Capitulo 31

607 50 58
                                    

No dia seguinte...

Eu e Aidan estávamos dormindo e, como acontece praticamente todo o dia, Derek abriu a porta e:

Derek: ACORDAAAAA!!!!!- Ele gritou assustando a mim e a Aidan.

Sn: Ai tio! Para com isso!!!- eu reclamei ainda com sono.

Derek: Não!- ele disse e saiu plenamente de quarto.

Aidan: Meu deus! Que susto!

Sn: Eu não sei se eu tenho sorte, ou se eu tenho azar por ter o meu tio como alarme!

Aidan: kkkk Vem!- ele disse se levantando da cama e me ajudando a levantar.

Sn: A nãooo! Tô com preguiça!

Rob: OOOOOOO AIDANNNNN SNNNNNN!!!!! CHEGUEI COM BOAS NOVAAAS!

Sn: Agora eu tô curiosa. Vamos logo!- eu disse puxando Aidan pelo braço para o andar de baixo.

Rob: Agora que todos nessa cabana estão na sala, vamos falar sobre a novidade...

Sn: CONTA LOGO!!!!-falei sem paciência

Rob: Tá bom! Nós fomos convidados para visitar a...

Derek: ALCATÉIA DO OESTE!- Derek completou

Aidan: Que legal! Eu acho que nós nunca fomos lá.- Aidan disse.

Sn: Mas, porquê nós vamos para lá??

Rob: Eles ficaram sabendo da guerra que teve e eles queriam nos parabenizar pessoalmente por ter ganhado a guerra.

Sn: Eu não tô achando isso uma boa ideia não... Como vocês mesmos falaram, nós nunca fomos para lá então, porquê que eles querem que nós visitemos eles lá agora?? Porquê que AGORA eles nos convidam para lá sendo que nós não temos nenhum laço com eles?- falei desconfiada

Derek: Tudo paranoia sua Sn! Eles só querem ser gentis e nos oferecer uma linda torta de maçã enquanto nós conversamos sobre a vida! Fica tranquila!

Sn: Se der ruim para o nosso lado, problema de vocês! E meu...

Rob: Vamos fazer o seguinte Sn, nós vamos para lá, mas também vamos levar alguns reforços ok? Você e Aidan podem escolher quem vão ser!

Aidan: Ok! - Aidan disse e me puxou para um canto da sala- Ideias?

Sn: Não...- falei e comecei a pensar nos lobos que lutaram bem na guerra para ir com a gente- Bem, a Sadie matou muitas pessoas com o entusiasmo dela e a Millie ajudou você com os medicamentos... O Lucas, o Noah e o Jonas são bem fortes.

Aidan: É... Mas, eu acho que eles podem estranhar se ver NOVE lobos da nossa alcateia no território deles.

Sn: Então pode ser a Millie e Sadie.

Aidan: Ok!- Aidan disse e eu e ele voltamos para perto de Rob e Derek.

Rob: E aí? Quem vão levar?- Rob perguntou

Aidan: A Millie e a Sadie- Aidan disse.

Rob: Ok. Então, como já está tudo decidido, é só nos arrumarmos e nos encontrarmos á tarde para irmos.

Sn: Tá bom! Eu vou avisar a Millie e a Sadie para se arrumarem. Tchau!- Falei saindo de casa.

Todos: Tchau!

Quebra de tempo...

Eu avistei Millie e Sadie conversando na floresta e fui até elas:

Sn: Oi meninas!- eu falei.

Millie/Sadie: Oi Sn! - as duas me cumprimentam juntas.

Sn: Então, eu tenho um convite para fazer a vocês...

Sadie: VAMO PARA O HAWAIIII!!!- Sadie disse comemorando.

Millie: Calma Sadie! Deixa a Sn falar!

Sn: Bom, eu estou convidando vocês para ir até a alcateia do Oeste comigo, com o Derek, o Rob e o Aidan.

Sadie: Ué, mas a gente nunca foi lá..

Millie: Verdade!

Sn: Eu sei, mas eles vão fazer um banquete imenso para nós!- Eu disse e os olhos de Sadie e Millie brilharam- Mas, já que vocês não querem encher a pança que nem eu... Tudo bem!

Sadie: QUE ISSO SN!!! A GENTE VAI NÉ MILLIE???- Sadie disse e logo em seguida deu um tapinha no ombro de Millie

Millie: Vamos sim! Mas, só por causa da comida!

Sn: Isso eu já sabia kkkkk. Nós nos encontramos de tarde na cabana do meu tio ok?- eu perguntei e elas assentiram- Tchau meninas!- eu falei me afastando delas.

Millie/Sadie: Tchau Sn!

Quebra de tempo...

Eu voltei para a cabana do meu tio e comecei a me arrumar. Porquê começar a arrumar tão cedo? Simples! É porque depois eu esqueço e tenho que me arrumar as pressas!
 Eu fiz Skin Care, depois vesti um vestido azul pouco chamativo, fiz uma maquiagem básica e 

Sn: Voilà! - eu falei para mim mesma me olhando no espelho- Pronto, agora é só esperar!- eu falei, me deitei na minha cama com cuidado para não amassar o vestido e comecei a maratonar  "A rua do medo"

(Autora: Dia 16 lança a parte 3 AAAAAAAAA)

Quando estava no momento mais tenso do filme, o meu tio abre a porta com tudo, me fazendo pular de susto:

Sn: AAAAAA Tio!!!! Pelo amor de Deus! Bate antes de entrar!- eu falei com uma mão sobre meu peito.

Derek: Desculpa kkk. Eu só vim te avisar que já está na hora de ir.

Sn: Tá bom!- eu falei me levantei da cama e fui descendo as escadas.

Todos já estavam lá embaixo, ou seja, eu não iria ter que me preocupar com atrasos.

Sn: Bem, já que já estão todos aqui, vamos!- eu falei e nós começamos a andar em direção á alcateia do Oeste.




Continua...





-------------------------------------------------------------------------

 Gente, desculpa não postar esses dias... Eu realmente estava, e ainda estou MUITO OCUPADA! 

 Mas, eu prometo que quando as minhas férias chegarem, eu vou postar muuuuitos capítulos para vocês!

Obs: Se o capítulo tiver ficado uma bosta, me desculpem!

Beijos!😘



Talking To The Moon // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora