#cap11

3.5K 418 81
                                    

     ~oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capítulo^_^~

—Stiles tá tudo bem?... Stiles!

—Ham? O que?    

—O que está havendo? Ontem você estava estranho e hoje não comeu nada ainda.    

—Não é nada Derek, só não tive muito apetite hoje...   

     O tão anunciado dia havia chegado, Alexander deixou claro que na lua de sangue Stiles deveria receber o poder, a dois dias atrás ele avia finalmente entrado em um relacionamento sério com o moreno de olhos verdes e o medo de que tudo acabasse hoje o dominava, por mais que ele tentasse disfarçar o cheiro pra que Derek não suspeitasse de nada.    

—Ok, você sem fome?! Tem alguma coisa muito errada e não pense que eu não estou sentindo o cheiro de medo que está saindo de você Stiles, mesmo misturado com o seu perfume suave ainda posso sentir.   

—Derek acho melhor eu contar uma coisa pra você e para todo o Pek...   
.
.
.  

     Stiles contou tudo que avia acontecido para Derek que logo ficou infurecido, tanto pelo castanho ter mentido quanto pelo medo que o dominou. Só de pensar que Stiles teria que passar pela mordida de um Lobo Original e provavelmente o mais forte e que isso poderia o matar, Derek entrava em Pânico de pensar em perder Stiles. Logo os dois chamaram o resto do Pek todos vieram o mais rápido, e se reuniram no loft do moreno.     

—STILES VOCÊ ESTÁ LOUCO, ESCONDER UMA COISA DESSAS DA GENTE??      

—eu só quero que vocês fiquem seguros!     

—sim mas e você? Não pensa como a gente vai ficar se não sobreviver a mordida?!     

—Ele não vai receber essa mordida!     
—Derek e Scott vocês não vão fazer nada! Nenhum de vocês vai! Só o lobo mordomo deles conseguiu me sequestrar sem que vocês percebesse! Imagina o que os membros da alcatéia podem fazer?!       

—EU NÃO DO A MINIMA STILES EU NÃO VOU TE PERDER!    —Derek gritou com os olhos cheios de lágrimas, ele daria a sua vida para manter o castanho seguro e nada mudaria isso.

       Todos do Pek discutiam algum plano para manter Stiles seguro e impedir que ele fosse levado por os tais lobos da alcatéia imperial, estavam concentrados quando foram surpreendidos pela a presença de quatros homens. Cinco homens que simplesmente apareceram na sala, sem que ninguém do Pek percebesse, quatro deles vestiam roupas totalmente pretas enquanto o outro vestia algo como a roupa de um mordomo. Stiles reconhecia o loiro Alexander e o mordomo alfa, mas os outros eram desconhecidos para ele, um tinha cabelos negros um pouco cumprido pele morena e a olhos azuis puxados para o cinza, tinha um corpo bem musculoso e um olhar sereno, o outro tinha cabelo ruivo curto e olhos igualmente cinza, o quarto tinha cabelos brancos olhos iguais ao dos outros.     

—Meu senhor!   —o ruivo se pronunciou   —Eu sou Arke, o senhor da velocidade! É um prazer conhecer o novo quinto.    

—É um prazer Stiles, eu sou Geff o senhor da Fúria.   —Se pronunciou o de cabelos brancos.   

—é um prazer escolhido eu sou Jeorg o senhor da força.   —exclamou o de cabelos negros.    

—Ola Stiles, como vai?    —perguntou Alexander que já avia conhecido Stiles antes, vendo o rosto do castanho tomar uma expressão seria de indignação e medo.     

—Vou bem obrigado, Quem são seus amigos?

—eles são os meus irmãos os senhores da Alcatéia Imperial, a força, a fúria, a velocidade e eu a sabedoria.    

—porque todos vocês vieram aqui?!   —exclamou Derek deixando claro a raiva que sentia.     

—Ora, ora não pense que por estar beijando o escolhido você tem algum direito de falar! 

—Ditou o ruivo exalando indignação, recebendo um rosnado de Derek, que foi parado quando Stiles colocou a mão em seu peito.       

—Está na hora Stiles, logo será lua de sangue você tem que vir conosco e receber o poder do Alfa imperial.

—Ele não vai a lugar nenhum!   

     Derek voltou a rosnar em direção a Alexander que havia falado. Mas algo aconteceu, em questão de segundos Derek caiu de joelhos no chão, suas garras estavam a mostras e seus olhos brilhavam forte ele parecia estar com medo tanto que seu corpo insistia em se proteger. Todos olharam para os quatro vendo os olhos do de cabelos brancos brilharem num cinza intenso, vendo que a aquele era o da lenda o que fazia todos correrem só de sentirem medo.    

—Ora ora lobo, não abra a boca se não for pedido.   —afirmou parando com aquilo que fazia sabe se lá como, ele tinha um tom altoritario como da realeza.

—Stiles?    —pronunciou Alexander olhando firme para Stiles.    

—Vamos agora ou teremos que eliminar eles.

—Não vão tocar neles!... Eu vou com vocês.     —Stiles se aproximou dos cinco se juntando a eles, enquanto encarava Derek que ainda se recuperava do ataque.  

—Derek... Eu te amo.     

      foi tudo que ele conseguiu sussurrar antes dos olhos do ruivo começarem a brilhar e todos eles desaparecem ali no ar.
.
.
.

  —Foi a melhor decisão a se tomar Stiles e é para um bem maior do sobrenatural.     

—Claro, mas eu não tive muita escolha mesmo não é?!  —Ditou Stiles num tom sarcástico, encarando Alexander e os outros.

—não tenha tanta raiva de nós Stiles o destino te escolheu, nós só estamos fazendo o nosso papel. Agora está quase na hora a lua de sangue já irá acontecer.    

     Alexander caminhou com os outros levando Stiles até um lugar na floresta, onde avia uma grande cama de pedra algo parecido com isso, a área era bem aberta deixado a luz da lua entrar com facilidade.     

—O que é isso? Vai ser tipo um ritual satânico??    —exclamou Stiles fazendo os lobos rirem.    

—Suba na pedra Stiles.  

     assim foi, Stiles subiu na cama de pedra, se deitando de barriga para cima, os lobos Imperiais se posicionaram um em cada perna e um em cada braço.     

—precisa mesmo disso tudo pra me dar uma mordida?  
—resmungou Stiles.  

—Uma mordida? Não, não o poder foi dividido entre nós quatro, então nós quatro devemos morder.    

      Stiles só teve tempo de arregalar os olhos com a notícia surpresa e em seguida a lua ficou vermelha brilhante da cor sangue um fenômeno lindo se Stiles não estivesse apavorado.     

—Agora!
—odenou Alexander e todo os quatro morderam ao mesmo tempo um em cada membro de Stiles, O castanho gritou em em agonia com a dor das mordidas mas logo tudo piorou o veneno da mordida junto a algo estranho começou a queimar as suas veias, uma dor insuportável...

                                 ^_^
_________________-------_________________

       ~iaeee gostaram do cap? Eu tô ansioso para escrever o próximo O que vocês acham que irá acontecer?? Stiles vai sobreviver a mordida de quatro Imperiais e ao tal poder??? E onde está o Derek pra ajudar??? Vamos esperar pra ver kkkkk comentem meus amores<3~


      

Olhos brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora