Capítulo 12

1.2K 104 44
                                    

Sn Hale on

Acordei com a minha cabeça doendo muito. Eu olhei para o lado e vi Aidan segurando a minha mão me olhando com uma feição preocupada. Mesmo me sentindo fraca, eu perguntei a ele:

Sn: O quê aconteceu?

Aidan: Você estava em uma paralisia do sono. Ainda bem que eu conseguimos te tirar a tempo!- ele disse e deu um pequeno sorriso que logo foi retribuído por mim

Derek: Oi Sn! Você está bem? O que aconteceu? Alguma coisa te machucou? Isso tem algo haver com os seus poderes?- perguntou meu tio quase tendo um infarto.

Sn: Calma tio kkk. Eu estou bem sim. E eu acho que isso pode sim ter haver com os meus poderes. Eu estava em uma parte da floresta e eu vi um lobo preto com olhos vermelhos vir para cima de mim. 

Aidan: Calma aí! Foi o mesmo lobo que...

Sn: Sim... O mesmo. Só que em vez de eu começar a correr dele, ficaram passando flashbacks de coisas que aconteceram e que vão acontecer comigo. Voz, você sabe de alguma coisa?

Voz: Sei sim. Esse lobo que você viu se chama Breu. Ele já fez parte da alcateia do Norte a muito tempo atrás. Só que em um dia, ele e o Alfa daquela época brigaram feio, fazendo assim, Breu se revoltar. 

Aidan: Mas então o que ele quer com a Sn- perguntou Aidan.

Voz: Ele sabe que você é o futuro Alfa e também sabe que a Sn é muito especial para você- quando a Voz disse isso, eu corei um pouco e eu acho que Aidan percebeu, pois ele deu um sorrisinho- Então Aidan, tome cuidado! Breu pode até estar morto, mas ele não vai parar até a guerra acabar!

Aidan: Ok! Vou ter cuidado!

Voz: Ótimo! Bom, eu tenho que ir, já está amanhecendo. Tchau!- ela disse e foi embora.

Derek: Isso é tão estranho... Parece que vocês estão falando com o nada- Nossa! Eu esqueci que ele não conseguia ouvir a voz- Bom,  eu sei que estamos cansados, mas temos que nos preparar para a guerra! LEVANTANDO AGORA!

Aidan/Sn: Ok!

Quebra de Tempo...

Narradora on

Derek e Rob haviam reunido todos os lobos das duas alcateias para treinarem.

Rob: Agora que todos estamos aqui, já podemos começar a treinar- Disse Rob.

XXX: Treinar para quê?- perguntou um lobo

Derek: Para a guerra!- falou Derek.

Rob: Como já sabem, Sn e Aidan são os futuros alfas das duas alcateias e graças a uma antiga loba da alcateia do Sul, Scar ficou sabendo.

XXX: Podemos saber quem é essa loba?

Derek: Por enquanto, não.

Rob: Agora que as dúvidas foram tiradas, vamos começar a treinar!

Derek: Primeiro, vamos ver quem são os mais rápidos das alcateias. Sn e Aidan, vocês vão correr separados dos outros.

Sn: Porquê???

Derek: Vocês possuem habilidades mais avançadas, então, vão competir um contra o outro.

Aidan: Ok. Vamos Sn!- ele disse, se transformou, foi para uma parte da floresta e Sn fez o mesmo.

Sn: Vamos no três ok?- ela perguntou e ele assentiu- Um...

Aidan: Dois...

Sn: Três!

Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora