~Queridos leitores essa é uma fic autoral minha espero que gostem e me perdoem pelos erros estou começando°~°
•
•
•
Em Beacon Hills, uma cidade comum aos olhos do mundo e peculiar aos olhos dos Habitantes, conhecida por atrair o sobrenatural. Se encontra mais uma vez a alcatéia de Scott Mccall, todos tranquilos após a última batalha contra uma alcatéia de Ômegas loucos, que havia sido uma grande batalha por sinal, mas por fatos desconhecidos não havia acontecido mais nada, por mais de uma semana. Todos estavam a se concentrar nos estudos e em relaxar um pouco, menos, o Stiles.-Scott eu estou te dizendo não podemos baixar a guarda agora! -exclamou Stiles um pouco agitado.
-Faz mais de uma semana que não acontece nada Stiles, podemos relaxar um pouco. -Scott o respondeu com calma, estava despreocupado já não acontecia nada a um bom tempo, parecia estar tudo bem ao seu ver.
-vamos lá Stiles está tudo bem, não precisa se preocupar tanto, apenas vamos aproveitar e agradecer por não ter acontecido mais nada por agora -Scott afirmou tentando deixar o amigo calmo tocando em seu ombro, Stiles apenas concordou com a cabeça.
-Você deve estar certo, é uma coisa boa não ter acontecido nada não é mesmo?!
os dois riram descontraindo a situação, precisavam mesmo de um descanso.
-Vamos sair mais tarde? Eu, você, a Alison, Lydia, Kira, Os gêmeos, Theo, Corey e os outros...
-você poderia ter dito só "todo mundo" -disse Stiles o interrompendo, mas algo estava errado Scott fez uma cara de que tinha mais alguém enquanto acariciava a nuca.
-Bom mais algumas pessoas também vão. -ele parecia com medo de falar
-como quem? -perguntou Stiles vendo o amigo morder o lábio em receio, Stiles já estava a suspeitar de quem se tratava então tratou logo de apreçar o amigo para que contasse.
-Ok, o Derek, Isaac, Boyd e Erica também vão.
-Aaa não, não mesmo que eu vou ficar no mesmo lugar que aquele Pitbull mal humorado!
Stiles e Derek se odiavam como cão e gato sempre que ficavam no mesmo lugar por mais de 5 minutos começavam a discutir.
-Vocês brigam como se fossem cão e gato, tem certeza que isso não é amor? -Scott provocou vendo Stiles corar e resmungar pelo o comentário de seu amigo, por mais que só brigassem parecia mesmo amor.
Não demorou muito para que Stiles aceitasse ir no encontro com os grupos, eles marcaram de se encontrar na lanchonete pouco antes de escurecer, para bater um papo e se divertir um pouco, era como uma reunião dos protetores sobrenaturais de Beacon Hills, tinha lobos, banshee, Coiote, Quimeras, Kitsune e o mais raro ali no meio o Humano imortal, Stiles já havia sobrevivido a tantas coisas que por alguns ele era considerado realmente imortal. Todos ali eram sobrenaturais e tinham extremas qualidades e poderes, mas nenhum deles conseguiria sem aquele humano.
Como combinado Scott e sua grande alcatéia já estava na lanchonete pouco antes do sol se por, todos se encontravam distraídos e formados em casal, como eram muitos decidiram juntar várias mesas no fundo da lanchonete e se sentaram todos juntos. Scott e Isaac, Theo e Liam, Corey e Mason, Lydia, Ethan e Jackson, Boyd e Erica e os outros sentavam como amigos. Derek ainda não havia chegado e Stiles estava sentado junto dos outros, mas algo o incomodava nenhum de seus amigos havia se sentado numa cadeira ao seu lado o que ele estranhou.
-Scott por que não senta aqui? -perguntou enquanto franzia a testa de uma forma curiosa.
-É que esse lugar já está reservado por alguém... -afirmou Scott rindo junto com os outros, enquanto Stiles ficava confuso sem entender o porquê de todos estarem rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...