Hellou povinho lindo do meu coração!
Eu decidi colocar a música A Thousand Years por causa do dia dos namorados!
Feliz dia dos namorados a todas que namoram! 😘💕
E se você não namora (que nem eu) daqui a pouco a gente desencalha! 😭✊
Fiquem aí com o capítulo especial de Dia dos namorados!
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
De manhã...
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei para o lado e vi que Aidan não estava mais na cama.
Sn: Ele já deve ter ido embora. -falei para mim mesma.
Fui ao banheiro, troquei de roupa e desci para a cozinha para tomar café da manhã como sempre.
Sn: Bom dia ti... Aidan? O quê você esta fazendo aqui?- perguntei para o mesmo que estava na cozinha fazendo sei lá o quê.
Aidan: Bom dia Sn! Eu estava te esperando, tenho uma surpresa para você!- ele disse, veio até mim e pegou minha mão - Vamos!- ele falou e nós saímos de casa indo em direção a uma parte da floresta.
Alguns minutos depois...
Eu e Aidan já estávamos andando pela floresta por um tempinho até que eu me viro para ele e pergunto:
Sn: Aidan, você tá me deixando curiosa... Sério me conta o que é por favor!- falei implorando.
Aidan: Não vai ser preciso. Nós já chegamos!- ele disse e me virou para frente fazendo eu ver a coisa mais linda e maravilhosa do mundo.
Sn: Ai meu deus! Aidan, isso é o paraíso!- eu disse e Aidan deu uma pequena risada- Obrigada! - falei e em seguida dei um selinho demorado nele.
Aidan: De nada!- ele diz e nós nos sentamos na grama - Por onde você vai começar?- ele me pergunta e eu fico em silêncio pensando.
Sn: Eu.... acho que vou comer um morango! Ah não, vou comer a torta. Para aí.. TEM NUTELLA!!! Eu vou comer Nutella com croaçã.- falei decidida.
Aidan: Ok kkk. Eu vou comer um Macaron- ele disse simples. Não sei como é que ele decidiu o que iria comer primeiro tão facilmente.
(Autora: Gente, só para avisar que na fic o Aidan não é vegano obviamente né? Ele é um lobisomi kakaka)
Quebra de tempo...
Nós dois já havíamos acabado de comer e eu falo:
Sn: Bom, é melhor irmos. Nós ainda temos que resolver aquelas coisas do Breu, alcateia do leste e essas coisas chatas que não acabam nunca...- falei desanimada.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon // Aidan Gallagher
Hombres LoboDois lobos, que foram escolhidos pelo Deus da Lua, irão se apaixonar e, juntos, comandarão as alcateias do Norte e Sul. Ambos nascerão no dia em que ocorrerá o fenômeno da Lua de Sangue. Sn Hale é uma menina de 17 anos que irá descobrir um segredo q...