Capítulo 25

679 58 111
                                    

Sn Hale on

No dia seguinte...

Eu estava dormindo na minha cama tranquilamente, até o meu tio simplesmente dar um berro no andar de baixo da casa:

Derek: AAAAAAAAAAAAAAAH- ele berrou e logo depois subiu correndo para o meu quarto - SN É HOJE!!! CHEGOU O DIA DA GUERRA!! LEVANTA LOGO! ANDAAA!!- meu tio gritou desesperado.

Sn: Tá bom!! Calma!- falei, me levantei do chão, porque com o berro que o meu tio deu, eu me assustei e caí da cama. 

A campainha tocou e meu tio literalmente voou até a porta:

Derek: Scott graças a Deus!

Lydia: Eu tô aqui também tá?- Lydia falou e Derek a ignorou.

Derek: Entrem logo, vocês não sabem o quanto a Sn tá nervosa- ele disse e, como eu já estava descendo as escadas, eu ouvi e falei:

Sn: Que nada! Ele que me acordou com um berro que meio mundo ouviu!- eu falei e meu tio me fez sinal para parar, mas eu continuei-  Ih me pede para parar não tio! Eu tava dormindo bem plena lá em cima ouchi, tu atrapalhou meu sono da beleza!!

Derek: Tadinha, tá tão nervosa que tá até inventando coisas da cabeça dela coitada...

Sn: Vem com essa não seu Hipócrita! Quando vocês chegaram- falei olhando para Scott e Lydia- faltou ele soltar faísca pelos pés de tão rápido ele correu. Ele quase levou um tombão na escada coitado kakakakaka

Scott/Lydia: KAKAKAKAKAKAKA- nós rimos e Derek falou:

Derek: Tá bom, chega né? Vamos focar no que é importante. Nós temos que juntar as duas alcateias para irmos para o local da guerra.

Lydia: Ok! Vamos logo!- Lydia disse e nós saímos de casa para reunir todos das duas alcateias.

Quebra de tempo...

Nós já havíamos juntado todos na alcateia do Sul e só faltava Rob, Aidan e a alcateia do Norte chegar.

Derek: Cadê a outra alca... ata chegaram!- Derek disse e a outra alcateia se aproximou.

Rob: Oi! Estão todos aqui?- Rob perguntou.

Derek: Sim mas, e agora.. o que a gente faz???- Derek perguntou para o Rob aflito.

Rob: Agora é hora do discurso de encorajamento!- respondeu Rob

Rob: Ô MEU POVO! OLHA PARA CÁ!- Rob gritou e todos olharam para ele- COMO VOCÊS JÁ SABEM, HOJE É O DIA DA GUERRA CONTRA A ALCATEIA DO LESTE. NÓS TEMOS CHANCE DE MORRER? TEMOS! NÓS VAMOS NOS MACHUCAR? VAMOS! EU TÔ COM MEDO? NÃO! EU TÔ APAVORADO!!!! MAS NÃO PODEMOS MOSTRAR FRAQUESA CONTRA O NOSSO INIMIGO, SE NÃO AÍ MESMO NOIS PERDE! LEMBREM-SE DISSO: NÓS NÃO SOMOS MAIS DUAS ALCATÉIAS COM UM INIMIGO EM COMUM, NÓS SOMOS UMA ÚNICA ALCATÉIA QUE ESTÁ LUTANDO PELA SUA SOBREVIVÊNCIA! PORTANTO, NÃO MORRAM!!!!

Sadie: Inspirador....

Noah: Tô com medo agora...

Millie: O que ele acabou de dizer jumento???- ela disse e deu um peteleco na testa de Noah

Scott: Derek, já está na hora- Scott informou Derek.

Derek: Ok, obrigado! Rob, vamos! 

Rob: Ok! O GENTEE! ACAMARAM DE ME INFORMAR QUE CHEGOU A HORA DOS JOGOS MORTA-  QUERO DIZER, DA GUERRA! VAMOS!- Rob disse e todos os lobos seguiram Scott e Derek para o lugar da guerra.

Quebra de tempo...

Nós todos estávamos no lugar combinado esperando o Scar e a alcateia do Leste chegar:

Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora