~oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capítulo~
—você me assustou sabia!?
—não tive escolha estava tentando proteger vocês.—da próxima vez que me assustar assim eu vou rasgar seu pescoço! Com os dentes idiota!
—Tambem te amo.
Stiles se levantou lentamente por ainda estar se recuperando, e ao olhar para os lobos da alcatéia Imperial, se surpreendeu com os cinco lobos ajoelhados em uma pose de reverência.
—O que estão fazendo?
—Você é o nosso Alfa agora, devemos total lealdade e obediência a você.
—se pronunciou Alexander.—Mas eu? AM?? Eu não sei como ser um Alfa! Não sei nem o que eu sou agora!
—Você pode ser chamado de Golden moon Ou Lua dourada já que o seu poder é fruto da Lua, não existe outro da sua espécie você é o único.
—Então?? Eu sou uma lua agora?? Isso é o que uma evolução do lobisomem?
—Você é mais forte do que qualquer lobisomem Alfa e tem muitos outros poderes que você vai ter que descobrir, nós não sabemos do que o poder é capaz.
—Otimo vocês me deram uma bomba e nem se quer sabem como ela explode.
—você saberá lidar com isso, se não soubesse o poder não tinha o escolhido.
—Mas afinal o que eu devo fazer agora?
—Algo ruim se aproxima o poder foi despertado para poder enfrentar o que vem, até lá... Bom você é o nosso Alfa agora, Você decide.
—Eu dou as ordens agora?
—sim meu senhor.
—Otimo! Eu vou para casa, tenho que digerir tudo isso ainda.
—você tem toda razão, e não tem com o que se preocupar. Qualquer ameaça será destruída se chegar ao menos perto de você.
Stiles seguiu em direção de seus amigos, estavam a entrar na floresta para seguir para casa.
—Senhor! Você é o nosso Alfa agora basta pensar em nos chamar que iremos até você. —Exclamou o Ruivo, vendo Stiles o encarar ainda confuso com tudo logo se virando e seguindo caminho com os outros.
*De volta a casa de Stiles*
—Gente, está tudo bem agora eu só preciso descansar um pouco.
—Mas você está sentindo algo estranho Stiles? Nós não sabemos nada sobre o que você é agora e não sabemos se isso pode te ferir.
—na verdade eu não sinto nada diferente, talvez eu ainda esteja me transformando de uma forma diferente.
O Pek estava todo reunido na sala de Stiles, todos com expressões de preocupação, Stiles parecia bem fisicamente e não parecia ter mudado nada. Mas se os lobos Imperiais o assumiu como o alfa, alguma coisa tinha mudado.
—Stiles tem razão pessoal. —Exclamou o Xerife.
—Ele precisa descansar e nós também, está tudo bem agora.
Todos concordaram e deram um abraço em Stiles antes de seguir cada um para sua casa, menos Derek que irá passar a noite ali com Stiles.
Stiles havia tomado banho e estava esperando, Derek terminar de tomar banho também. Tudo ainda rodava sua mente, o que aconteceu naquela noite realmente marcaria a vida de Stiles... Perdido em seus pensamentos voltou a terra quando se deu conta que o Moreno já estava fora do banheiro indo em direção a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...