Sn Hale on
Quando Aidan terminou de falar o que havia acontecido ontem á noite, todos nós ficamos por um tempo em silêncio tentando processar isso tudo:
"A morte de Zac"
"A mensagem"
"O pesadelo da Lydia"
"O Breu"
Rob: Aidan, porque você não me disse nada??- Rob perguntou para Aidan.
Aidan: E-Eu não queria deixar vocês preocupados comigo... Isso iria atrapalhar vocês e deixar vocês ocupados por culpa minha e eu não queria isso...- Aidan respondeu.
Rob: Filho, o seu bem estar é o que mais me importa. Eu posso ter mil coisas para fazer, mas eu só vou estar bem, desde que você esteja bem - ele disse dando um ênfase na palavra você - Então não se ache um peso nas nossas costas, porquê você faz parte na nossa vida e nos preocupamos muito com você!
Todos: É verdade!
Aidan: Obrigado gente! Mas, quem de vocês tem um plano para.. sabe?
Derek/Scott: EU TENHO!- eles falam juntos e depois se entreolham
Scott: EU vou falar o MEU plano!
Derek: E desde quando VOCÊ é o alfa da MINHA alcateia?
Scott: Ah nem vem com essa! Você sabe que eu sou melhor em formatar planos! Quando EU faço eles dão certo, já os seus... Nem comento!
Derek: Oi? Os meus planos são muito melhores do que os seus!!
Scott: Que nada seu mentiroso! Eu que vou--
Rob: NADA DISSO! ELE É MEU FILHO ENTÃO EU VOU FAZER UM PLANO! ESTÃO ME ENTENDENDO???- Rob gritou quase morrendo de raiva.
Derek/Scott: S-sim
Sn: Nossa! Eu nunca vi o Rob assim... Tão.. Bravo!- falei surpresa
Millie/Sadie/Noah: Também não!
Rob: Bom, o plano é o seguinte. Aidan, fica longe do Breu!- ele disse simples
Aidan: É...Tá Bem...
Scott: Não era isso que eu esperava..- Scott sussurrou para Stiles.
Stiles: Eu também não esperava esse plano- sussurrou de volta.
(Autora: Parece até um dos planos do Cebolinha, SEMPRE dão errado...)
Dekek: Agora que já está tudo resolvido, nós já podemos ir embora. Lydia e Scott, vocês querem ir com a gente ou vão nos encontrar na hora da guerra?
Lydia: A gente se encontra na hora da guerra. Precisamos resolver algumas coisas antes.
Derek: Tudo bem! Vamos gente!- Derek disse e nós saímos da casa de Scott e fomos a caminho da floresta.
Quebra de tempo...
Nós já havíamos chegado na floresta e eu, Rob, Derek e Aidan estávamos na sala de estar discutindo sobre o nosso plano de ataque.
Aidan: Ok. Então nós vamos ficar na frente dos outros lobos da nossa alcateia, pois somos os mas fortes e assim, vamos conseguir matar mais pessoas.
Sn: E quando nós fomos atacar, a Lydia vai chegar pela frente e dar um berro bem alto para já matar uma boa quantidade de lobos da alcateia do leste.
Derek: E depois é só a gente lutar com o resto dos lobos. Simples assim!
(Autora: Aham simples.. Esse seu "simples" só pode ser igual tirar total na prova meu filho!)
Rob: Ok, já está tudo decidido. Eu e Aidan já vamos para casa.
Sn: Ah não, podem ficar! Já está bem tarde para vocês irem para casa esta hora. -falei.
Rob: Bem, tudo bem para você Derek?- perguntou Rob
Derek: Sim, não vejo porquê não! Aidan, você pode dormir no quarto da Sn junto com ela, E Rob, pode dormir no quarto de visitas.
Sn: Tudo bem, vamos Aidan!- eu falei e Aidan me seguiu até o meu quarto.
Nós chegamos no quarto, nos deitamos na cama e Aidan me perguntou:
Aidan: Sn, porquê você pediu para eu e meu pai dormirmos aqui?
Sn: Ah.. não é nada é só que - eu suspiro- eu estou preocupada com você e essa história toda do Breu. Isso me assusta...- disse com medo.
Aidan: Minha pequena, não precisa ficar assim. Eu vou ficar bem! Tudo isso vai acabar logo e todos nós vamos viver felizes!- ele disse tentando me animar, mas foi uma missão falha.
Sn: É que tenho tanto medo de te perder... ainda mais agora- eu disse com os olhos lacrimejando.
Aidan: Vem cá!- ele disse e me deu um abraço forte- Dependendo de onde eu estiver, eu sempre vou estar com você!- terminou de falar e me deu um beijo na testa.
Depois de um tempo, nós adormecemos.
Continua...
----------------------------------------------------------------------------
GENTEEEE!
Pela primeira vez depois de algum tempo eu estou muuuuito inspirada!
@MayaraCristina208 Você me ajudou demais sério! Muito obrigada!
Minha cabeça tá tendo tantas ideias que tô até com dor de cabeça kakakaka
Num se esqueçam de votar, se não já sabe!🔪👄🔪
Beijos suas gatas! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon // Aidan Gallagher
Hombres LoboDois lobos, que foram escolhidos pelo Deus da Lua, irão se apaixonar e, juntos, comandarão as alcateias do Norte e Sul. Ambos nascerão no dia em que ocorrerá o fenômeno da Lua de Sangue. Sn Hale é uma menina de 17 anos que irá descobrir um segredo q...