~Oii meus queridos... infelizmente chegamos no último capítulo dessa saga... Vou colocar a música que toca no casamento aqui se quiserem dar uma olhadinha. Perdoem os erros de escrita, e Aproveitem o capítulo!~
•
•
•
•
•
•
•
•
"Stiles on"Hoje faz um mês deis de que Derek me fez o pedido, e hoje será o nossa grande dia... O Casamente será no loft, não são muitos convidados então é algo simples só para simbolizar nossa união, bom deveria ser algo simples mas é Lydia quem está organizando tudo. Ao saber da notícia ela insistiu até que Derek aceitasse que ela organizasse e bom ela é muito convincente.
Não posso acreditar... Eu realmente estou me casando, eu ainda sou tão jovem... Mas isso é melhor ainda porque, quanto mais jovem mais tempo passarei ao lado daquele lobo rabugento. Mesmo estando tão feliz com tudo isso, não posso deixar de ficar nervoso, me pergunto como deve andar até ele, como devo me vestir para impressionarlo... Eu realmente amo aquele homem.
A dois anos atrás eu conheci Derek, nós nos odiava-mós ele era completamente insuportável e bom eu também não facilitava para ele, sempre achei ele tão rabugento com aquela cara fechada e aquela pose de macho alfa, que ironia não? Mas olha só, aqui estou eu em frente um espelho usando um lindo terno branco com um lencinho dourado, Scott me ajudou a escolher esse terno e Isaac ajudou Derek a escolher o dele. Nós não vimos o terno um do outro porque disseram dar azar... Que besteira azar é ser sobrenatural em Beacon Hills.
Faltam alguns minutos para eu ir, Derek e os convidados já me esperam no loft, meu pai me levará até lá.
—Stiles?... Stiles!
—Am? A oii pai.
—Está na hora filho.
—Aa, ok já estou indo...
—Tem algo errado meu filho?
—Eu só estava pensando... Será que eu sou o certo para ele? E se eu não o fizer feliz e se ele deixar de me amar depois do casamento?
Meu pai da pequenas risadas e se aproxima de mim, coloca as mãos em meus ombros e olha diretamente em meus olhos...
—Stiles, Você é o garoto mais incrível do mundo... E eu não digo só porque sou seu pai, eu digo porque eu sei disso e Derek também sabe! Você o fará muito mais que feliz e ele tem toda a sorte por te ter, Por isso te pediu em casamento.
—Obrigado pai, obrigado por estar aqui e por me apoiar.
—Eu sempre te apoiarei meu filho.
Eu abraço meu pai, um abraço apertado e eu posso sentir conforto nas palavras dele, ele estar certo se Derek me pediu em casamento é porque ele me ama! Eu vou lá e vou me tornar a lua daquele lobo rabugento! Meu pai se afasta e da uma boa olhada em mim.
—Filho... Você está lindo!
—To né?! Ficou certinho.
—vamos antes que se atrase pro seu próprio casamento!
—Dizem que dá sorte a noiva se atrasar.
—Stiles!
—ta bom, tá bom vamos lá.
Fomos até o carro do meu pai e partimos em direção ao meu casamento e ao encontro do meu querido lobinho...
"Derek on"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
أدب الهواةdurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...