#cap17

2.1K 231 7
                                    

      ~Oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capítulo~

          Stiles mantinha seus olhos fechados parado ali entre os membros do Peke e os membros da alcatéia Imperial, Derek já estava ficando preocupado mas como o Lobo da força havia falado, ele estava conhecendo sua Besta interior só não sabia que era literalmente.

—O que é você exatamente? —pergunta Stiles Para a sombra de olhos reluzentes na cor roxa em sua frente.

—Eu sou você, ou melhor sou a representação da sua besta interior. 
—Exclama a criatura de sombra com a voz idêntica a de Stiles.

—Não me leve a mal mas você não parece uma besta, não como a que aquele lobo se tornou a poucos minutos.

—Bom mas você não é como ele, e eu também não sou como qualquer besta interior.

—Ele disse que eu deveria conhecer você para poder me transformar, não pensei que fosse tão literalmente.

—A sua habilidade de dominação te permite conversar comigo como uma representação existente, os lobos comuns não falam com suas criaturas são como dois lados diferentes da moeda mas um acaba dominando o outro, por isso há fraquezas neles.

—Isso quer dizer que eu tenho que conversar com você para poder me transformar?

—Não exatamente eu sou uma parte sua então você tem domínio sobre mim, mas por sermos dois posso lhe ajudar em muitas coisas.

—Como o que?

—Na sua transformação bestial eu posso falar com você, como uma espécie de consciência, nisso posso te ajudar tanto a tomar decisões como a te proteger.

—Você pode me dizer do que eu sou capaz?

—Stiles você não tem noção do qual poderoso é agora, o poder que recebeu torna você um filho da Lua, diferente dos lobos que são soldados dela. Você não é comandado pela a lua você Comanda como ela, a diferença é que você não precisa estar cheia para fazê-los perder o controle.

—eu não entendo nada disso, não sei nem porque recebi esses dons ou porque me tornaram isso, disseram ter um motivo mais nada aconteceu até agora.

—Temo que essa quietude não dure muito Stiles, ele chegou.

—Mesmo a lua tendo o seu maior brilho Stiles as vezes há um eclipse esse bruxo é filho da Lua vermelha, seus poderes não foram herdados da lua e sim Retirados a força isso o torna mais fraco que você mas ele é esperto. Você Stiles, só você pode derrota-lo.

—Quem é esse bruxo? O que eu tenho que fazer?

—Ilumine a noite Stiles, mostre a esse bastardo quem é o verdadeiro filho da Lua! Agora abra o olhos!

           Stiles abriu seus olhos, que Brilhavam num tom roxo mais forte que nunca, todos olharam assustados para ele, Stiles olhava para a floresta como se procurasse por algo.

—Preparem-se ele está aqui!

        Os membros do Peke não entendem mas os da alcatéia Imperial Rapidamente se juntam formando um triângulo de combate ao redor de Stiles, logo ficando em pose de ataque eles sabiam que a coisa que fez o poder despertar estava ali e Stiles sabia disso.

—Stiles o que está acontecendo?! —pergunta Derek sem entender as atitudes do castanho.

—Derek não saia de perto de mim nenhum de vocês, saia de trás da gente.

         O moreno de olhos verdes se posiciona ao lado do castanho, se algo estava a acontecer ele não deixaria Stiles lutar sozinho, os outros entraram em pose de ataque logo atrás. Em alguns segundos uma pessoa apareceu ali diante deles, usava uma capa preta com detalhes vermelhos um capuz cobria seu rosto.

Olhos brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora