Capítulo 5

1.4K 132 20
                                    

Sn on

Eu já havia voltado para a alcateia e eu estava junto de Sadie, Noah e Millie, mas eu nem estava prestando atenção na conversa deles já que a única coisa que eu estava pensando é porquê eles ficaram assustados? Será que nem todo o lobo tem isso?

Noah: O que você acha Sn?

Sn: Do quê?

Sadie: Não falei que ela é que nem eu? No mundo da lua

Millie: A gente está te convidando para caçar com a gente. Você quer?- perguntou ela.

Sn: Eu ainda não sei caçar- respondi

Noah: A gente te ensina, relaxa- ele disse e nós fomos para o meio da floresta.

Nós estávamos procurando algum animal até que nós achamos um cervo

Sadie: Olha Sn, é o seguinte, para você conseguir pegar a presa, primeiro você tem que desorientá-la.

Millie: Depois é só meter a boca entendeu?

Sn: Acho que sim...

Sadie: Ok então se transforma e vai- ela disse, eu me transformei e fui.

Eu fiquei escondida atrás dos galhos fazendo barulhos até a minha presa ficar desorientada e depois, eu pulei nela e arranquei um pedaço de sua pele

Noah/Sadie/Millie: UUHUUUUU!

Noah: Nossa! Você aprende rápido Sn!

Millie: Meus parabéns!

Sn: Obrigada! Eu sei que sou incrível

Sadie: Só não esquece que fui eu que ensinei amore

Nós caçamos mais um pouco e depois voltamos para a alcateia. Chegando lá, a tal da Hannah veio encher o nosso saco com o Aidan, mas parecia que ele estava lá porque estava sendo obrigado:

Hannah: Olha só! Pelo jeito temos uma nova menina no grupo dos fedidos- disse ela olhando para mim- fiquei sabendo que você é sobrinha do alfa. Não deveria andar com esses daí -disse apontando para Sadie, Millie e Noah com cara de nojo.

Sn: Se esse seu "esses daí" for andar com gente que presta, sim! Eu deveria sim!- falei e dei um sorriso sínico para ela.

Hannah: Ora sua...- ela foi interrompida pelo Aidan.

Aidan: Vamos Hannah- disse empurrando a menina para outro lugar- me desculpem por ela. 

Todos: Tudo bem!

Sadie: Menina você arrasou!

Noah: Acho que nunca vi alguém falar com a Hannah desse jeito.- falou surpreso

Millie: Patroaa!

Sn: Nossa gente não é para tanto

Noah: Minha filha, a Hannah bota terror aqui a um tempão e do nada você chega e POF! Acaba com o reinado dela e não é pra tanto?!? Por acaso eu sou amigo do Michael Jackson???

Todas: kkkkkkkk

Quebra de tempo...

Como hoje era noite de lua cheia, eu fui para um canto da floresta que dava para ver a lua e me sentei no pedaço de tronco de árvore caído que havia ali. Fiquei olhando a lua por um tempo até sentir alguém se sentando do meu lado.

Aidan: Oi

Sn: Oi - falei sem tirar os meus olhos da lua.

Aidan: Me desculpa de novo por mais cedo

Sn: Você não tem que pedir desculpa pelos atos de outra pessoa Aidan -falei olhando para ele e logo voltei o meu olhar para a lua.

Aidan: Então, o que você está fazendo no meio da floresta?

Sn: Eu vim aqui porquê, eu sempre tive a mania estranha de conversar com a lua. Isso me traz um certo conforto.

Aidan: Sério? E eu achei que eu era o único com essa mania.

Sn: Pera aí, você também conversa com ela???

Aidan: Sim! Mas, tem mais uma coisa que se eu te contar você vai me achar louco- disse dando um pequeno riso no final.

Sn: Agora eu tô curiosa. Pode falar! Eu não vou contar para ninguém- disse levantando uma mão.

Aidan: É que ás vezes, eu posso jurar pela minha vida que escuto uma voz falando comigo- quando ele disse isso, eu congelei. Eu sabia que isso não era coisa da minha cabeça!- Sn? Sn, você tá bem?

Sn: Ah sim! Claro que sim! É só que...

Aidan: É só que...

Sn: Eu... também escuto uma voz falando comigo, tanto que, se ela não tivesse falado comigo, eu não estaria viva agora

Aidan: Como assim? Me conta isso direito- ele disse e eu contei tudo o que tinha acontecido na noite que os meus pais morreram- Nossa! 

Sn: Pois é... Nossa!

Eu e Aidan ficamos conversando mais um pouco e depois, ele foi para a alcateia do Norte e eu fui para a cabana do meu tio dormir.




                Continua...  






Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora