~Oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capitulo^_^~
"Despertei com a luz do sol, que entrava pelas laterais das longas cortinas do meu quarto, a noite anterior foi incrível, para mim ainda parecia um sonho. Quem diria que aquele Lobo rabugento me faria tão feliz em uma noite só, eu ainda estava deitado em seu peito que além de malhado era extremamente confortável, a visão de Derek dormindo tranquilamente ali comigo era mágica..."
—Stiles, você já acordou? —perguntou Derek com a voz rouca de quem acabava de acordar, passando a mão em seus olhos de uma forma suave, olhando para Stiles que ainda estava deitado em seu peito enquanto o abraçava. Derek move seu rosto dando um beijo carinhoso sobre a testa do castanho.—Acordei agora...
—Bom dia então, dormiu bem?
—Nhe seu peito não é tão confortável como um travesseiro.
—É mesmo?? Então porque ainda está deitado nele?
—Eu... Só estou com preguiça de levantar.—Haa é? Então vamos eu te ajudo.
—Nãoo, ok são confortáveis fica aí!
Derek dava pequenas risadas da cara de Stiles, provocando o castanho.—Nos temos que se levantar, meu pai já deve estar lá em baixo.
—Ainda é tão cedo... —resmungou Derek, enquanto Stiles se levantava lentamente e seguia para perto do rosto de Derek, deixando um beijo suave em sua testa.
—Vamos logo seu lobo preguiçoso, estou com muita fome.
—Meu deus vai comer até às paredes da casa, se normalmente já come muito quem dirá morrendo de fome!
Derek ria, enquanto o castanho lhe mostrava a barriga afirmando que não estava gordo e podia comer quanto ele quisesse.—Vamo logo anda Derek, você é muito pesado!!
—nhaaaoowww...
Stiles tentava puxar Derek da cama que soltava pequenos gemidos de preguiça, Realmente como se Stiles estivesse tirando uma criança bem grande da cama. Alguns minutos Stiles conseguiu... Jogou Derek no chão fazendo assim ele finalmente se levantar. Desceram as escadas até a cozinha dando de cara com o Xerife sentado na mesa, tomando café e vendo alguns papéis.—Bom dia, os pombinhos dormiram bem?
—Na verdade, muito bem xerife.
—Derek!—O que?? Não disse nada.
—Eu disse que vocês iam acabar juntos. Bom eu tenho que ir para a delegacia agora, hoje é sábado mas os crimes não param.
—Toma cuidado pai.
—Eu sempre tomo filho, você também tome cuidado.
—com o que? Eu sou um alfa agora!
—Bom não sei se isso impede Derek de te... Você sabe.
—PAI!
—So falei, já estou indo.
—Ate mais Xerife.—Vamos lá Derek me chama de Noah ou de Sogro se preferir.
—Ok, então sogrão!
—Não exagera Derek.
—Desculpa senhor.O Xerife seguiu para a delegacia enquanto Derek e Stiles terminaram de tomar café, eles ligaram para Scott e para os outros e foram para a clínica, Stiles achou melhor que o Druida examinasse ele, apesar de tudo parecer bem ele era um sobrenatural agora e além da super força que usou na noite passada com Derek, ele ainda não sabia do que era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...