#cap7

4.7K 533 94
                                    

      ~Perdoem os erros de escrita e aproveitem o capítulo!!;-)~

 —você pode me falar porque me trouxeram aqui?  

—Stiles você já ouviu o conto da Alcatéia Imperial? 

—A sim, inclusive bem longo e eu não entendi o que tem haver comigo, vai me explicar isso?    

—Bom, existe uma parte da história que ninguém sabe, e é nela que você se encaixa.   

—Então o que é?    

—O quinto do conto é um ser cujo as pessoas não conhecem o poder, na verdade somente os 4 da alcatéia imperial sabem qual é o poder e eu sou um dos quatro.    

—COMO É?? ENTÃO O QUE QUER COMIGO?   

—Quero que você seja o Alfa da alcatéia Imperial.    

—OI?    

—Isso mesmo que ouviu, a questão é, o nosso Alfa o Quinto a muito tempo atrás viu que estava tudo em paz então ele decidiu descansar para sempre, mas antes ele nos deu uma missão ele nos entregou o seu poder uma parte para cada um dos quatro, e nos disse que se um dia o poder nos guiar para um lugar, para uma pessoa nós deveríamos entregar para a pessoa e ela saberia o que fazer.     

—ainda não sei o que isso tem haver comigo.     

—o poder nos guiou até você Stiles, Você deve receber o poder de Escarlate o quinto da alcatéia imperial.    

—ai... Merda.

***

 —Não sei mais onde procurar, como ele pode ter sido levado tão longe em tão pouco tempo?     

—Scott você acha que ele pode ter sido levado para a floresta?    

—eu não faço ideia Derek... Mas não duvido disso.    

—Eu irei então, eu vou vasculhar a floresta.    

—não sozinho acho melhor eu e Isaac irmos com você.    

—tudo bem três narizes são melhores para achar o cheiro dele, então vamos agora.   —Derek, Isaac e Scott foram em direção da floresta de Beacon Hills, algumas partes da floresta eram bem longe da casa de Stiles, mas não custava nada tentar, a essa altura tudo que eles pensavam era em o encontrar.  Correram por um bom caminho, mas nenhum sinal de Stiles. Já estava ficando de noite e mesmo com visão de lobo Scott temia não ser eficaz, então pediu para que todos voltassem para casa e assim foi, menos Derek que disse que não pararia de procurar e os avisaria qualquer coisa. Por horas Derek rodou uma parte da floresta até chegar em uma parte bem alta que dava uma visão ampla da cidade, logo ele se sentou e apenas decidiu permanecer ali por algum tempo. 

—Droga Stiles... Nós demoramos 3 anos para assumir que gostamos um do outro, e na noite do nosso primeiro beijo você some, seu branquelo desgraçado se pensa que vai se livrar de mim fácil assim tá muito enganado. Ainda tenho que te fazer muita raiva, Stiles espero que você esteja bem... E que volte logo para mim.

***

 —acho que você está completamente enganado!     

—foi o poder quem te escolheu Stiles e ele não erra, vamos esclarecer eu sou o Lobo da sabedoria o que vê o futuro e o seu é grandioso.   

—mas e se eu não quiser aceitar o poder?   

—você não tem escolha, ele será seu porque ele quer que seja assim.    

—mas os meus amigos como eles vão reagir a tudo isso?!    

—quando você tiver o poder será tudo mais fácil isso claro se você sobreviver.   

—Que??? 

—o poder é muito grande para um humano, mas nós vamos passar para você através da mordida então a chance de você virar um lobo e ganhar o poder ao mesmo tempo.

—Otimo Alem de tudo ainda posso morrer que beleza.   

—mas não se preocupe sua chance de conseguir é muito maior, irá correr tudo bem.

—eu não vou ter escolha mesmo, quando vai ser?    

—daqui a Duas semanas quando todos os quatro estiverem reunidos aqui durante o dia da lua de sangue.    

—se me dá alguns dias, será que eu posso passar eles com a minha família?     

—não vejo problema algum Josefh pode lhe buscar quando for a data certa.   

—afinal por que aquele mordomo tem uma aparência tão boa?    

—bom ele já foi um alfa lembra? 

—mas é claro o alfa do conto.    

—sim e ele serve a você fielmente agora ele já o reconhece como Lorde. 

—depois que eu tiver o poder... O que terei que fazer?   

—eu não sei, o poder vai mostrar a você o que deve ser feito.

—mas afinal o que é o poder? Que poder é esse tão incrível?    

—é o poder... Não devo dizer, quando você o tiver saberá.    

—mas que porra.

—você pretende dormir aqui ou voltara para a outra casa?

—todos devem estar morrendo de preocupados é claro que vou voltar!

—bom se quiser chegar rápido, é so pedir a Josefh para te levar ele fará com a maior honra.    

—não sei não acho que o meu rabugento não vai gostar de me ver nos braços de outro lobo.    

—não se preocupe ele pode te deixar e sumir é só você pedir. 

      Stiles sentiu receio mas daqui a duas semanas ele teria que receber o poder e até lá ele teria que inventar muitas desculpas para seus amigos para aproveitar o máximo, quando for acontecer talvez ele não sobreviva mas ele não tem escolha, pedia a Josefh que o levasse de volta e rapidamente o belo rapaz se tornou um lobo enorme com olhos vermelhos aquele que apareceu no sonho de Stiles. O pegou em seus braços e logo já estavam perto da casa, onde Stiles seguiu sozinho e viu Josefh desaparecer na floresta, ele seguiu ate a porta da sua casa e a abriu dando susto em todos que estavam lá que supiraram com alívio em ver aquele branquelo outra vez, todos menos Derek que não estava ali e que para completar não atendia as chamadas de ninguém...

  

                                 ^_^
_________________-------_________________

~desculp pelo capítulo pequeno vou recompensar nós proximos*-*~

Olhos brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora