu pensamentos de culpa, mas você pode matar ela logo??? Eu tô entediado..- a Voz disse.

Sn: Tá bom!! Nossa..

Derek: Tá conversando com quem??

Sn: Com ninguém! Aff que saber, CANSEI DESSA PALHAÇADA!- Eu disse e meus olhos ficaram vermelhos.

 Hannah começou a tentar fugir de mim jogando livros e objetos em mim, mas obviamente nada iria conseguir me impedir. Ela desceu as escadas correndo e foi para o lado de fora da cabana. Eu comecei a correr atrás dela pela floresta e acabei encontrando Millie, Sadie e Noah que estavam indo para a cabana do meu tio:

Noah: Sn, o que que está acontecendo??? A gente ouviu um grito do Rob e estava indo ajudar. E PORQUÊ QUE SEU OLHO TÁ VERMELHO DE NOVO??

Sn: Eu não posso explicar agora. Só me ajudem a encurralar a Hannah.

Sadie: O meu sonho se tornou realidade!!! Uhuuuuul!- Sadie disse e começou a correr atrás de Hannah junto com Millie e Noah.

Eu comecei a correr um pouco atrás deles e finalmente conseguimos achar ela em uma parte da floresta. Ela me avistou e começou a correr para perto de um arbusto, mas logo recuou ao perceber que Millie estava ali:

Millie: Onde você pensa que vai?- Millie disse e Hannah começou a correr para outro lado, mas Sadie estava lá.

Sadie: Hoje não queridinha!- Sadie disse e Hannah começou a correr pelo o meio da floresta, mas Noah estava lá, então ela recuou novamente.

Sn: Você está encurralada Hannah.. Não tem como fugir agora!- eu disse e comecei a sufocá-la no ar, fazendo a mesma ficar se debatendo. Quando percebi que ela já estava quase desmaiando, eu soltei ela, fazendo-a cair no chão quase sem forças. Eu fui até a mesma, puxei o seu cabelo de maneira que ela olhasse para mim e falei:

Sn: E agora Hannah? Você se arrepende do que fez?- Eu perguntei.

Hannah: E-eu nunca v-vou me a-arrepender- Ela disse e eu quebrei o seu pescoço, fazendo a mesma morrer.

Sadie: ÔÔÔÔÔ GLÓRIAAAAAA!!!- disse Sadie levantando as mãos para cima.

Millie: Finalmente! 

Noah: Agora a gente já pode ir dormir?-  Noah disse cansado de tanto correr.

Todos: SIM!- Nós respondemos e cada um foi para sua casa.

Quebra de tempo...

Cheguei na cabana do meu tio exausta, subi para o quarto de hóspedes e me deitei. Assim que eu me deito, o sol começa a nascer e meu tio abre a porta com tudo:

Derek: Hora de acordar criaturaaa!!!

Sn: AH, TÁ DE BRINCADEIRA NÉ???-eu pergunto e meu tio nega com a cabeça- NÃÃÃÃÃÃO!!!



Continua...




⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

!AVISO IMPORTANTE!

Gente, PELO AMOR DE DEUS, DE JESUS E DE MARIA! 
NÃO CONFUNDAM A FANFIC COM A REALIDADE!!!
Eu já avisei à alguns capítulos atrás, mas vou reforçar...

A HANNAH É MÁ NA FANFIC! Então, sintam ódio dela NA FANFIC E NÃO NA VIDA REAL!!!
Tô reforçando porquê muitas pessoas confundem isso e acham que ela é má, porque ficou com o Aidan "por fama" e isso NÃO É VERDADE!
Eles eram crianças naquela época e outra, a Hannah já era famosa antes de namorar o Aidan.

Então gente, tirem esse ódio que vocês sentem dela na realidade de dentro de vocês, porquê ela não merece isso.

(Obs: Também vamos concordar que ela é uma ✨DEUSA GREGA✨)

Beijaum! 💖









Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora