#Cap19

2K 189 32
                                    

          ~Oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o penúltimo capítulo...🤧~






"Stiles on"

            Acordo e posso sentir os raios de sol tocarem levemente minha pele... Olhando ao redor ainda sonolento eu posso reconhecer o lugar, é o quarto do Derek, dormi aqui algumas vezes as melhores noites da minha vida. Do lado da cama posso ver um pequeno relógio, são por volta das 10:00 da manhã, eu me sento na cama com um pouco de dificuldade meu corpo doía do dia passado. Me esforço e me levanto, seguindo em direção a escada que me levará até a sala. Chegando na sala posso avistar Derek na cozinha ele fazia panquecas enquanto dançava "Can't remember to forget you"

     Ele dançava de um lado para o outro, era incrível como aquele Lobo rabugento parecia tão fofo...

"Eu nunca conheci alguém tão diferente..."

       A música parecia contar mesmo a nossa história.

"Ele é uma parte de mim agora, Uma parte de mim..."

"Então, onde você vai eu sigo eu sigo..." 
  
       Quem diria que ficaríamos juntos não é mesmo? Duas pessoas totalmente diferentes que se implicavam na verdade parece até um pouco clichê.

"Mas quando eu olho pra você, minha única memória é a gente se beijando sob luar..."

Stiles, está acordado, vem eu fiz panquecas.

        Esse homem não parece mesmo o lobo rabugento que eu conheci, não que seja algo ruim eu amo ele, de todas as forma ele me conquistou, não que eu vá dizer isso para ele se não vai se achar mais que o normal, mas não posso negar que é com esses olhos verdes que eu sonho, e é a esse lobo que meu coração pertence tenho que admitir... Derek hale eu te amo.

—E você sabe cozinhar?? Tem certeza que é comestível?

—Ha há engraçadinho que tal se eu te deixar com fome e dar as 20 panquecas que eu fiz pra você, para os membros do Peke??

—Você não faria isso!

—Experimenta, Stiles!

—Eu te odeio.

—Eu também te amo.

         Ok amar? Amo... Suportar? Aí ja é outra história.

—falando em Peke Stiles, hoje vamos todos sair para comemorar no restaurante e eu posso ter uma surpresa pra você...

—O QUE SURPRESA?? O QUE É?

—Se eu contar vai deixar de ser surpresa!

—Não importa conta!!!

—não.

—Vai por favorrr!!!

—No.

—Não vai contar? Acabar diz que me ama!

       Me irrito, faço biquinho de birra e cruzo os braços, ele ri da minha cara e logo se aproxima de mim, ele agarra minha cintura e me puxa para perto dele, eu posso sentir o corpo musculoso e quente dele precionar o meu, eu não posso manter meus braços cruzados ele aproxima seu rosto do meu e só de ter seu rosto e aqueles lindos olhos verdes tão perto eu sinto minhas bochechas esquentarem. Ele não perde tempo ele me beija e seus lábios carnudos me predem, sua língua domina nosso beijo que cada vez se tornava mais quente e mais incrível, até que tivemos que separar para tomar fôlego...

Olhos brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora