~Oii perdoem erros de escrita e aproveitem o cap, espero que gostem! ;-)~
—alguem pode contar logo esse conto?! Eu sou humano nunca vi!
—Tudo bem, eu vou contar. —O Druida se preparou e com ar de sabedoria ele começou a contar, para Stiles e todos os novos jovens sobrenaturais ali.
—A muito tempo atrás, houve uma grande Guerra entre seres sobrenaturais, os primeiros de cada espécie, eles se reproduziam com velocidade na intenção de criar um império e ter o controle sobre outras criaturas, kanimas serviam a um mestre que era o maior e o mais forte deles, com a maior cede de sangue, as raposas kitsune seguiam a mais esperta de todas elas, os Cavaleiros seguiam o mais justo e assim ia em todas as raças menos a dos lobisomens, Os lobos eram movidos pela raiva então apenas matavam uns aos outros, todos atrás do poder, mas sempre havia um mais forte. Vendo que nunca entrariam num acordo, um dos lobos originais implorou a lua que viesse um mais forte para os guiar e por mais que impossível, o pedido foi atendido, um dos lobos originais ganhou qualidades se tornando o mais forte, o mais rápido, o mais sábio e o mais sanguinário, contudo a cor de seus olhos mudou, todos os originais tinham a cor laranja em seus olhos, mas esse tinha a cor vermelha escarlate!
—PERA ENTÃO TA DIZENDO QUE É O PRIMEIRO ALFA DO MUNDO? QUE TA ATRÁS DE MIM?
—Não me interrompa Stiles, ainda não acabou, como imaginado ele se tornou o que chamavam de Alfa original, e por tempos ele liderou sua grande raça de betas originais, porém suas super habilidades foram de mais até para um lobo original, fazendo com que o poder subisse a sua cabeça, ele começou a matar até os do seu próprio bando por pura diversão e parecia que a cada um que matava tinha mais poder, sua alcatéia estava assustada e sem saber o que fazer, eles não eram capazes de derrotar o Alfa, então fizeram a única coisa que podiam, imploraram a Lua por ajuda e mais uma vez foram atendidos, mas dessa vez de uma forma diferente. Cinco originais ganharam dons capazes de superar a do Alfa até mil vezes, Mas cada um recebeu um dom e uma qualidade por só, um se tornou o mais rápido, outro o mais forte, outro o mais sábio, outro o mais sanguinário, cada um recebeu um dom extra de acordo com a sua qualidade. O mais sanguinário fazia os inimigos tremerem de medo só por estarem na presença dele, ele aumentava o medo dos inimigos tanto que alguns até corriam só de olhar para ele, o mais sábio podia prever o futuro, suas táticas de guerra eram impecáveis já que ele sabia todos os movimentos do inimigo antes mesmo dele se mover, o mais rápido podia atravessar barreiras de espaço o que fazia com que ele se teletransportar-se de um lugar pro outro, em menos de segundos e o mais forte bom ele era indestrutível sua pele era dura e apenas com uma mão poderia matar cem inimigos sem esforço, juntos eles formavam a alcatéia imperial.
—E o quinto? Você só falou de quatro.—Bom o quinto era o Alfa da alcatéia Imperial, só com isso sabemos que ele deveria ter o poder de um Deus, mas não se sabe nada sobre o seu poder o quinto era o Alfa mas nem mesmo nos contos se sabe o seu poder, porém a uma coisa que sabem, todos os quatro receberam a cor Cinza prateado em seus olhos, quando brilhavam pareciam estrelas, mas não o quinto, alguns dizem que ele tinha olhos da cor Azul oceano, outros dizem que eram completamente brancos, outros dizem ser rosa ninguém sabe ao certo a cor dos olhos dele e isso o torna mais misterioso.
—Mas o que aconteceu com o Alfa? E o que isso tem haver com a criatura?
—Os cinco se apresentaram a toda a alcatéia de originais, que logo os reverenciam como seus alfas, mas enquanto aquele Alfa lunático? Bom os imperiais poderiam ter o matado fácil mas o quinto decidiu ser misericordioso e fez o Alfa louco de seu servo, não se sabem como mas ele retornou a consciência da razão e por conta própria implorou para servir e assim foi feito ele se tornou o servo pessoal dos imperiais.
—Mas e então? O que quer dizer com esse conto? É só um conto não é? Ou quer dizer que eles mandaram o Alfa atrás de mim e mesmo assim porque mandariam?
—Calma Stiles o conto ainda tem mais uma parte. Depois da mudança de poder a alcatéia de lobisomens cresceu cada vez mais, eles já eram respeitados por todas as outras espécies e o quinto dos imperiais fazia questão de manter todas as coisas na ordem natural, tudo em harmonia, mas a alcatéia era grande de mais e alguns dos lobos atacavam outras espécies pelas costas dos imperiais, então tomaram uma atitude o Quinto escolheu pessoalmente 70 lobisomens cujo ele considerava puros de coração e ordenou que os seus quatro betas imperiais os mordessem sobe a Lua cheia, fazendo com que aqueles lobisomens ganhassem a cor vermelha nos olhos e se tornassem alfas mais fracos que o original, mas competentes para ordenar, assim cada um dos 70 fez a sua própria alcatéia dividindo todo a alcatéia dos originais, o poder que foi dado aos alfas tinha a garantia de não se acabar apenas passar para outro pela morte ou por tomada de posse, e assim nasceram os Alfas.
—Que conto mais incrível!
—Sem dúvidas Isaac é realmente incrível.
—Ok foi uma ótima história de fato, mas o que aconteceu com os Imperiais? Ha chance de eles ainda estarem vivos? Se forem reais?
—Bom eles tinham muitos dons imortalidade não me surpreenderia.
—Se eles estiverem vivos, o que iriam querer com o Stiles? Por que mandariam o Alfa atrás dele?—Isso eu não posso responder Scott, até ontem os Imperiais eram apenas um conto para mim.
—Se o que estamos pensando for verdade, Stiles eu não vou te deixar sozinho nenhum minuto!
—não exagera Derek nós nem sabemos se é real então pode ficar calmo.
—Se for mesmo eles quem mandaram aquela coisa, ele vai voltar já veio duas vezes a terceira pode não ser tão amigável. —Liam comentou enquanto olhava pensativo para Stiles ele sempre foi o líder, ele fazia os planos, ele quem sempre achava a solução, mas dessa vez não sabia o que fazer, já havia ficado em perigo antes, mas dessa vez não era como qualquer outra.
—Bom o que podemos fazer agora é esperar e ir cada um pra sua casa se a criatura for voltar só vai fazer quando eu estiver em casa a noite.
—otimo você dorme na minha casa hoje então!
—Derek eu não vou dormir na sua casa.
—deixa disso Stiles você está em perigo!
—sim mas por mais que você seja forte seu Rabugento... Essa criatura parece ser mais, mais até que qualquer um aqui.—Ele tem razão Derek, mas se for outra criatura que não conhecemos é melhor tomar cuidado.
Scott olhou nervoso para os outros que só olhavam para baixo tentando pensar em uma solução, eles não queriam ser inúteis dessa forma, não poder proteger o melhor amigo deles.
—Ja sei! Lydia manda uma mensagem para os gêmeos, para Kira e Alison, Liam para o Theo, Derek chama o Peter, vamos todos dormir na casa do Stiles hoje.—uou uou oi? Festa do pijama e você nem me avisa? Mas tudo bem vou falar pro meu pai que é uma festa do pijama sobrenatural pra explicar.
todos riram por um momento antes de lembrarem do perigo que Stiles corria, mas não demorou muito para que todos estivessem juntos na sala de estar de Stiles, eles inventaram uma desculpa para o xerife, se falassem a verdade ele ficaria preocupado de mais com a segurança de seu filho.
—Ok já que estamos todos aqui por que não jogamos alguma coisa?
—Scott tem razão vamos jogar verdade ou verdade.
—não é assim que me lembro do jogo.
—mas é assim que vamos jogar Liam, então eu começo, de Lydia para Derek, é verdade que você ama o Stiles??—O QUE? EU AM?
—To vendo que esse joga vai ser bem chatinho, então eu vou lá em cima tomar um banho, se ocorrer qualquer coisa eu grito ou talvez não vai que eu esteja pelado né!
Todos riram mas logo pediram para Stiles tomar cuidado e gritar se houvesse qualquer coisa, relaxaram pois ele apenas estava no andar de cima, mas Derek não escondeu a cara de preocupado.
^_^
_________________-------_________________~nos vemos no cap5 '°'~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...