Gente, para vocês terem uma ideia, o Breu é mais ou menos como o lobo da imagem da mídia.
Boa leitura!!!
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Sn Hale on
Quebra de tempo...
Depois de termos treinado e Stiles ter pesquisado um pouco mais sobre o Breu, nós nos juntamos na sala de estar para conversar sobre o que Stiles descobriu e formar um plano de ataque contra a alcateia do Leste:
Derek: Bom, vamos começar com o Stiles. O que mais você descobriu sobre a praga?- Derek perguntou.
Stiles: Eu descobri como acabar com a praga!- ele disse mexendo no seu laptop.
Noah: A gente já sabe como acabar. A gente tem que acabar com uma joia ou algo que seja o portador de todo o poder que ele tem e da alma dele- Noah fala em tom de tédio.
Stiles: Então senhor sabichão me fala como que é a joia.- Stiles mandou e Noah ficou em silêncio por um tempo.
Noah: ....... Sei não...- Noah disse
Stiles: Pois é! Agora me deixa explicar tá Einstein? Bom, aqui está- ele disse e virou o computador para nós visualizarmos a imagem na tela.
Sn: Ok, nós já sabemos como é a joia, mas o que tá escrito embaixo da imagem?
Millie: E que língua é essa???
Lydia: É latim arcaico.- Lydia respondeu.
Scott: E como é que a gente vai encontrar alguém que sabe Latim arcaico???
Lydia: Eu sei latim arcaico!- Lydia disse e todos nós olhamos para ela- O que foi gente?? Eu cansei do clássico ué!
Aidan Gallagher on
Alguns minutos depois...
Lydia já estava a um tempinho traduzindo o texto, até que ela finalmente acaba:
Lydia: Ah, aqui simplesmente está falando que o colar que a praga usa é feita com o dente do lobo que a usa, ou seja, ele arrancou o próprio canino para fazer esse colar.
Aidan: Mas, porquê que tem que arrancar o próprio canino?
Lydia: Pelo o que tá escrito, é porque o canino é a forma do lobo se proteger, caçar, matar... Enfim, de mostrar superioridade. Então se o lobo tira o seu próprio canino, ele mostra que é corajoso o suficiente para abrir mão de todo o poder que ele tem APENAS em cima da presa para se transformar em um ser muito mais forte e poderoso do que não só presa, mas também do que os lobos. Isso mostra o quão difícil é conseguir escapar dessa praga. - A Lydia disse isso e eu comecei a ficar nervoso, porque era bem provável então que eu não iria sair vivo da guerra, já que, obviamente o Breu vai estar lá e também, havia acontecido uma coisa ontem á noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon // Aidan Gallagher
Lupi mannariDois lobos, que foram escolhidos pelo Deus da Lua, irão se apaixonar e, juntos, comandarão as alcateias do Norte e Sul. Ambos nascerão no dia em que ocorrerá o fenômeno da Lua de Sangue. Sn Hale é uma menina de 17 anos que irá descobrir um segredo q...